| Autor | Mensagem | 

| Sarah Sweet 
					Registado: 20 Mar 2009
 |   Acho piada...

Acho piada à excelente invenção que foram os óculos de sol...senão com amigas destas uma gaja não tinha condições de sair à rua com alguma dignidade...  
 | 

| 27 Jul 2018 |  | 

| 

| 

|  | 

| james_tuga 
					Registado: 18 Jun 2008Mensagens:  461
						 Positivos 10
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

|   Re: Acho piada...

R  Salvatore Escreveu: Às  pessoas que querem fazer sacrificios que desconhecem!!!!  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)Caro confrade, Não sei se era para mim, mas não conheço a Sofia Vergara. Estaria disposto a aguentar esse furação colombiano se isso implicasse conhecê-la um "pouco" melhor. Pelo menos durante um tempinho...   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
 | 

| 27 Jul 2018 |  | 

|  | 

| Sarah Sweet 
 | 

| 27 Jul 2018 |  | 

|  | 

| DoceVeneno 
					Registado: 14 Mar 2017

Assim bem soft... Acho piada a nada ser mais forte do que uma mulher que se reconstruiu!   
 | 

| 27 Jul 2018 |  | 

|  | 

| Sarah Sweet 

Existe uma Arte (que desconheço o nome da técnica) que consiste em partir a loiça em cacos...para depois criar algo Belo...   dá é mais trabalho...mas fica garantidamente um trabalho Ùnico 
 | 

| 27 Jul 2018 |  | 

|  | 

| R  Salvatore 
					Registado: 13 Jul 2017Mensagens:  595
						 Positivos 33
 Neutros 3
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

james_tuga Escreveu: R  Salvatore Escreveu: Às  pessoas que querem fazer sacrificios que desconhecem!!!!  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)Caro confrade, Não sei se era para mim, mas não conheço a Sofia Vergara. Estaria disposto a aguentar esse furação colombiano se isso implicasse conhecê-la um "pouco" melhor. Pelo menos durante um tempinho...   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)Era mesmo , confrade ! Não leve a mal!!      Tenho um amigo com quem almoço frequentemente e que tem uma relação muito especial com uma colombiana . O "pobre desgraçado" por vezes lamenta-se " Uma colombiana! Com tantas mulheres no mundo tinha de ser uma colombiana ! Não podia ser asiatica , não podia ser inglesa ou até mesmo arabe... tinha de ser colombiana!!!" , a pobre criatura fala assim mas adora a rapariga .  "Cada qual só tem aquilo que merece!!!"  A sua "saida" dos sacrificios só me fez recordar as palavras do meu amigo!!   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
 | 

| 27 Jul 2018 |  | 

|  | 

| Sarah Sweet 

Acho piada a poetas...poetisas...escritores...que finalmente entendem as minhas palavras: escrever limpa a Alma...  
 | 

| 27 Jul 2018 |  | 

|  | 

| rodado 
					Registado: 17 Jan 2008

Meus putos, acho piada à lua, que hoje dizem que fica vermelha. Já estou alerta a ver este fenómeno, que só volta a acontecer daqui a cem anos... Bora! 
 | 

| 27 Jul 2018 |  | 

|  | 

| Real Stallion 
					Registado: 20 Set 2012Mensagens:  17451Localização:  No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
						 Positivos 44
 Neutros 2
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 06

- Voyeur

Lua vermelha?    Será que o GM, pegou fogo à Serra?    ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 | 

| 27 Jul 2018 |  | 

|  | 

| Sarah Sweet 

Tem cuidado..com uma Lua destas as bruxinhas andam todas à solta...  
 | 

| 27 Jul 2018 |  | 

|  | 

| james_tuga 
					Registado: 18 Jun 2008Mensagens:  461
						 Positivos 10
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

R  Salvatore Escreveu: james_tuga Escreveu: R  Salvatore Escreveu: Às  pessoas que querem fazer sacrificios que desconhecem!!!!  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)Caro confrade, Não sei se era para mim, mas não conheço a Sofia Vergara. Estaria disposto a aguentar esse furação colombiano se isso implicasse conhecê-la um "pouco" melhor. Pelo menos durante um tempinho...   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)Era mesmo , confrade ! Não leve a mal!!      Tenho um amigo com quem almoço frequentemente e que tem uma relação muito especial com uma colombiana . O "pobre desgraçado" por vezes lamenta-se " Uma colombiana! Com tantas mulheres no mundo tinha de ser uma colombiana ! Não podia ser asiatica , não podia ser inglesa ou até mesmo arabe... tinha de ser colombiana!!!" , a pobre criatura fala assim mas adora a rapariga .  "Cada qual só tem aquilo que merece!!!"  A sua "saida" dos sacrificios só me fez recordar as palavras do meu amigo!!   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)É claro e não levei a mal. Mas já tinha ouvido falar das colombianas...   
 | 

| 27 Jul 2018 |  | 

|  | 

| Sarah Sweet 

Acho piada ir passear o caldeirão   
 | 

| 27 Jul 2018 |  | 

|  | 

| Sarah Sweet 

Acho piada ter passado o dia aos caídos...mas quem corre por gosto não cansa   
 | 

| 28 Jul 2018 |  | 

|  | 

| savalas 
					Registado: 11 Jul 2010Mensagens:  8817
						 Positivos 35
 Neutros 15
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

Quem diz isso passou o dia de hoje ressacado
 Toma!