“Desastre” anal: qual a melhor forma de reagir?
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
 “Desastre” anal: qual a melhor forma de reagir?
Exato, atrás se formos mais literais.
|
06 Nov 2017 |
|
|
 |
Obiwankenobi
Registado: 16 Jul 2017 Mensagens: 58
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: “Desastre” anal: qual a melhor forma de reagir?
Limpar e seguir com a vida! Se é desagradável? É! Mas todos sabemos que há riscos de isso acontecer (umas mais outras menos, depende dos cuidados e reacção corporal de cada mulher) Não esmorecer e desvalorizar, até para que a mulher não fique com trauma e vergonha, resultando em desistir de o fazer.
|
06 Nov 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Obiwankenobi Escreveu: Limpar e seguir com a vida! Se é desagradável? É! Mas todos sabemos que há riscos de isso acontecer (umas mais outras menos, depende dos cuidados e reacção corporal de cada mulher) Não esmorecer e desvalorizar, até para que a mulher não fique com trauma e vergonha, resultando em desistir de o fazer. Como contradizer as sabias palavras do mestre Jedi?
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
06 Nov 2017 |
|
 |
Obiwankenobi
Registado: 16 Jul 2017 Mensagens: 58
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Atrásderabos Escreveu: Obiwankenobi Escreveu: Limpar e seguir com a vida! Se é desagradável? É! Mas todos sabemos que há riscos de isso acontecer (umas mais outras menos, depende dos cuidados e reacção corporal de cada mulher) Não esmorecer e desvalorizar, até para que a mulher não fique com trauma e vergonha, resultando em desistir de o fazer. Como contradizer as sabias palavras do mestre Jedi? 
|
06 Nov 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Obiwankenobi Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Obiwankenobi Escreveu: Limpar e seguir com a vida! Se é desagradável? É! Mas todos sabemos que há riscos de isso acontecer (umas mais outras menos, depende dos cuidados e reacção corporal de cada mulher) Não esmorecer e desvalorizar, até para que a mulher não fique com trauma e vergonha, resultando em desistir de o fazer. Como contradizer as sabias palavras do mestre Jedi?  May the force be with you.
|
06 Nov 2017 |
|
 |
Big_boy
Registado: 13 Ago 2009 Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1
- Voyeur
|
Se calhar ela não ia a contar que fosse enrabada, agora da próxima já ela sabe. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , antes de ir ter contigo, despeja o esgoto. Agora ando a pinar uma gaja de 46 anos que só quer no rabo, e até ontem sempre limpo, diz ela que antes de ir ter comigo faz uma lavagem de estrada.
|
06 Nov 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11053
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
Big_boy Escreveu: uma gaja de 46 anos que só quer no rabo É um método contraceptivo seguro.
|
06 Nov 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Big_boy Escreveu: Se calhar ela não ia a contar que fosse enrabada, agora da próxima já ela sabe. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , antes de ir ter contigo, despeja o esgoto. Agora ando a pinar uma gaja de 46 anos que só quer no rabo, e até ontem sempre limpo, diz ela que antes de ir ter comigo faz uma lavagem de estrada. Ia a contar sim mas pronto. Já agora, estou a ver que o confrade tem amigas saudaveis.
|
06 Nov 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Big_boy Escreveu: uma gaja de 46 anos que só quer no rabo É um método contraceptivo seguro. Entre outras coisas.
|
06 Nov 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11053
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
Moral da história: caga nisso.
|
06 Nov 2017 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Moral da história: caga nisso. Foi ela que cagou.
|
06 Nov 2017 |
|
 |
Big_boy
Registado: 13 Ago 2009 Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1
- Voyeur
|
Atrásderabos Escreveu: Big_boy Escreveu: Se calhar ela não ia a contar que fosse enrabada, agora da próxima já ela sabe. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , antes de ir ter contigo, despeja o esgoto. Agora ando a pinar uma gaja de 46 anos que só quer no rabo, e até ontem sempre limpo, diz ela que antes de ir ter comigo faz uma lavagem de estrada. Ia a contar sim mas pronto. Já agora, estou a ver que o confrade tem amigas saudaveis. Tenho algumas, agora queria é ter amigas mais jovens e que fodam como as quarentonas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Nov 2017 |
|
 |
Loving Joanna
Registado: 29 Set 2016 Mensagens: 604 Localização: Lisboa
|
Atrásderabos Escreveu: Tinoni Escreveu: Moral da história: caga nisso. Foi ela que cagou. Acidentes acontecem. Desastres, felizmente, são menos comuns mas também podem acontecer. Afinal estamos a falar de fisiologia pura e dura Pura curiosidade.... criaste o tópico por não saberes como a ajudar a ultrapassar e aligeirar o desastre ou porque não sabes o que pensar sobre isso? Não deve ser uma experiência simpática para nenhum dos dois...
|
06 Nov 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Atrásderabos Escreveu: Tinoni Escreveu: Moral da história: caga nisso. Foi ela que cagou. O assunto em causa não fosse mal-cheiroso...e não incomodaria tanto! Nem todas as pessoas teem noção de que se deve utilizar um microlax antes. E mesmo que façam...pode acontecer de não ter saído tudo. Aconteceu-me com um cliente (alternativo)... eu fiquei incomodada...ele super envergonhado...tapei o lençol com outra ponta e nesse dia não se falou mais no assunto. Mas passei a ter microlax de prevenção. Das vezes seguintes dei-lhe um assim que chegou, expliquei para que servia...e pronto... É algo comum a todos os seres humanos...não estamos é habituados a partilhar o momento... O que tens é de lhe demonstrar que não ficaste com nojo dela. A vergonha desse momento duvido que lhe passe. Mas se lidares com ela com calma e carinho acabará por ultrapassar e voltar às maluquices contigo.
|
06 Nov 2017 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Obrigado por momento de partilha, caríssimo confrade. Nos últimos tempos tem-me calhado a sorte de encontrar meninas que afirmam apreciar essas actividades. Eu como bem sabes é terreno onde raramente me meto, mas as suas observações estavam a deixar-me inquieto "será que as ando a comer pela metade? será que deixo passar importantes momentos de prazer?". Embora a situação nunca se tenha passado comigo, a tua experiência convence-me que prefiro continuar a guardar na memória momentos tão bons quanto puder e o teu, além de dificilmente olvidável parece tudo menos bom. Vou continuar a ficar pelo que gosto: chupar ratas.
P.S. Por favor, não descrevam possíveis nojeiras relacionadas com minetes.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
07 Nov 2017 |
|
 |
|