|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
zucadxt
Registado: 26 Ago 2018 Mensagens: 13
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Locais para deslocação
Boas confrades, venho aqui pedir sugestões para quem quer ter com GP’s em motéis/hotéis/qualquer outro lugar. Alguém tem sugestões de locais onde se possa levar meninas e que tenha um bom custo benefício de preferência na zona de Lisboa, estive no xroomz e não achei grande coisa. Obrigado desde já. Cumprimentos e boas fodas.
|
22 Jul 2020 |
|
|
 |
solrac1961
Registado: 20 Abr 2010 Mensagens: 28
- Voyeur
|
 Re: Locais para deslocação
Sem publicidade e só com a finalidade de informar tem um local do melhor a Sauna Sky ou outra
|
28 Jul 2020 |
|
 |
Cookiemonsterpt
Registado: 27 Nov 2010 Mensagens: 101
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Tambem ja ouvi varias pessoas a dizer k o Xroom nao +e o melhor dos locais,inclusive sempre que quis fazer marcaçao com alguma gp que fizesse deslocaçoes falaram logo mal da higiene do local e dizem que la nao se deslocam.
Eu por acaso tambem precisava de saber de um local que comnheçam que aluguem ou quartos ou casas a hora (para 2/4 horas) em Lisboa. Tudo o que encontrei foi moteis em Sintra.
|
29 Jul 2020 |
|
 |
arlomope2012
Registado: 28 Jan 2015 Mensagens: 18
Positivos
3
- Voyeur
|
A melhor relação preço/qualidade é o Motel IC32 no Montijo. Abriu também o Motel Lux na Trafaria que me parece bom mas é um pouco mais caro.
|
29 Jul 2020 |
|
 |
nunito_lx
Registado: 06 Dez 2010 Mensagens: 58
Positivos
6
- Voyeur
|
O Xroomz deixa imenso a desejar. Já fui uma vez ao Ibis Lisboa Liberdade (na Rua Barata Salgueiro), e não sendo um hotel de luxo, pareceu-me bastante mais interessante que a experiência do xroomz. No entanto foram 70 biscas (afirmaram-me não ter tarifa horária), o que fica um bocado esticado para a carteira...
Alguém conhece hotéis no centro de Lisboa com tarifa horária que fiquem num preço razoável?
|
29 Jul 2020 |
|
 |
Smyller
Registado: 04 Out 2013 Mensagens: 32
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Os hotéis detestam as chamadas estadias de curta duração, portanto o melhor é mesmo marcar uma estadia normal, sem PA, e à saída entregar a chave como se nada fosse, para não voltar até de manhã. Há sítios de 40€ bem aceitáveis nos arredores da capital, no centro é mais complicado... Os truques que se usam na vida não "comercial" por vezes também podem ser úteis com as GPs 
|
29 Ago 2020 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|