Que conforto queremos, nos apartamentos que visitamos????
Autor |
Mensagem |
Carlos Magno
Registado: 20 Jan 2009 Mensagens: 159
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Que conforto queremos, nos apartamentos que visitamos????
Confrades, porque entendo que existem locais, mais bem conseguidos que outros, entendi, interessante, ouvir as opiniões dos meus confrades, sobre o que é importante nos locais/apartamentos, que visitamos. Se para uns, é ter parque de estacionamento perto, para outros o metro é importante, se para outros não faz diferença o andar, para mim tudo o que excede o primeiro andar, faz-me ficar “amigo” dos vizinhos, o que de todo, não me agrada. Se, para uns a câmara de vídeo não incomoda, a mim, entra-me no íntimo, e não gosto nem de ser filmado, e muito menos de pensar o que fazem com essas imagens. Se, para uns o lençol mudado é obrigatório, eu entendo que o sistema espanhol, de abrir uma cobertura de uso único, é, essa sim, higiénica. Sempre me questiono, se os lençóis não são mudados de cliente para cliente??? A higiene da casa de banho???, a toalha??? Sei lá confrades, penso que é importante expormos aquilo que nos agrada, por forma a encontramos o conforto de que gostamos, nas casas que nos queiram como clientes.
|
09 Abr 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
 Re: Que conforto queremos, nos apartamentos que visitamos????
Já visitei apartamentos bem decorados, mal decorados, novos, antigos, bem situados, mal situados. De todos estes, alguns me têm agradado especialmente: aqueles em que se nota haver esforço na decoração e em criar um ambiente - não são tantos assim, infelizmente, mas que os há, há e que é agradável, é.
|
09 Abr 2009 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
1) Estacionamento fácil e perto; 2) Casa impecavelmente limpa (principalmente WC e quarto); 3) Um espaço amplo e bem decorado é agradável, mas vem em segundo plano.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
09 Abr 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
Prefiro ter um Gp bonita ,e que me trabalhe bem ,do que a melhor decoração !!! na maior parte das vezes nem vejo mais nada ao meu redor !!! Claro, que se tiver tudo junto, melhor.
|
10 Abr 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
O que prefiro não é a decoração, pois até nem ligo muito, pois não tenciono morar no local de embate. O que importa mesmo é a GP, com todos os requisitos inerentes. Em todo o caso privilegio um local com fácil estacionamento.
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
10 Abr 2009 |
|
 |
SempreEmPe
Registado: 10 Fev 2007 Mensagens: 126
Positivos
1
- Voyeur
|
A higiene, uma casa de banho limpa, ver mudar os lençois e ver a GP tomar banho, eu tambem tomo, são requisitos fundamentais para que me torne assíduo numa casa, infelizmente não há muitas destas.
_________________ Mais vale uma na mão, do que duas ... no sutien!!
|
11 Abr 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
A higiene deve andar sempre de braço dado com o atendimento, penso ser um requesito obrigatório. A decoração/conforto do ap. em si, não me faz espécie, desde que tenha o essencial para o td decorrer em condições favoráveis. Não me sinto particularmente á vontade, quando entro em prédios muito movimentados. Gostava também que mudassem o lençol, aquelas que usam, a minha frente. Banho a dois  , também gosto muito...
|
11 Abr 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Como é q se sentem melhor? Comer o mesmo prato numa tasca ou num restaurante bem confortável e com boa decoração, ao mesmo preço. É evidente que se o quarto estiver bem decorado, com ambiente especial q algumas criam, mais o requinte com q nos recebem, faz muito diferença. Estes pormenores são importantes e tornam a experiência muito mais aprazível. O q fica na memória, uma boa foda numa cave do areeiro, ou uma boa foda num apartamento de luxo? I rest my case 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
11 Abr 2009 |
|
 |
Carlos Magno
- Voyeur
|
Depois de ter “ouvido”, os meus distintos confrades, cumpre-me apresentar, aquelas que foram as premissas, consideradas mínimas, para que o nosso “convívio”, seja agradável.
Penso que este tópico, pode e deve, orientar, quem tenha ou venha a estar ligado a estas actividades, por forma a oferecer o bom “marisco”, numa baixela, mesmo que não sendo de prata, que ofereça aquilo que os cliente gostam de ver acompanhar “os frutos do mar”.
1 - Higiene, casa impecavelmente limpa (principalmente WC e quarto); 2 - Ver mudar os lençóis; 3 - ver a GP tomar banho; 4 - Estacionamento fácil e perto; 5 - Prédios que não tenham muito movimento, ou seja que não nos obriguem a saudar os “nossos” condóminos; 6 - Ambiente onde se note haver esforço na decoração e em criar um ambiente.
E para terminar, parafraseando Beret, nosso confrade: O que fica na memória, uma boa foda numa cave do areeiro, ou uma boa foda num apartamento de luxo?
|
17 Abr 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Acrescento a temperatura do quarto. Há lá coisa pior que um quarto gelado...!!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
17 Abr 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Higiene. Tem gps que são asseadas. O quarto e o WC estão sempre limpos. Elas próprias tb. Tem outras gps que são umas porcas. É sempre a aviar e não se preocupam com a higiene.
|
18 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
Uma cama na horizontal, que não seja demasiado mole e não abane nem chie. Se a decoração for agradável, tanto melhor.
Um quarto de banho agradável, confortável, com água quentinha e possibilidade de tomar um belo banho (a dois, se possível).
Claro que tudo isso com muita higiene e uma gp à maneira.
|
19 Abr 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Tudo o que possa contribuir para o bem-estar físico e emocional eu defino como "confortável". Não tem de ser rebuscado nem luxuoso. Tal como já foi dito, tanto nos podemos sentir bem a jantar numa tasca como num restaurante de luxo. O fundamental é sentir empatia com o "ambiente". Às vezes os pequenos detalhes contam...
|
19 Abr 2009 |
|
 |
Carlos Magno
- Voyeur
|
Confrade Druon Eu sei, que os pequenos detalhes são muitas vezes., os "condimentos", que salvam o prato, e asim a refeição. Mas muito gostaria, que o meu confrade com toda a sua experiência, nos deixasse presente, que pequenos detalhes são para si importantes. A ideia, é a de que, possamos apresentar, da forma mais ampla possivel, tudo aquilo, que gostamos de ver e sentir, nos locais em questão. Forte Abraço .
|
19 Abr 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Recentemente liguei para uma gp e uma das condições era a marcação com antecedência pq ela só atendia 2 ou no máximo 3 por dia. Por outro lado tem aquelas que dizem "quando estiver perto me liga". E ainda há bem pouco tempo estava perto, liguei, voltei a ligar, ...., 10 , 15, 20, 40, 60 min, perdi o meu tempo e nada. Voltei ainda a ligar mais tarde várias vezes e ninguém atendia. Isto pq eu acho que a questão central do bom ou mau atendimento está na quantidade vs qualidade. Uma gp que faz atendimentos em série tal como uma máquina industrial de uma linha de montagem, tipo "Bota seu leitinho na minha coninha" ,atende o telefone enquanto está a fazer o serviço e venha o próximo. Com este tipo de atendimento à partida não vai sobrar tempo para pormenores como um novo lençol, casa de banho asseada, toalha lavada e até já me aconteceu , num apartamento com 3 gp, ir a subir a escada, vinham dois a descer e mais outros dois a subir. Pelo contrário em princípio uma gp que dá algum espaço entre cada atendimento, que faz marcações, normalmente tem a casa mais asseada. E como já aqui foi dito a higiene é fundamental no bom atendimento.
|
19 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049 e 104 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|