Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Vale a pena pagar mais ? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 03 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Vale a pena pagar mais ?
Ag1980 Escreveu:
Acham que vale a pena pagar mais por uma Gp, se o apartamento tiver mais requinte e nos servirem um whyskie antes ( um atendimento mais luxuoso digamos assim )? : :smt045

Do meu ponto de vista , e no meu caso, não se justifica por as seguintes razões:

1) se quero ter jakuzi e whisky posso ir na clinica do prazer por 100 euros/h o que e o preço normal do mercado, pagar mais que isso não se justifica
2) tenho jakuzi na minha casa ! e tb uma collecção de garafas de whisky single malt 12 anos ! então e melhor saborear os dois em casa com uma GP simpatica ( não sei se a minha GP preferida aceitará ir la na minha casa algum dia ????)

14 Mai 2009

Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagem Re: Vale a pena pagar mais ?
Cambalhota Escreveu:
acho que vale a pena pagar mais por um apartamento que tenha uma excelente higiene,e a gp que la trabalhe tambem a tenha :wink:

concordo perfeitamente com o confrade Cambalhota (um abraço para ele), pois um apartamento com uma excelente higiene, e uma GP tb excelente, quer no fight, quer em nos deixar a vontade e simpatia... acho que vale bem a pena pagar mais nestes casos
Por outras vezes pagamos mais e depois somos muito mal servidos, nesses casos esqueçam la isso, mas tb existem que nos pedem 120 e 140 euros e depois do fight saimos e pensamos, pq nao fiquei em casa...

14 Mai 2009
Prata

Registado: 03 Dez 2008

mcardoso Escreveu:
Cambalhota Escreveu:
acho que vale a pena pagar mais por um apartamento que tenha uma excelente higiene,e a gp que la trabalhe tambem a tenha :wink:

Para mi um apartamento com excelente higiene e uma GP que tambem a tenha e uma requerimento basico.
Se não tem, eu não vou lá !
Mais não estou de acordo para pagar mais por apartamento de luxo quando ja conhecemos raparigas de luxo ( ja sabem a quem me refiro ) sem preços inflacionados

14 Mai 2009
Prata

Registado: 10 Jul 2008

gerard Escreveu:
Ag1980 Escreveu:
Acham que vale a pena pagar mais por uma Gp, se o apartamento tiver mais requinte e nos servirem um whyskie antes ( um atendimento mais luxuoso digamos assim )? : :smt045

Do meu ponto de vista , e no meu caso, não se justifica por as seguintes razões:

1) se quero ter jakuzi e whisky posso ir na clinica do prazer por 100 euros/h o que e o preço normal do mercado, pagar mais que isso não se justifica
2) tenho jakuzi na minha casa ! e tb uma collecção de garafas de whisky single malt 12 anos ! então e melhor saborear os dois em casa com uma GP simpatica ( não sei se a minha GP preferida aceitará ir la na minha casa algum dia ????)

Acho que apenas a higiene e o desempenho de nível superior da GP podem justificar "pagar mais", mas mesmo assim será uma vez ou outra.

É verdade que por 100 euros já se têm excelentes companhias e magníficos momentos de prazer em casas/apartamentos com bom ambiente, tudo depende da empatia, da estrelinha da sorte e muito trabalho de casa, portanto é preciso ser prudente com as tarifas mais altas, que nem sempre são proporcionais ao produto e serviço disponibilizados.

Quanto ao jacuzzi em casa e colecção de whiskies, é sempre bom, mas sairá mais caro que a Clínica do Prazer pois as deslocações saem sempre acima dos 120 euros, logo, mais caro que na Clínica do Prazer, por exemplo.

14 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu tenho um valor de referência: 50 Euros. Tive embates monumentais nessa zona de preços - entre 40 e 60 -, em apartamento privado, com higiene, conforto, privacidade, com gp´s fenomenais. Em suma: o sweet spot.

Posso estar disponível para ir acima disso, mas só de vez em quando - e já algumas vezes acabei arrependido.

14 Mai 2009
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Me too.
Subscrevo totalmente o confrade Jolinho. Estoirar 100 euros ( 20 contos ) em 1 hora sempre me fez confusão. Prefiro 1 de 50 todas as semanas que 1 de 100 de 15 em 15 dias.Como normalmente vario pouco vou alternando entre 2 ou 3 amigas ( daí os poucos TD´s que publico ).
Quando vou a uma nova procuro na faixa dos 40 euros. Num 1º atendimento pago sempre adiantado e dou sempre mais 10 €.
Algumas vezes funciona bem e passo a habitual, mas tambem já tive muitas desilusões. Não sou fã de anal nem hard sex por isso a maioria das GP's muito elogiadas por aqui não me despertam interesse.
Por outro lado devido a razões pessoais nunca marco um TD com antecedencia. Quando tenho disponibilidade telefono e no máximo em 1/2 hora estou lá. Isto inviabiliza os TD's com as estrelas do Forum. Sempre tive curiosidade de estar com a escritora Paula Lee, mas mais que pelo preço, nunca lá fui pela complexidade das marcações.

22 Mai 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Eu para pagar 100, só conhecendo e são poucas as q me fazem dar esse valor.

Agora vou quase sempre 30m para poder ir mais vezes é a crise.

Mas já me habituei a fazer marcações semanais, ter a vida organizada também não é mau. A cena de apetece-me, ligo resulta sempre em ir com quem não estou muito interessado e dá mau resultado. Mesmo para as opções de 40/50 isto acontece, há horas de ponta e um gajo fica sempre apeado.

22 Mai 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
voador Escreveu:
Me too.
Subscrevo totalmente o confrade Jolinho. Estoirar 100 euros ( 20 contos ) em 1 hora sempre me fez confusão.

Completamente...

Prefiro 5 de 20€ [bigsmile] :smt005

22 Mai 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Safado Escreveu:
Prefiro 5 de 20€ [bigsmile] :smt005

E depois sou eu q tenho a fama :shock:

22 Mai 2009
Confrade

Registado: 23 Abr 2009

onde é k estão as de 20€ s/ ser na rua!
:lol:

22 Mai 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

5 de 20€ confrade, descobriu um harém e esqueceu-se de avisar a malta? :smt005 :lol:

22 Mai 2009
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

a esta pagava mais :smt005

http://hosted.exploitedfame.com/pics/eh ... lie/04.jpg

http://hosted.exploitedfame.com/pics/eh ... lie/03.jpg

http://hosted.exploitedfame.com/pics/eh ... lie/05.jpg

http://hosted.exploitedfame.com/pics/eh ... lie/07.jpg

http://hosted.exploitedfame.com/pics/eh ... lie/09.jpg

http://hosted.exploitedfame.com/pics/eh ... lie/15.jpg

04 Mai 2011
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mas só se "ela" existisse assim tal e qual (claro que são fotomontagens).

A Jolie propriamente dita até tem umas perninhas de canivete nada atesoantes...

05 Mai 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Sinceramente não pago mais por isso, até porque o meu fito principal não é esse e, como eu costumo dizer: serviço é serviço, conhaque é conhaque.
Se pagaria mais a algumas das GP's que conheço, comparando com outras, que também conheço, claramente pagaria mais.

05 Mai 2011
Iniciado

Registado: 30 Set 2009

Claro que não vale a pena pagar mais por nada.

Eu já á mais de 1 ano que não pago mais de 30€ e tenho visto que o que se paga nada tem a ver com o serviso oferesido.

mas pensado bem dou-lhe uma foda do caralho e aida lhe dou 30€

19 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: