Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2489 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 148, 149, 150, 151, 152, 153, 154 ... 166  Próximo
 Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagem Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
leviano70 Escreveu:
Marasofia Escreveu:
troika69 Escreveu:
Marasofia Escreveu:
E gostaria dizer quem marcar comigo e não aparecer será automaticamente bloqueando.

E quando é ao contrario ? O que aconselhas a fazer ?
No meu caso quando não posso atender mando sempre mensagem.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Já o fizeste comigo e não houve qualquer tipo de aviso da tua parte. Por isso vens para aqui com falsos moralismos da treta só para ficares bem
Quantas vezes marcam não avisam não dizem nada e desmarcou um confrade para atender essa confrade que não vêm.
Peço desculpa não ter aviso tento
ter sempre cuidado em avisar. Ou as vezes o que acontece ficou mais tempo com o confrade não gosto de apressar nada.
Levou o meu trabalho na brincadeira e gosto do que faço e também do sexo.

16 Jul 2019

Acompanhante

Mensagem Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Por esse motivo nem sempre é fácil, tem muitos confrades marcam para uma hora só aparecem passado algum tempo. Vou fazer de tudo o que puder para não falhar com ninguém, espero quando se atrasaram também puder avisar.

Beijos doces e molhados

16 Jul 2019
Iniciado

Registado: 01 Abr 2011
Positivos
1
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
E quando marcas uma hora com um cliente e a essa hora o cliente está à porta e tu desligas o telemóvel. Não retribuis a chamada e ainda bloqueias, o que me dizes a isto? E não venhas com as tuas coisas de “conversa de tinder” porque no meu caso liguei te pedi valores e marquei. E tu fizeste aquilo que tanto críticas

16 Jul 2019
Acompanhante

leviano70 Escreveu:
E quando marcas uma hora com um cliente e a essa hora o cliente está à porta e tu desligas o telemóvel. Não retribuis a chamada e ainda bloqueias, o que me dizes a isto? E não venhas com as tuas coisas de “conversa de tinder” porque no meu caso liguei te pedi valores e marquei. E tu fizeste aquilo que tanto críticas
Olá confrade provavelmente achei a sua conversa muito suspeita quando isso acontece, eu preferio não atender gosto de proteger. Não é por os trocos que vou deixar de proteger. Achei suspeito como certos confrades quando tenho sexto sentido que vai correr mal e no fim acontece isso.

16 Jul 2019
Acompanhante

Evitei ter problemas como tem acontecido algumas vezes comigo tentou defender e evitar atender.
Eu não sou obrigada atender todo de tipo de pessoas.

16 Jul 2019
Iniciado

Registado: 01 Abr 2011
Positivos
1
Neutros
2

Desculpa mas tens uma boa capacidade de por as coisas a teu favor e já estou a dar demasiado tempo de antena a quem não merece mas a minha conversa foi do mais banal que existe , pedi infos ,ouvi e aceitei e tu fizeste aquilo que as pessoas sem carácter fazem. Ponto final.

16 Jul 2019
Acompanhante

leviano70 Escreveu:
Desculpa mas tens uma boa capacidade de por as coisas a teu favor e já estou a dar demasiado tempo de antena a quem não merece mas a minha conversa foi do mais banal que existe , pedi infos ,ouvi e aceitei e tu fizeste aquilo que as pessoas sem carácter fazem. Ponto final.
Pois não lembro o que aconteceu mas não sou obrigada atender todo tipo de pessoas.
O dinheiro não vale tudo e achei provavelmente suspeito tenho todo o direito não quer atender.

16 Jul 2019
Acompanhante

Quando são alguns confrades vai cá para ver e tentar negociar e foder o juízo também não é normal.

16 Jul 2019
Confrade

Registado: 13 Ago 2009
Positivos
19
Neutros
1

O peixe morre pela boca. *

Nenhuma gp é obrigada a atender todos os que querem marcar, mas agora aceitar a marcação e depois dar banhada, sem avisar, está tudo dito.

-https://www.dicionarioinformal.com.br/significado/peixe%20morre%20pela%20boca/30943/

16 Jul 2019
Acompanhante

Big_boy Escreveu:
O peixe morre pela boca. *

Nenhuma gp é obrigada a atender todos os que querem marcar, mas agora aceitar a marcação e depois dar banhada, sem avisar, está tudo dito.

-https://www.dicionarioinformal.com.br/significado/peixe%20morre%20pela%20boca/30943/
Sabes qual foi a razão não ter atendido. Não sabes qual foi por isso nada podes dizer.
Quantos não fazem isso comigo marcam e não dizem nada.
Montes de vezes já nem faço a conta.
Queres saber a razão muito provavelmente quis negociar como a maioria faz e sim mesmo viesse tinha mandado embora.
Acho todas acompanhantes tem hotline, deviam manifestar todos os problemas com os clientes que tem tido no local de trabalho.
Infelizmente tem medo sair de prejudicadas eu falou e estamos no estado direito a onde toda a gente pode falar e manifestar.

16 Jul 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Marasofia Escreveu:
Olá confrade provavelmente achei a sua conversa muito suspeita quando isso acontece, eu preferio não atender gosto de proteger.

É possível que tenhas aceite a marcação e depois desmarcado sem ter dito nada?

16 Jul 2019
Acompanhante

Freddo Escreveu:
Marasofia Escreveu:
Olá confrade provavelmente achei a sua conversa muito suspeita quando isso acontece, eu preferio não atender gosto de proteger.

O que pode ter acontecido ter marcado disse o local a onde estava. E deve ter tentado negociar como as vezes tem acontecido, ou uma conversa estranha que não tenha agradado muito. Eu não gosto quando tentam negociar acho desnecessário essa parte ou essas conversas estranhas que ficou que medo.

16 Jul 2019
Acompanhante

Freddo Escreveu:
Marasofia Escreveu:

É possível ter feito isso mas não lembro eu para não atender alguma razão foi.

16 Jul 2019
Acompanhante

Mi aguardam. Imagem

16 Jul 2019
Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

É para a malta ir aí tocar e editar?

16 Jul 2019
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2489 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 148, 149, 150, 151, 152, 153, 154 ... 166  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: