Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Aumento da Tabela do Sindicato 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Fev 2013
Mensagens: 17


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Aumento da Tabela do Sindicato
Boa tarde,

É impressão minha ou a tabela do sindicato aqui em Lisboa sofreu um aumento e ganhou requintes de malvadez. Os valores tabela andavam estáveis no últimos anos a grande maioria das GP's de site certificado andavam nos 30 min/60€ e 1h/100€ tirando raras excepções já com anal incluído e agora subiram para 30 min/800€ e 1h/120€ e ja cheguei a receber valores de 150€+anal a parte. O que pode estar a levar a estes aumentos de preço? O poder de compra todos os indicadores indicam que está a baixar, existe uma baixa acentuada dos turistas que teriam o tal poder de compra para poder pagar estes valores. O que acham que está a acontecer?

Saudações

20 Jul 2021

 
 
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
E para piorar andam mais gordinhas, desleixadas e limitadas.

Pode ser que com o boom de GPs que deve chegar ainda este ano as coisas mudem pois ai a oferta vai ser muita.

20 Jul 2021
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Enquanto houver procura...

20 Jul 2021
Iniciado

Registado: 25 Fev 2013
Mensagens: 17


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Mas que procura é essa? Que nova procura é que existe que nao existia há 2/3 anos que as empodere a aumentar os preços. Será que serve para aumentarem os programas de meia hora que ao subirem o preço fazem quase o mesmo valor de 1 hora mas com metade do trabalho?

20 Jul 2021
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Penso que sejam modas, uma faz a outra copia. As mulher são muito de modas e de invejas.

(por exemplo)
Uma GP toda boa com valores 60/100€ deve passar-se (e a seguir aumentar também) se começam a aparecer GPs gordinhas a cobrar 80/120€.

Depende dos casos mas pelo que tenho visto e lido aqui quem está a aumentar o valor normalmente são novidades a tentar a sorte (ou seguir o mercado) e são as mercenárias.

Dos valores seguros que tenho guardados e que por aqui leio não houve alteração de valores.

20 Jul 2021
Putanheiro3

Registado: 10 Jul 2018
Mensagens: 98
Positivos
8
Neutros
4
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Existe uma forma muito simples de regular esse mercado claramente inflacionado e exagerado para o nível de vida: não aceitar ir a GPs que pratiquem esses preços. Sempre me recusei a aceitar valores superiores a 60 para meia e 100 para uma hora. Assim todos o façam e o que nos é pedido se ajustará.

20 Jul 2021
Putanheiro

Registado: 15 Ago 2011
Mensagens: 1093
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Cada vez mais vejo valores de 150 base e se pedes se fazem oral natural ou anal ficam ofendidas...

20 Jul 2021
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 680
Positivos
64
Neutros
16
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 19 - Catedrático
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
O mais estranho é que andei a espreitar uns anúncios em Espanha e vi muitas de com boa qualidade nos anúncios a cobrarem isso, 150 paus a hora.... acontece que aqui não é a espanha....

21 Jul 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 906
Positivos
57
Neutros
15
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Valores a aumentar e infelizmente a qualidade da oferta vai no caminho inverso, às vezes dou por mim a ver a ementa disponível e nem sequer marco porque não há nada de jeito que desperte a curiosidade do zezinho, as poucas excepções que existem são dificeis de marcar uma visita por terem muita procura ou porque cobram valores inflacionados por um serviço básico sem anal ou oral descoberto. Pelo menos no Porto as novidades que aparecem ou têm mais de 60kg ou são mercenárias batidas. O único lado positivo é que tenho poupado bastante em td's com desconhecidas

21 Jul 2021
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2016
Mensagens: 200
Positivos
15
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
:smt045
Comigo acontece o mesmo, depois penso que acrescentar a isso temos o Covid. Desisto de ir às putass!!

21 Jul 2021
Putanheiro3

Registado: 10 Jul 2018
Mensagens: 98
Positivos
8
Neutros
4
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Continuo na minha; acima de 60/100 agradeço, educadamente, mas fico-me pelo telefone. E ainda existem algumas de 50 que valem, e disso o sabem, merecida e justamente o que cobram.

21 Jul 2021
Aprendiz

Registado: 13 Nov 2010
Mensagens: 44
Positivos
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Algumas no Porto também já começam a cobrar 70€ ou 80€ por 30 minutos..

22 Jul 2021
Putanheiro5

Registado: 04 Jun 2014
Mensagens: 926
Positivos
30
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
no meu caso não avanço.

ou está dentro da tabela....ou passo.....

22 Jul 2021
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Sabemos que o mercado ajusta-se.

Podem estar na disposição de fazer menos clientes mas com cada um a pagar mais. Sabemos que há uma parte da população que acumulou poupanças durante o período da pandemia porque manteve (ou aumentou rendimentos) mas consumiu mesmo por causa das restrições covid. Sabemos que há uma parte de profissionais e setores que vão aproveitar a boleia do PRR e isso é bom para o sexo a pagantes. Há profissões e profissionais em subida (novas tecnologias) e há a expetativa do turismo de lazer e de negócios voltar em força.

Creio que a minha experiência é comum. Quando fomos para casa em Março de 2021, tinha um bom projeto de trabalho e as coisas controladas. Estava a contrato, não foi renovado, o rendimento baixou, investi em formação - coisa que não fazia consistentemente faz 15 anos - e recentemente voltei a trabalhar. É um bom projeto mas baixei para níveis salariais de 2008/2009, um ano antes de conhecer esta vida. E hoje tenho muitas mais contas fixas a pagar e algumas coisas a recuperar. Estou a considerar voltar ao consumo de sexo a pagantes mas não tenho a disponibilidade que antes tinha. E creio que muitos confrades não têm ou não vão ter a mesma disponibilidade financeira.

Como eu vivo na minha realidade, penso que estes preços não são sustentáveis. Mas se calhar está a acontecer aquilo que escrevi no início e outros fatores que desconheço. O que sei é que o mercado ajusta-se.

01 Ago 2021
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Aumento da Tabela do Sindicato
Cada imprevisível post do savalas é como uma aparição da senhora de Fátima!... [bigsmile]

01 Ago 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: astuto, charles, doncorleone, FIame, flf92, Tonio+Almeida56 e 358 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal