Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 71  Próximo
 Coronavírus (COVID-19) 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Coronavírus (COVID-19)
jonymikes Escreveu:
Acho incrível como ainda há mentalidades que pensam se ainda alguém vai às gps ou que acham disso ou sei lá que mais... ora... deixem-se de merdas, estão é à procura de um meio de confirmação, de um meio de dizerem, ahh eles vão portanto também vou... tristeza... não conseguem pensar que isto é mais forte, mais importante, mais sério do que uma vontade de esvaziar os tomates... Eu sei que estou a comprar uma guerra com certos confrades mas pelo sim pelo não, batam uma punheta, não interessa se bem batida ou mal... depois pensem bem sobre o tema... a ideia de não haver contato é mesmo para não haver passagem do vírus entre pessoas! Não interessa se ah e tal eu não a beijo, nem isto nem aquilo, ou é só anal... portanto não beija a mulher, a mãe, a avó, mas vai às gps...

Para bem de todos vocês e das gps cortem qualquer ida! mesmo que a conheçam à anos e seja a única...

Basta ela ter ido comprar preservativos e tocou na maçaneta da porta onde um contagiado tinha tocado minutos antes e ela agora pode estar e nem saber porque não se manifesta nela mais pode matar quem lhe tocar...

A mesma coisa em relação a vocês... já não basta elas estarem a passar por esta situação de não terem apoio nenhum ainda ficam contagiadas...

Protejam-se a vocês e a elas que ao fim ao cabo queremos o bem de todos e de todas...

Batam umas e não vão a correr daqui a duas semanas às gps... não é em 2 semanas que tudo isto vai passar... oiçam as noticias...

Isolem-se o mais possível.

Eu portanto não vou às gps, amantes, flirts tão depressa

está no direito de dar a sua opinião, e concordo que não vá, e eu próprio não vou.

não concordo é com o tom, que é moralista. porque soa a hipocrisia, está a ser infiel à mulher (dá a entender que tem) e vem dar lições de moral aos outros? parece-me uma situação de "telhados de vidro"...

se as gps querem continuar a atender, e se há pessoas que queiram continuar a ir, é com elas. se não tem amor à vida, se não tem ninguém querido a quem não queiram passar a doença, até ser decretado pelo estado recolher obrigatório, estão no direito delas. não é crime nenhum ir às GPs numa altura de COVID19 em que ainda existe liberdade de movimentação, pelo menos não é mais crime do que ir a elas fora de COVID.

da minha parte não vou porque nao quero apanhar e passar a alguem querido. se estivesse sozinho no mundo continuava a ir, se ficasse infetado aí sim fechava-me em isolamento em casa sozinho.

18 Mar 2020

Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7

Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
de qualquer forma parece que há bom senso por parte dos confrades.
em lisboa centro ja nao ha posts nem nos certificados nem não certificados desde domingo.
fazem bem em abster-se de GPs, batam mais punhetas ou fodam mais as mulheres

18 Mar 2020
Ouro

Registado: 07 Ago 2014
Positivos
159
Neutros
18
Negativos
18

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Não é uma questão de tom, ou fidelidade ou seja o que for... Não se podem misturar coisas... é uma questão que essas decisões individuais afetam outros terceiros... era isso que eu queria completar.

Mas pronto força aí

18 Mar 2020
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Em Itália foram mais 475 mortos nas últimas 24h e mais 4207 infetados.
No dia 16 de fevereiro só havia 16 casos e em menos de um mês são estes números, apesar das restritas medidas de contenção.
Por lá já morrem mais pessoas em apenas 2 dias do que de sida durante um ano.

18 Mar 2020
Iniciado

Registado: 28 Nov 2014
Positivos
22
Neutros
4
Negativos
2

Zapata Escreveu:
Moralismos á parte, convém também ter em conta que existem 2 tipos de clientes, há pessoas que são casadas ou com relacionamentos estáveis, e há pessoas que recorrem à prostituição por razões mais fortes, para estes últimos poderá não ser assim tão fácil refrear esses ímpetos, sobretudo se este período de isolamento se prolongar por muito tempo.

Eu estou nesse barco. Não tenho nenhuma relação neste momento, portanto tudo o que me resta é bater punhetas!! ](*,) ](*,) ](*,) Não é fácil, mas, sinceramente, prefiro bater punhetas e saber que estou a contribuir para esta situação acabar o mais depressa possível do que ir às GPs e saber que estou a contribuir para prolongar esta situação ainda mais!! :-x

18 Mar 2020
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6

Punheta!

18 Mar 2020
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6

Eu tenho uma vizinha que tal como eu está isolada há quase 2 semanas em casa. Vemo-nos através das varandas a distância considerável e até trocámos algumas palavras. Ambos vivemos sós, mas nem sempre :D e sabemos ambos bem como é.
Passadas as 2 semanas sem que nenhum de nós tenha tido qualquer indício de estar doente, mesmo prevalecendo a certeza de que podemos mesmo assim infectar outros, teremos de nos aproximar, talvez partilhar um almoço ou algo amis. Foi o que já está combinado.

Mas entretanto, nada de sair de casa. E se for necessário andar com muito cuidado, separar roupas e calçado vinda da rua, lavar energicamente mãos e de seguida todo o corpo. E aguentar.
:smt023

18 Mar 2020
Confrade

Registado: 13 Ago 2009
Positivos
19
Neutros
1

djolio78 Escreveu:
Para a semana tenho duas marcações \:D/ e só não tenho mais porque não sou rico ](*,)

djolio78 Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Big_boy Escreveu:
Para quem dizia que isto não nada de mais e a gripe era muito pior, já vi que mudou de opinião.

A gripe É SEMPRE muito pior (dados WHO para 2017: https://www.worldlifeexpectancy.com/por ... -pneumonia). Por esta altura, deve andar pelos 2000 mortos, em Portugal. O que não significa que o Covid seja coisa boa e que não devam tomar-se precauções.

Vamos lá ver se nos entendemos, ninguém está a dizer que o covid19 é brincadeira ou algo parecido ou similar, isso é má fé, aliás tal como é má fé brincar com a gripe. O que se está a querer dizer é que já existem outros vírus de gripe que por sinal já mataram mais de 100 milhões de pessoas, ao longo de um grande período, é verdade, e que:
- todos os anos não se vê nenhuma campanha do estado, de forma consistente, para sensibilizar a sociedade para:
não irem a correr para os hospitais
terem cuidado com os contactos sociais
como minimizar o contágio, lavar mãos, não mexer na cara, etc
- todos os anos n pessoas ficam doentes na altura da gripe e ignoram completamente indo trabalhar, indo às compras, visitar familia, avós, amigos etc

Quantos de nós ignoramos e mantemos a nossa rotina porque é só uma gripezinha? Sejam honestos e vão ver que a maioria continua a vida como se fosse coisa pouca, mas já pensaram que se calhar há uma pessoa que vai sofrer a consequência de ignorarmos isso? Aliás basta ver com o que somos bombardeados na tv, com n medicamentos que dão a impressão que curam a gripe em um ou dois dias e como tal é só uma brincadeira. Esta é a verdadeira questão e que todos nós aceitámos.

Eu que tenho asma não tenho a consciência 100% tranquila, porque mesmo tendo cuidado às vezes falho, logo também sou culpado, portanto não venham usar retórica que o problema agora é o covid19 e o resto é irrelevante, porque essa mentalidade é que faz com que todos os anos morram centenas de milhares de pessoas de gripe. O ser humano tem muita tendência de responder de uma forma "mais intensa" ao que é novo.

Covid19 é grave? Sim, sem dúvida mas isso não significa que devemos ignorar tudo o resto, se a gripe fosse considerada uma doença pandémica recorrente estes novos vírus infectariam e matariam muito menos.

E para que fique registado e não acharem que sou hipócrita estou a cumprir com o que o estado pediu, recusei ir trabalhar porque não havia condições e o contacto social que tenho é quase 0, como é óbvio também não estou com acompanhantes, não porque seja mais perigoso, como já referi em outros posts, mas para manter a coerência do civismo

Sem comentários

18 Mar 2020
Bronze

Registado: 10 Ago 2019
Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Big_boy Escreveu:

Sem comentários

São este tipo de pessoas que estragam fóruns. É a 1ª e última vez que lhe respondo, as citações que copiou têm 10 dias de diferença logo você deveria ter vergonha na cara
- 8 de Março (dia da 1ª citação) disse que tinha duas marcações e não havia nenhum pedido extraordinário do governo. Não sabe se fui ou não e se efetivamente tiver ido quando é que o fiz, e nem tenho de o informar da minha vida
- fecho de escolas e pandemia foram declarados depois da citação de 8 Março
- fui bem explícito na última citação "estou a cumprir com o que o estado pediu" e esses pedidos surgiram a partir de dia 11 ou 12 Março

Não vou perder mais tempo com os seus posts porque já demonstrou que não respeita as pessoas.

19 Mar 2020
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Hoje já são 785, mantém-se o aumento dentro do previsto (700 a *)

19 Mar 2020
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
De sexta para sábado, o aumento de novos infectados foi de 51%. De sábado para domingo, 45%. De domingo para hoje, 35%. Ainda é muito pouco para definir uma tendência mas, pelo menos, antes assim do que ao contrário.

Actualização: De sexta para sábado, o aumento de novos infectados foi de 51%. De sábado para domingo, 45%. De domingo para 2ª, 35%. De 2ª para 3ª, 35%.

MMPM Escreveu:
Hoje (de 3ªa para 4ª feira) 43%

Hoje, de 4ªa para 5ª feira, 22,3%.

19 Mar 2020
Ouro

Registado: 29 Dez 2017
Positivos
92
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Felizmente, aparece uma pequena luz. Oxalá se mantenha mais alguns dias nesta ordem de valores e se inicie um processo de redução sistemática. Abraço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

19 Mar 2020
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1

o pior é que estas medidas terão de durar meses, mesmo a creia do sul que parecia ter começado a controlar a coisa bastou um outbreak para aparecerem novos casos ou até macau que se "isolou" passados 40 dias apareceu o caso da mulher que esteve cá

19 Mar 2020
Bronze

Registado: 04 Jun 2014
Positivos
34
Neutros
5
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
até aqui no forum se nota.... ](*,) ](*,)

ninguem escreve nada........estão todos controlados :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

19 Mar 2020
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
De sexta para sábado, o aumento de novos infectados foi de 51%. De sábado para domingo, 45%. De domingo para hoje, 35%. Ainda é muito pouco para definir uma tendência mas, pelo menos, antes assim do que ao contrário.

Actualização: De sexta para sábado, o aumento de novos infectados foi de 51%. De sábado para domingo, 45%. De domingo para 2ª, 35%. De 2ª para 3ª, 35%.

MMPM Escreveu:
Hoje (de 3ªa para 4ª feira) 43%

Hoje, de 4ªa para 5ª feira, 22,3%.

Excelente notícia, a ver se é uma tendência que se confirme nos próximos dias.

19 Mar 2020
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 71  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ASDe e 164 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: