Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 30  Próximo
 Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
analista Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
djolio78 Escreveu:

Fico siderado com os confrades, não sei o que andei a fazer com a minha vida nos últimos 42 anos, a "foder" não foi de certeza diria antes "a brincar às casinhas". Porra mas mais vale tarde que nunca zz17

Está sempre a tempo de tentar. Mas também olhe que, no que diz respeito a aventuras anais, a esmagadora maioria das experiências que tenho é com GPs, pois parece que a maioria das tugas ainda não querem descobrir o prazer anal.

Esse era o ponto que queria trazer para a discussão. A perceção que tenho é que esta geração está mais prediposta a esse tipo de prazeres carnais, pelo menos, da minha pequena experiencia, é o que tenho vindo a constatar.
Como já disse anteriormente não tenho muita expectativa com miudas entre os 18 e os 22.

Enviado do meu Nokia 1 através do Tapatalk

24 Abr 2020

Bronze

Registado: 10 Ago 2019
Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Mensagem Re: Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
Atrásderabos Escreveu:
E acho que depois de dizer "eu também gosto de coninha" perdi a minha imagem de marca...pois gosto eh eh mas quando visto a pele do Atrás-de-Rabos é para ir atrás é do rabo zz17 zz17 zz17

O confrade gosta da conita?? Epá perdeu toda a credibilidade, eu que ia enveredar pelo enrrabanço em sua homenagem, sinto-me defraudado, acho que me vou manter pela conita zz17 zz17

Safei-me de boa, agora que o confrade se descaiu posso ignorar promessas passadas, tal como os politicos :smt005

24 Abr 2020
Confrade

Registado: 21 Nov 2010
Positivos
4
Neutros
5
Negativos
1

Atrásderabos Escreveu:
analista Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
djolio78 Escreveu:

Fico siderado com os confrades, não sei o que andei a fazer com a minha vida nos últimos 42 anos, a "foder" não foi de certeza diria antes "a brincar às casinhas". Porra mas mais vale tarde que nunca zz17

Está sempre a tempo de tentar. Mas também olhe que, no que diz respeito a aventuras anais, a esmagadora maioria das experiências que tenho é com GPs, pois parece que a maioria das tugas ainda não querem descobrir o prazer anal.

Esse era o ponto que queria trazer para a discussão. A perceção que tenho é que esta geração está mais prediposta a esse tipo de prazeres carnais, pelo menos, da minha pequena experiencia, é o que tenho vindo a constatar.
Como já disse anteriormente não tenho muita expectativa com miudas entre os 18 e os 22.

Enviado do meu Nokia 1 através do Tapatalk

confrade, acho que está a perder um mercado em franco crescimento, no que concerne a partir bilhas. Já dei fodões que valeram bem mais que uma visita a um GP. Claro que também existe o reverso da medalha, nem sempre se sai de lá com uma miúda. Neste caso vale sempre pelo convívio e por uns copos com os amigos de guerra. 8)

24 Abr 2020
Confrade

Registado: 21 Nov 2010
Positivos
4
Neutros
5
Negativos
1

djolio78 Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
E acho que depois de dizer "eu também gosto de coninha" perdi a minha imagem de marca...pois gosto eh eh mas quando visto a pele do Atrás-de-Rabos é para ir atrás é do rabo zz17 zz17 zz17

O confrade gosta da conita?? Epá perdeu toda a credibilidade, eu que ia enveredar pelo enrrabanço em sua homenagem, sinto-me defraudado, acho que me vou manter pela conita zz17 zz17

Safei-me de boa, agora que o confrade se descaiu posso ignorar promessas passadas, tal como os politicos :smt005

Na minha opinião o melhor mesmo é o 2x1, comer a coninha e partir a bilha bravooo

24 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

analista Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:

confrade, acho que está a perder um mercado em franco crescimento, no que concerne a partir bilhas. Já dei fodões que valeram bem mais que uma visita a um GP. Claro que também existe o reverso da medalha, nem sempre se sai de lá com uma miúda. Neste caso vale sempre pelo convívio e por uns copos com os amigos de guerra. 8)

Vendo bem, não posso dizer que enrabar peidas cujas proprietárias tenham entre 18 e 22 não seja uma coisa que me dê imenso tesão só de pensar...simplesmente, já tenho 36 anos...e acho que as queridas preferem dar o cagueiro a alguém que não tenha idade para ser pai delas...

24 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

djolio78 Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:

Vamos lá ver então...eu gosto de con* na medida em que todo o homem hetero acaba por gostar de comer umas conitas, sobretudo quando está quando a sua querida de coração...sabe sempre bem e é bom ouvir os gemidos dela, etc etc etc
No entanto, não posso permitir que a minha fama como Atrás-de-Rabos o enrabador esmoreça por causa disso. O que mais gosto É DE CU!!! A minha paixão é pelo CU!!!! AMO O CU, A PEIDA, O CAGUEIRO, O TRASEIRO, O BUFUNFO!!!! Reagindo à provocação do confrade, escrevo a seguir uma grande homenagem AO CU FEMININO para demonstrar que sou mesmo o ATRÁS-DE-RABOS e que procuro manter a minha fama:
Amo tanto o cu que o homenageio com beijos sempre que posso.
Amo tanto o cu que o uso como templo do prazer absoluto.
Amo tanto o cu que o adoro como se de um objecto religioso se tratasse.
Amo tanto o cu que é o único buraco que tenho usado em GPs nos últimos meses.
Amo tanto o cu que adorava ser uma cueca para passar 24 horas no rego de um cu.
Amo tanto o cu que faço uma lista de todos os cus que já perfurei.
Amo tanto o cu quero ser a lenda viva do enrabanço.
Amo tanto o cu que quero comer centenas e centenas de cus antes de chegar a velho.
Amo tanto o cu que o lambo com prazer.
Amo tanto o cu que escrevo teses sobre ele.

