Qual o vosso Clube do Coração ?
Autor |
Mensagem |
nnr
|
 Qual o vosso Clube do Coração ?
sporting !!!!  É com enorme prazer e felicidade estar rodeado de lindas sportinguistas. 
|
01 Abr 2009 |
|
|
 |
Corvo Irónico
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Qual o vosso Clube do Coração ?
SPORTING 
|
07 Abr 2009 |
|
 |
69.raposa
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 324 Localização: Braga
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
BRAGA 
_________________ Cuidado com a lingua da Raposa... onde estiver a sua rata, está lá!!!
|
09 Abr 2009 |
|
 |
G-Spot
Registado: 03 Abr 2009 Mensagens: 109 Localização: Longe de qualquer problema... perto de um final feliz
- Voyeur
|
SPORTING!!! Sempre!Aliás... é o unico clube que mais tem a ver com este Forum e o maravilhoso mundo das GP's! Todos nós sportinguistas dizemos de boca cheia... "...Só eu sei porque não fico em casa..." 
|
27 Abr 2009 |
|
 |
powerengine
Registado: 30 Jan 2009 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Sou do Benfica , mas gosto mais de desportos motorizados , por isso não façam perguntas é-me igual , quer vença ou perca , que pelos vistos acontece muito .
|
03 Mai 2009 |
|
 |
luisp
Registado: 13 Set 2008 Mensagens: 276 Localização: Puteiro
Positivos
42
Neutros
5
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Desculpem, mas só sou adepto de futebol feminino e torço sempre para que haja muitas faltas... pode ser que algum jogador tire a camisola com o calor da emoção e tal...
_________________ Luís Putanheiro "...beijo, só se rolar química..."
|
13 Mai 2009 |
|
 |
Mile
|
portooooooooo.campeao
|
13 Mai 2009 |
|
 |
Wild One
|
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo E gritem todos comigo Viva ao Sporting !
|
23 Mai 2009 |
|
 |
Wonder Boy
Registado: 26 Mai 2009 Mensagens: 36
- Voyeur
|
SPORTING o clube das mulheres bonitas 
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
woman Escreveu: Lyon, GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR FERA............. Woman K  sses Ao fim !!!! alguem que e fá do Olympique Lyonnais !!!!! Ja somos 2 , woman !!!! Força !! Mais o meu filho , aqui joga na escola do SPORTING !!!!
|
01 Jun 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Todas as mulheres dão À Luz e eu para nao ofender a minha mae BENFICA ate morrer... (que plo andar da coisa nao deve faltar muito que o meu coraçao ja anda gasto desde o Trappatoni)
isso sim é sofrer... isso é nao ter medo de olhar a morte nos olhos...
Benfiquistas uni-vos e vamos exigir comparticipaçao para as visitas ao cardiologista...
|
01 Jun 2009 |
|
 |
manmanman
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 55
- Voyeur
|
Uns dizem-se do Sporting... mas usam emblemas do Barcelona!!! Vá-se lá saber o porquê??? Outros ganham Taças de Portugal (como ontem) e após cantarem "Pinto da Costa Olé..." cantam "Filhos da P... SLB... SLB..." Olhem... confrades... o meu glorioso, coitado lá anda... mais parece um clube de solteiros e casados... Mas é o meu clube... Será sempre! E nunca usarei outros emblemas nem cantarei filhos da P........ FCP... FCP... Talvez seja essa a (única) diferença entre o nosso glorioso SLB e... os outros.
|
01 Jun 2009 |
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
Como a sondagem demonstra.... Do maior clube de Portugal, pelo menos para 6 milhões (+ milhão, - milhão) SLB FOREVER
|
01 Jun 2009 |
|
 |
hugini
|
Mas existe mais algum clube em no mundo que o Glorioso?
|
02 Jun 2009 |
|
 |
Wild One
|
manmanman Escreveu: Uns dizem-se do Sporting... mas usam emblemas do Barcelona!!! Vá-se lá saber o porquê??? Outros ganham Taças de Portugal (como ontem) e após cantarem "Pinto da Costa Olé..." cantam "Filhos da P... SLB... SLB..." Olhem... confrades... o meu glorioso, coitado lá anda... mais parece um clube de solteiros e casados... Mas é o meu clube... Será sempre! E nunca usarei outros emblemas nem cantarei filhos da P........ FCP... FCP... Talvez seja essa a (única) diferença entre o nosso glorioso SLB e... os outros. Não te devo qualquer explicação pelo facto de ter o emblema do Barcelona. Só te digo o seguinte faz como os jogadores do teu clube de bairro e assiste á liga dos campeões no conforto do sofá.
|
03 Jun 2009 |
|
 |
|