Alguns pontos.... Compreendo perfeitamente a intenção... Mas a música não deixa de ser horrível
Eu não sou neta... Sou o que (quase) sempre fui
Para ligação às Mães sagradas recomendo : mataji - e quatro cântaros
28 Jun 2018
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Acho piada...
"Red" Sky @ Night
28 Jun 2018
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
É hoje...
28 Jun 2018
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
Acho piada acordar com uma frase na cabeça (and you it will be me) com a noção de que devo procurar uma música...e não é que existe mesmo?!
29 Jun 2018
chicoanzois
Registado: 06 Dez 2016 Mensagens: 458
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13
- Voyeur
Acho piada à histeria colectiva associada ao futebol e nomeadamente à selecção. Acho piada como se pode passar de bestial a besta em 90 minutos. Acho piada à irracionalidade das discussões e dos argumentos como os que, ainda à pouco, me zurziram os ouvidos no café. Acho piada aos que me dizem que mesmo quem não gosta de futebol tem que se interessar e apoiar a selecção. Acho piada que não entendam que qualquer selecção o é apenas porque representa o melhor dos praticantes de uma modalidade de um país, e não os espectadores, ou praticantes de bancada. Acho piada que me digam que a selecção de futebol é diferente das outras.... porque de facto o é mas não da maneira que pensam. É diferente porque as outras selecções nacionais são compostas por desportistas e não por profissionais do espectáculo; as outras são diferentes porque os seus atletas, muitos deles trabalham ou estudam, sacrificam o seu tempo com os amigos, com a família ou de descanso para irem mais longe, mais rápidos, mais fortes, melhores; porque estes atletas muitos deles tem que comprar ou arranjar eles próprios patrocínios para pagar equipamentos e viagens para poderem competir; e acima de tudo são diferentes porque trazem para casa títulos europeus, mundiais e até olímpicos, anonimamente, só pelo gozo de se superarem.... Enfim acho piada......
_________________ "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein
30 Jun 2018
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11054
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias:7
- Expert
chicoanzois Escreveu:
Acho piada à histeria colectiva associada ao futebol e nomeadamente à selecção. Acho piada como se pode passar de bestial a besta em 90 minutos. Acho piada à irracionalidade das discussões e dos argumentos como os que, ainda à pouco, me zurziram os ouvidos no café. Acho piada aos que me dizem que mesmo quem não gosta de futebol tem que se interessar e apoiar a selecção. Acho piada que não entendam que qualquer selecção o é apenas porque representa o melhor dos praticantes de uma modalidade de um país, e não os espectadores, ou praticantes de bancada.
... no entanto, a transmissão dos jogos pela TV proporcionou óptimas oportunidades para ir ao cinema sem filas na bilheteira e para jantar descansadíssimo em (bons) restaurantes sem televisão.
01 Jul 2018
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
chicoanzois Escreveu:
Acho piada que me digam que a selecção de futebol é diferente das outras.... porque de facto o é mas não da maneira que pensam. É diferente porque as outras selecções nacionais são compostas por desportistas e não por profissionais do espectáculo; as outras são diferentes porque os seus atletas, muitos deles trabalham ou estudam, sacrificam o seu tempo com os amigos, com a família ou de descanso para irem mais longe, mais rápidos, mais fortes, melhores; porque estes atletas muitos deles tem que comprar ou arranjar eles próprios patrocínios para pagar equipamentos e viagens para poderem competir; e acima de tudo são diferentes porque trazem para casa títulos europeus, mundiais e até olímpicos, anonimamente, só pelo gozo de se superarem.... Enfim acho piada......
Também eu.
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
01 Jul 2018
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Acho piada quando a equipa ganha e só leio ou ouço que tiveram sorte, porque até jogaram mal. Acho piada quando a equipa perde e os comentários são, mereciam ganhar, foi o unico jogo que jogaram bem. Acho piada que os ateus rezem quando assistem a um jogo. Acho piada dizerem que temos de apoiar a selecção mas só quando ela ganha. (isto vale para todas as equipas)
01 Jul 2018
Sarah Sweet
Acho piada...eu nem vejo televisão.. Acho piada que devo ter sido das poucas alminhas que nem sabia que a selecção de futebol jogava...