Os confrades amantes de cus podem acrescentar frases...
Eh eh reagi assim ao ser provocado

24 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Atrásderabos Escreveu:
djolio78 Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:

Vamos lá ver então...eu gosto de con* na medida em que todo o homem hetero acaba por gostar de comer umas conitas, sobretudo quando está quando a sua querida de coração...sabe sempre bem e é bom ouvir os gemidos dela, etc etc etc
No entanto, não posso permitir que a minha fama como Atrás-de-Rabos o enrabador esmoreça por causa disso. O que mais gosto É DE CU!!! A minha paixão é pelo CU!!!! AMO O CU, A PEIDA, O CAGUEIRO, O TRASEIRO, O BUFUNFO!!!! Reagindo à provocação do confrade, escrevo a seguir uma grande homenagem AO CU FEMININO para demonstrar que sou mesmo o ATRÁS-DE-RABOS e que procuro manter a minha fama:
Amo tanto o cu que o homenageio com beijos sempre que posso.
Amo tanto o cu que o uso como templo do prazer absoluto.
Amo tanto o cu que o adoro como se de um objecto religioso se tratasse.
Amo tanto o cu que é o único buraco que tenho usado em GPs nos últimos meses.
Amo tanto o cu que adorava ser uma cueca para passar 24 horas no rego de um cu.
Amo tanto o cu que faço uma lista de todos os cus que já perfurei.
Amo tanto o cu quero ser a lenda viva do enrabanço.
Amo tanto o cu que quero comer centenas e centenas de cus antes de chegar a velho.
Amo tanto o cu que o lambo com prazer.
Amo tanto o cu que escrevo teses sobre ele.

Os confrades amantes de cus podem acrescentar frases...
Eh eh reagi assim ao ser provocado

:smt005 :smt005 :smt005 Muito bom confrade, a provocação foi só para o manter focado no rumo por si trilhado há algum tempo. Presunções à parte parece-me que foi conseguido [bigsmile]

Só mais uma coisa esqueceu-se da excelsa palavra que tão bem caracteriza o cú, o Esfíncter, convém não deixar a mesma esmorecer :smt023

25 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Vim agora do talho e tive o privilégio de ver passar, de frente e de trás, uma rapariga muita bonita e garantidamente maior de idade. Do que consegui percepcionar das calças elásticas ( [-o< dai-me forças bravooo ) conaça fantástica e rabo divinal. ai ai :smt117 :smt117 :smt117, e presumo que o talhante tenha achado o mesmo porque cagou no pagamento e concentrou-se naquele lindo pedaço do sexo oposto.

25 Abr 2020
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Marcinha, txi adoro... :smt049

25 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

djolio78 Escreveu:
Presunções à parte parece-me que foi conseguido [bigsmile]

:smt023

Felizmente que posso sempre contar com os confrades para me colocarem de volta no bom caminho sempre que aparento transviar zz17 zz17 zz17

26 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

djolio78 Escreveu:
:smt005 :smt005 :smt005 Muito bom confrade, a provocação foi só para o manter focado no rumo por si trilhado há algum tempo. Presunções à parte parece-me que foi conseguido [bigsmile]

Eu vou continuar no caminho que comecei a trilhar. E o confrade, quando cumeça?

26 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

djolio78 Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:

Só mais uma coisa esqueceu-se da excelsa palavra que tão bem caracteriza o cú, o Esfíncter, convém não deixar a mesma esmorecer :smt023

Caro confrade, esfincter é, de facto, uma palavra de que muito gosto, mas na verdade não diz respeito ao cu como um todo mas apenas aos músculos que circundam o buraco do cu. É aquela coisa que tão bem me sabe trespassar e que um dia deixará também o confrade encantado.

26 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

djolio78 Escreveu:
Vim agora do talho e tive o privilégio de ver passar, de frente e de trás, uma rapariga muita bonita e garantidamente maior de idade. Do que consegui percepcionar das calças elásticas ( [-o< dai-me forças bravooo ) conaça fantástica e rabo divinal. ai ai :smt117 :smt117 :smt117, e presumo que o talhante tenha achado o mesmo porque cagou no pagamento e concentrou-se naquele lindo pedaço do sexo oposto.

Há cus que foram feitos para serem apreciados...e não só.

26 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Real Stallion Escreveu:
Marcinha, txi adoro... :smt049

Dissertar sobre o cu é sempre intelectualmente estimulante.

26 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Atrásderabos Escreveu:
djolio78 Escreveu:

Eu vou continuar no caminho que comecei a trilhar. E o confrade, quando cumeça?

Em Maio ou Junho digo-lhe da minha justiça confrade, já tenho uns cús em vista, isto partindo do principio que não pago mais senão tenho de ponderar...entre mais vezes nas belas conaças [-o< ou, segundo o confrade, sentir o supremo prazer do cagueiro mas menos vezes

26 Abr 2020
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 30  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: