|
|
Milking table! Quem já fez?
Autor |
Mensagem |
will
Registado: 14 Abr 2017 Mensagens: 64
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Milking table! Quem já fez?
Caro Confrade ManueLx, ManueLx Escreveu: Agora fiquei interessado, fui à procura do Erotic Spa em Miraflores e vejo que fugiram para Lisboa? Confirma-se? Nunca fui ao " Erotic Spa" (de Miraflores), mas os 2 sites (páginas Web) que estou a encontrar, com "ar" mais oficial, referem Miraflores (e não Lisboa): - https://www.eroticspa.net/contato- http://www.docemassagem.com/erotic_spa/Citar: http://www.docemassagem.com/erotic_spa/
EROTIC SPA - Miraflores
O Confrade encontrou alguma outra página que refira "Lisboa" para a localização do Erotic Spa?
|
31 Jul 2019 |
|
|
 |
inessultao
Registado: 18 Jul 2019 Mensagens: 123
|
 Re: Milking table! Quem já fez?
É esse mesmo spa mas foi todo renovado agora
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
|
01 Ago 2019 |
|
 |
inessultao
|
Erotic spa Miraflores, Algés, Lisboa
|
01 Ago 2019 |
|
 |
inessultao
|
Se havia alguma casa com o mesmo nome no Porto ou noutro sítio ou se há ainda, issonão sei mas esta casa com milking table que eu conheço e onde trabalho sempre que posso é em Lisboa. Devo avisar que não estou sempre la mas as minhas colegas estão lá todos os dias...e tem raparigas lindas e super simpáticas agora...deviam experimentar com as que a recepcionista vos aconselhar se realmente querem sentir bem a onda da milking e depois se gostarem experimentam novamente com outras sempre juntando uma mais experiente porque as vezes pode acontecer apanhar uma menina nova e o conceito ser novo para ela tb e acabar por não ser tão bom nada como duas massagistas mais experientes na massagem primeiro... Se pesquisarem tem dias promocionais desta massagem....nada melhor para quem quer começar e para experimentar....uma coisa eu sei...ha alguns homens por aí que não querem outra coisa shiuuuuhhhh eles nao querem é que vocês saibam
|
01 Ago 2019 |
|
 |
inessultao
|
Mas nada como comprovarem vocês mesmos e escreverem uns tds acerca disso....
|
01 Ago 2019 |
|
 |
ManueLx
Registado: 25 Fev 2016 Mensagens: 280
Positivos
15
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Já percebi, erro meu, aquilo diz Erotic Spa Lisboa, mas depois diz que é Miraflores. Eu sinceramente fico sempre renitente nessas casas onde não se sabe bem se se vai a X ou Y. Chegar e ver o que há, não é bem a minha onda... Inês, onde anda esse anúncio e quando combinamos? 
|
01 Ago 2019 |
|
 |
inessultao
|
Este tópico é sobre a milking table...certo? É isso que queres experimentar...a massagem é praticada nesta casa...era ai que queria chegar... Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk Regras Gerais do Fórum
|
01 Ago 2019 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|