Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
 Histórias insólitas contadas por GPs 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Histórias insólitas contadas por GPs
Era suposto ser um beijo na face... um carinho

Papgatas

09 Mar 2009

Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Re: Histórias insólitas contadas por GPs
Obrigado jimmy...

Beijito!

09 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
jimmy Escreveu:
Mas aparecem assim tantos "psiquiatras"? :-"

Citar:
Outra era um psiquiatra que nem tocava... pagava horas para que as meninas fossem contar as coisas que viviam e ás vezes tinhamos que inventar porque ele não se satisfazia com historias reais... queria coisas mirabolantes (historias) e ficava ali a bater punheta e a pedir mais e mais historias..

É curioso, confrade. O homem podia ser psiquiatra, psicólogo, ou outra coisa parecida. É como ser arquitecto ou engenheiro ou coisa parecida. Uma vez vi-me grego atrás do Sheraton de Vilamoura, a conselho de uma amiga - afinal era o Marinotel. É tudo parecido.

Eu sou engenheiro, tenho um irmão médico (muito parecido comigo) e fui, em tempos, gestor - imagine as confusões que muita gente faz.

09 Mar 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

:D

09 Mar 2009
Bronze

Registado: 01 Set 2008
Positivos
20
Neutros
4
Negativos
2

A mais linda que me contaram... era a de um senhor doutor que no final das noites quando levava as meninas, lavava a pila com champanhe antes do Broche...

Ora aí esta... BóBó com Bolhinhas!!! LOL

Onde é que estes gajos vão buscar estas ideias????

17 Mar 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Por acaso as conversas/questões que coloco ás GPS, quando estamos no relax/pausa, é precisamente este tema:
E a maioria delas diz que metade dos putanheiros, paga-lhes para elas lhe irem ao cú!
Três delas, sacaram-me da gaveta vibradores, uma delas colocou o cinto de cabedal preto, depois colocou o vibrador e mostrou como o utiliza neles. É só rir, outra tinha o vibrador a pilhas em cima da cómoda, e eu perguntei, então isto é para eu meter em ti?, resposta. "Se quiseres!...ou então também posso colocar em ti!, que é o que costumo fazer!".
Outras duas já me contaram, que existem velhos que lhes pagam para elas se masturbarem á frente deles, enquanto eles tocam á punheta!....lololololol....é com cada tara! [bigsmile]

16 Abr 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

gestprint Escreveu:
metade dos putanheiros, paga-lhes para elas lhe irem ao cú!

Eu estou na outra metade FDX Já Volto ! ! ! ! Mas gostos, são gostos!!

16 Abr 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

No ano em que fui praxado pela primeira vez, inocência dos meus belos 19 anos, tive um veterano que me disse o seguinte:
- Homem que é homem, leva três vezes no cu e diz que não gostou!
Intrigado, questionei o porquê daquela afirmação, ao que ele me respondeu:
- Nós não podemos formular uma crítica sobre uma experiência que não conhecemos. Assim sendo, é preciso ser um verdadeiro macho para analisar a frio e retirar sumo daí, porque de hetero para gays, já vimos muitos casos, agora o contrário, penso não se suceder assim com tanta facilidade.

Eu ri-me, fiz um gesto afirmativo com a cabeça e pensei para mim próprio...prefiro continuar nas trevas da ignorância! :D

16 Abr 2009
Administrador

gestprint Escreveu:
.....a maioria delas diz que metade dos putanheiros, paga-lhes para elas lhe irem ao cú!........

Nada me admira. Aliás, pela quantidade de travestis que por aí anda, penso que muitos putanheiros gostam de experimentar o outro lado - e não vejo nada de especial nisso.

Aliás, basta ver o arsenal de acessórios que muitas gp´s têm à disposição na mesa de cabeceira.

Agora, o que acho é que é muito mais fácil fazê-lo do que admiti-lo.

16 Abr 2009
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Também eu nas pausas com as GPs, costumamos falar sobre isso, é de facto um mundo que me suscita mta curiosidade. De facto já estive com GPs que confirma a história do confrade gestprint, que há mto machão que pede às GPs, para levarem no cu, mtos até que atingem o orgasmo. Essa GP que me contou, até diz que saber, sem eles dizerem alguma coisa, quando querem...

Mas há mto mais taras, já me contaram que há quem pague para beijar os pés das GPs 1 hora seguida, sem falar de gajos que querem que as GPs lhe caguem em cima... enfim há com cada um.

Só tenho um comentário a fazer, ainda bem que sou uma pessoa normal nesses assuntos.

Abraços e Boas Fodas!!!!!

22 Abr 2009
Administrador

Conheço uma gp que, em tempos, andou muito caída por um fulano que vinha semanalmente ao Porto, em trabalho, e ficava essa noite com ela. Ele foi sempre dizendo que era solteiro.

Numa noite de passagem de ano, a gp enviou uma mensagem de bom ano - uma mensagem inflamada - ao palerma, que disse à mulher "vê de quem é essa mensagem". A pobre leu e passou-se. Ligou o número e desatou aos berros, completamente descontrolada. A gp teve a presença de espírito para dizer "não sei quem a senhora é nem porque liga, mas vejo que está muito perturbada. É tarde e peço-lhe que ligue amanhã de tarde, para falarmos". A senhora ligou e ela disse "eu sou uma put* e estava com um cliente que me pediu para enviar uma mensagem, por brincadeira, para um número; foi isso que aconteceu e nem sequer conheço o seu marido; só enviei, porque me foi dito que ele não era casado". A senhora acalmou e as duas acabaram por ficar amigas e, a partir de então, encontraram-se algumas vezes para tomar café, quando ela vinha ao Porto.

O palerma, esse, dançou e passou a ter que dormir no hotel quando vinha ao Porto. Penso que, daí em diante, terá começado a ver todas as suas mensagens.

22 Abr 2009
Bronze

Registado: 20 Jan 2009

Confrade Jolinho
Essa GP, deve estar hoje bem colocada como relacões, já não pubicas mas sim publicas.
Brilhante saida, excelente transfiguração.

22 Abr 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Citar:
Conheço uma gp que, em tempos, andou muito caída por um fulano que vinha semanalmente ao Porto, em trabalho, e ficava essa noite com ela. Ele foi sempre dizendo que era solteiro.

Numa noite de passagem de ano, a gp enviou uma mensagem de bom ano - uma mensagem inflamada - ao palerma, que disse à mulher "vê de quem é essa mensagem". A pobre leu e passou-se. Ligou o número e desatou aos berros, completamente descontrolada. A gp teve a presença de espírito para dizer "não sei quem a senhora é nem porque liga, mas vejo que está muito perturbada. É tarde e peço-lhe que ligue amanhã de tarde, para falarmos". A senhora ligou e ela disse "eu sou uma put* e estava com um cliente que me pediu para enviar uma mensagem, por brincadeira, para um número; foi isso que aconteceu e nem sequer conheço o seu marido; só enviei, porque me foi dito que ele não era casado". A senhora acalmou e as duas acabaram por ficar amigas e, a partir de então, encontraram-se algumas vezes para tomar café, quando ela vinha ao Porto.

O palerma, esse, dançou e passou a ter que dormir no hotel quando vinha ao Porto. Penso que, daí em diante, terá começado a ver todas as suas mensagens.

Lindo, que souplesse

23 Abr 2009
Administrador

Claro que, quando alguém nos conta uma história, nunca sabemos se é verdade, invenção ou exagero. Esta fulana, por acaso, tem uma cultura grande e expressa-se invulgarmente bem. Quando a conheci no Porto, vinha de Espanha e já tinha estado em Itália. Talvez esta história seja uma daquelas que circulam.

Certo é que a gp já foi embora há uns anos - pena minha.

23 Abr 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 08 Mai 2009

Olá pessoal saudaçoes do novato no forum
Antes do mais saúdo a "Nicole" pelo profissionalismo e ética de nao revelar nada mesm depois de sair. E lamento o Mancha... (eu leio até as letras pequenas)
Bem eu nao tenho grandes taras para alem das "normais" 8)
Mas gosto de falar com as raparigas e já devem ter ouvido falar de cheirar e masturbaçao em cuecas, lamber pés, fulanos que só falam e coisas, assim, presumo ?
Cpts aos homens e bjs às meninas

10 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: