Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
|
12 Abr 2009 |
|
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
ta na hora do quique e do vieira se meterem a andar dali para fora,ja nao tenho paciencia,tanta merda de estrelas para quê???!!!!que fez o aimar,NADA,o que fez o reyes,NADA,agora trocou de gr sem se perceber pq,para mim os dois RUA
_________________ ..................................................................................
|
12 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
X69 Escreveu: esta vai direitinho para o filho da put*(com todo o respeito pelas meninas) cabrão do caralho que se diz treinador do SLB... http://www.youtube.com/watch?v=7nZKMm-nOscvolta socolari estas perdoado...muito bem dito X69 esse cabrao do caralho ja devia estar em espanha a apanhar com tomates naqueles cornos. epá mas perdoares o scolari,que tens tu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ..................................................................................
Editado pela última vez por Cambalhota em 15 Abr 2009.
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Não era este o clube Maravilha, com uma equipa Maravilha e com um treinador Maravilha??? Há uns anos tiveram um treinador que disse que em 6 meses punha a equipa a jogar á maneira dele, mas correram com ele porque dava pão com picante aos Patos!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ....este já cá está á mais de 6 meses e ainda não construiu a equipa, ainda está nas experiências!!! 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
15 Abr 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
cambalhota... já estou de cabeça perdida... pelo menos o jorge nuno não gosta dele, já era uma vantagem... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
merlin,é um clube maravilha,uma equipa mediana e um treinador de merda ando a estranhar o marc ainda nao ter aparecido por estas bandas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por Cambalhota em 15 Abr 2009.
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
|
15 Abr 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Só podia ser... 
|
19 Abr 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Tirar a barriga da miséria.... 
|
20 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
|
26 Abr 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
 Pouco activo, como o nosso Benfica...umas vezes melhor outras nem por isso e outras aos empurrões... Vamos á ver se ao menos hoje nos dá mais uma alegria...a vitória. Nem necessita de ser por números excessivos, basta jogarem bem à bola e simplesmente ganharem. Cump.
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
26 Abr 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
mais um domingo, mais uns avc´s e tal e coiso e... será pedir muito ir ao estádio do meu clube e sair de la com uma alegria sem ser sofrida... acho que não... finalmente o cigano parece ter um 11 base, menos mal, mas será difícil perceber que o grego é melhor que o Carlos Martins. é a única aresta que falta limar. Cardozo joga, Cardozo marca...simples. Aimar não entra em jogo, fácil, sai ao intervalo e entra a futura estrela de um qualquer clube por essa Europa fora... e o menino chamado Miguel Vitor, fod@-se que granda jogatana o puto fez...acho que temos defesa... mais uma vez uma arbitragem não duvidosa mas escandalosa... http://www.youtube.com/watch?v=z3ilQEtD ... re=related que venham de lá essas vozes lagartas e tripeiras... discordar que somos e sempre seremos o melhor clube de Portugal... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Aimar, put* q o pariu e mais não digo.
Miguel Vitor, vai-se fazer um grande jogador sim senhor. E é raçudo à imagem dos grandes centrais do FCP, q é o q mais falta faz ao Benfica, raça.
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
27 Abr 2009 |
|
 |
casual
Registado: 03 Fev 2009 Mensagens: 56
- Voyeur
|
X69 Escreveu: mais um domingo, mais uns avc´s e tal e coiso e... será pedir muito ir ao estádio do meu clube e sair de la com uma alegria sem ser sofrida... acho que não... finalmente o cigano parece ter um 11 base, menos mal, mas será difícil perceber que o grego é melhor que o Carlos Martins. é a única aresta que falta limar. Cardozo joga, Cardozo marca...simples. Aimar não entra em jogo, fácil, sai ao intervalo e entra a futura estrela de um qualquer clube por essa Europa fora... e o menino chamado Miguel Vitor, fod@-se que granda jogatana o puto fez...acho que temos defesa... mais uma vez uma arbitragem não duvidosa mas escandalosa... http://www.youtube.com/watch?v=z3ilQEtD ... re=related que venham de lá essas vozes lagartas e tripeiras... discordar que somos e sempre seremos o melhor clube de Portugal...  
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
aqui andava eu com esperanças que este ano nao falhavamos,enganei-me,claro que se o cardozo tivesse feito a epoca toda acho que nao me enganava 
|
27 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|