Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Os meus 1000...Nicolle
Não tenho neste momento alegria para a Festa... mas recebi uma MP com os parabéns e penso que merece o meu total carinho, e consideração! Obrigado Merlin, por vezes certas atitudes vêem de onde menos se espera... Quando estava a escrever o meu Post 1000 estava a ouvir musica ao mesmo tempo... Estou com uma gripe descomunal, e hoje era suposto estar fora do escritório, a fechar 3 contratos! Mal carreguei em enviar, vi alguém entrar na loja e a chamar me lá fora... " O seu branquinho esta lá em cima na estrada atropelado!" Fui a correr e o meu Mancha morreu me nos braços... E desde que estou doente, que não brincava com ele, não pegava nele ao colo... A festa dos 1000 ficará para outro dia...(depois de me recuperar desta merda que nunca devia ter acontecido) O dia em que vou postar os TD´s que fiz com GP... Beijos a todos
|
07 Mai 2009 |
|
|
 |
casual
Registado: 03 Fev 2009 Mensagens: 56
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Os meus 1000...Nicolle
Parabens Nicolle pelos teus 1000 post´s.. Que continues por muitos mais a presenciar-nos com a tua boa companhia e disposição! 
|
07 Mai 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
infelizmente tb ja me aconteceu o mm ...
por 3 x... e uma quarta ainda consegui salvar a minha patinhas...
por muito que custe... são momentos... que passam... saudade vai sempre existir... mas nao ponhas dor na partida de um ser que te foi querido, põe antes todos so momentos de carinho que passaram juntos...
e esse sorriso volta pk nada nem ninguem nos abandona pk os carregamos no coraçao com um sorriso e muito carinho...
espero que de alguma maneira ajude... plo menos a voltar a por um sorriso...
PS: parabens pla marca... sempre a rir e a partilhar experiencias
jinho
|
07 Mai 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Um Bjinho para ti, sei e compreendo o que sentes neste momento. 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
07 Mai 2009 |
|
 |
casual
Registado: 03 Fev 2009 Mensagens: 56
- Voyeur
|
E força que a vida continua, recorda os bons momentos passados de forma a atenuar a dor que sentes, olha em frente que é por ai que esta o caminho! FORÇA
|
07 Mai 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Parabens Nicolle! Sinto muito pelo que aconteceu com o teucão (acho que é cão), já me acopnteceu também com uma cadela minha que foi atropelada na marginal por vir atráz de mim para a praia, todas as cadelas que tive até agora (nunca tive ca~es) morreram de uma forma drástica, a ultima, uma Terra Nova, foi envenenada, e eu nem a conseguia pegar ao colo para a por dentro do carro e levar para o veterinário que a bicha pesava uns modestos 70kg... Morreram todas muito jovens ainda...agora tenho uma rafeira que me destroi tudo e não morre nem por nada!!!! bjs 
|
07 Mai 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
07 Mai 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Nicolle,
Como eu percebo o que tu sentes.... Qd o meu labrador se foi, foi dos dias mais infelizes da minha vida. Senti mais tristeza naquele dia do que noutros dias em que me meorreram familiares (pessoas)... Parce mau dizer isto, mas qd amamos alguem que nutre por nós um amor incondicional, está tudo dito.
Esse tipo de amor, na minha opinião existe de duas formas, com os filhos, e os cães... mais ninguém nos ama assim...
Posto isto, estou contigo.... POr muito que isso te passe, nunca vais esquecer o teu Mancha...
Tb fico triste, e espero que quem fez isso, e que se pos em fuga, q tenha o seu devido castigo... De quaquer forma espero que nos continues a brindar com mais 1.000 e mais 1.000 e mais 1.000 posts... Bjs
|
07 Mai 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
Acrescentaria ainda: Só quem tem cães, poderá dar o valor !!! Mas força, tens de partir para mais 1000 !!
|
07 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Nicolle, lamento muito a tua perda, para mais sabendo q adoras mesmo animais.
Força, e continua a postar q és muito bem-vinda por aqui.
Bjs
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
07 Mai 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Lamento imenso o sucedido e sobre isso, tudo o que posso dizer é, força...
Quanto à gripe, espero que não tenhas ido ao México nos ultimos tempos.
Parabéns pela milena, vou propor-te para o rank rosa e venham de lá esses TD's, o que não faltam por aqui são tipos mortinhos para os ler, não fossem eles (eu não) umas mentes depravadissimas.
Força
|
07 Mai 2009 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Os meus parabéns pelo post 1000 Pena que tenha sido num dia triste para ti Mas pensa nas suas boas recordações. FORÇA Um Bjinho Psilva75
|
07 Mai 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
parabéns pelo milena continua participativa e com vontade de mudar as coisas... e já sabes, qualquer coisa é só apitar... para animares o espírito... http://www.youtube.com/watch?v=Np-LnAv8 ... re=related
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
07 Mai 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Não poderia deixar de te dar os meus pêsames pelo acontecimento trágico. Já não bastava a carraspana que te atrapalha o dia a dia. Mas talvez o facto de teres atingido os 1000 tenha sido nesta altura, para o fórum te apoiar numa altura difícil. Tu, com a tua maneira de ser muito peculiar, foste ganhando o respeito e admiração por quem deambula aqui pelo fórum. Venham mais 1000 opiniões carismáticas, que cá estaremos para encomendar outras tantas (sucessivamente!). 
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
07 Mai 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Nicolle, aqui ficam os meus parabéns pelos 1000, desejando que possas ultrapassar rapidamente essa tua maré de azar 
_________________ So many girls, so little time...
|
07 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|