Re: O porquê de tanta sonegação?
quase 95 000 utilizadores só 5% tem uma colaboração a nível de tds credíveis, depois há alguns k debitam um td em 5, 6, 7,8 anos de fórum- o restante são lobistas, chulos, tias, GPs a promover-se, GPs a fazer contra informação, mirones, incendiários, parasitas e até já cá tivemos confrades com tão poucos escrúpulos apenas interessados na devassa da vida privada dos seus pares(e eu até adoro queijo)

. a juntar a isso a sangria qualitativa a nível de confrades consagrados k no últimos
anos abandonaram o fórum diria k o panorama não é brilhante. se houvesse espirito de partilha não haveria tantos barretes. deixei de fazer desbravamentos porque se gastar dinheiro numa boa gp já deixa um certo arrependimento do dinheiro k já foi

ir a uma put* como a referida neste tópico e sair de lá frustrado

é bem pior
elogio por isso os confrades k ainda tem espirito aventureiro de desbravar eu confesso k não tenho guito para dar a estas mercenárias e já não tenho saco para aturar estes comportamentos pouco profissionais
é necessária uma purga em grande escala para limpar este fórum porque como dizia o outro "quem quer rir tem k fazer rir"