Sócrates... o último ano!
Autor |
Mensagem |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sócrates... o último ano!
|
30 Mar 2009 |
|
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
 Re: Sócrates... o último ano!
valera a pena perdermos o nosso tempo com um palhaço destes quando ele ate o tempo nos anda a roubar???????? valera apena preocuparmos-nos em dar importancia a este palhaço quando ele n tem qualquer importancia para os portugueses????? valera apena acusarmos este palhaço quando este se incrimina a si proprio????? valera apena contestar e protestar com este palhaço quando este faz tudo o que prometeu mas ao contrario???? uma coisa eu sei que valeu apena para este palhaço, foi a construção do freeport, pois o palhacinho cometeu crimes que ja prescreveram, e ainda disse que era preciso combater a criminalidade e fraude fiscal !!!!!!!!! caso freeport deve ter sido para testar so pode
|
30 Mar 2009 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Sócrates preza (e premeia) as fidelidades!
Para acrescentar à lista que já por aqui anda relativamente aos inúmeros tachos com que vai premiando os boys, aqui vai mais um exemplo : o secretário de estado que manda na ASAE, e que por mero acaso, é do mesmo distrito eleitoral que o Pinto de Sousa, conseguiu que este nomeasse a sua mulher para governadora civil, também por acaso no mesmo distrito eleitoral! Com as correspondentes mordomias - bom vencimento, acessores, carro de serviço, enfim ... o costume!
Governo Civil, a tal instituição anacrónica que o programa de governo do Pinto de Sousa prometia reavaliar. Porém, sentindo--se acossados, logo os boys fizeram ouvir bem alto a sua indignação.
E assim, lá continua mais uma promessa por cumprir ! Bem pode sentir-se irritado com as críticas que lhe fazem e os apupos em tom cada vez mais elevado ! Já nem o Malhador, nem o "Boquinhas" conseguem abafar a contestação !
E Portas cada vez mais sorridente!
|
30 Mar 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Doctor Escreveu: conseguiu que este nomeasse a sua mulher para governadora civil, também por acaso no mesmo distrito eleitoral! Com as correspondentes mordomias - bom vencimento, acessores, carro de serviço, enfim ... o costume! ...é coerente! então esse tipo não tinha apregoado a todos os ventos que ia arranjar empregos para quase toda a gente!?? Acho que se limitou a fazer o seu trabalho. Burros foram os que acrditaram nisso a pensar que os "trabalhos" que ele ia arranjar era só, ou sobretudo, para os desempregados. Se fizermos as continhas aos novos "tachos" que arranjou tenho ideia que encontramos uma percentagem muito expressiva dos não sei quantos milhares de empregos prometidos durante a campanha. Pessoalmente, nunca vi tamanha falta de vergonha de um e ingenuidade de tantos relativamente a esse aspecto.
|
31 Mar 2009 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
já que estamos por aqui a falar de politica, e mais concretamente do fim do mandato do confrade socrates, aproveito para referir as inumeras vergonhas que se vem a assistir dentro das próprias autarquias...Voçes não fazem, ou até fazem, ideia do quao sujas são, atafulhadas de corruptos, tachos e mais tachos, e depois as burucracias do custume, que apelam á fuga a tudo e mais alguma coisa. Ora se vivemos um periodo de crise, não deveriamos assistir a um facilitismo por parte das autarquias em muito dos dominios da vida social? é papeis infindáveis para construir uma casa, é necessário projectos e mais projectos para abrir uma loja, e depiois querem que a economia se desenvolva? parecemos um pais do terceiro mundo, em que ninguem quer trabalhar, em que tudo é complicado fazer.... e já que se tem que fazer, o melhor mesmo é fazer tudo na ilegalidade....mais barato, mais rapido, e sem xatisses... Desculpem lá o desabafo... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
31 Mar 2009 |
|
 |
druon
|
ggato Escreveu: ...do confrade socrates... oh amigo ggato, este fórum é de putanheiros não é de xulos... confrade socrates o caraças!  O gajo que arranje lá um fórum para ele e para os amigos, talvez lá para Alcochete... Quanto ao resto sou da mesma opinião.
|
31 Mar 2009 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
31 Mar 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Bem vistas as coisas até pode ser considerado confrade uma vez q anda a foder todos nós e o país..... 
|
31 Mar 2009 |
|
 |
druon
|
Martini Escreveu: Bem vistas as coisas até pode ser considerado confrade uma vez q anda a foder todos nós e o país.....  ...olha outro... mas a gente tem cara de GP? ou quê?
|
31 Mar 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Martini Escreveu: Bem vistas as coisas até pode ser considerado confrade uma vez q anda a foder todos nós e o país.....  Confrade não diria, mas poderia ser GP, uma vez que nós lhe pagamos para nos... 
|
01 Abr 2009 |
|
 |
pirolex
Registado: 10 Nov 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
O secretário de estado das obras públicas, Paulo Campos, era meu vizinho num apartamento. A mulher é professora. Agora, em poucos anos, já compraram uma casa por 1,5 Milhões de Euros. Grandes aumentos tiveram os professores...
|
02 Abr 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
esses professores devem fazer horas extras looooooooool ou melhor agora cada greve os professores devem ter um bonus e as crianças que se fodam aprendem quando houver tempo eu ate entendo as greves seja de professores ou outras profissao o pessoal deve lutar pelos direitos que tem mas nunca esquecendo as obrigações!!!!! n é nada contra os professores mas o que eles fazem n sao greves, são paragens porque greves o pessoal anda todo a lutar pelo o mesmo e pelo que vejo aki no marques quando eles pa ca vem, muitos fazem greve a propria greve e vao pas tascas ta mal greves????? fassam-nas mas com sentido e orientação e sinceramente o que este pais precisa e de um novo 25 de abril uma put* de revolução a moda antiga
abraços ao meu grande amigo e camarada nunca esquecido Jaime Neves (para quem não conhece foi um dos capitães de Abril )
|
06 Abr 2009 |
|
 |
socotra
|
para quem acompanha estes topicos, uma imaginação e ironia que lembra o gozo que nos dão as melhores GP´s http://viraramesa.blogspot.com/
|
10 Abr 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
Atenção: este socrates alem de ser paneleiro, corrupto, mentiroso entre outras qualidades distintas, agora tb tem uma claque e ja tem tb direito a dvd
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool put* de palhaçada esta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! um gajo paga pa viver em portugal e este caramelo pode tudo????????????????????????????
se um dia cair do governo, que eu espero bem que seja ja, vai pa xoldra pra junto do vale e azevedo a espera de mais dois para jogarem uma sueca
aqui fica a claque http://www.youtube.com/watch?v=zz9C0xaLTxE
quanto ao dvd http://www.youtube.com/watch?v=2nmIcGdlZiM
com a democracia a moda de socrates que consiste em penalizar quem manda piadas sobre o governo em plena democracia, não sei como e que esta merda ainda não foi banida do youtube
oh vida vida mais vale a vida de put* que a put* da minha vida deve ser o pensamento desse tal engenheiro...
|
19 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
O homem está lixado - não que isso nos adiante, porque nós estamos fodidos.
Ele caminha por uma estrada cada vez mais estreitinha, sem poder parar ou, sequer, olhar para o lado e, infelizmente para ele (e para nós também) essa estrada não leva a lado nenhum.
Vai ganhar as eleições - e com maioria absoluta -, mas vai arranjar um governo ainda pior do que o actual. A crise vai agravar-se - infelizmente -, a Qimonda fechou, a Citroen de Mangualde vai fechar e penso que a Auto-Europa vai começar a abanar, porque os carros não se vendem. As grandes obras públicas vão arrancar com dificuldade - e devagar - e vão ficar muito mais caras, porque os custos de financiamento não vão parar de subir.
Quando a crise começar a aliviar - lá fora - as taxas de juro vão começar a subir por aí acima e aí estamos todos enrabados (e sem vaselina) e eu não quero que isso me aconteça - dizem que dói.
|
20 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|