Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
 Evolução 2010 - 2020 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Fev 2011
Positivos
31
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Evolução 2010 - 2020
Bela reflexão!

Se calhar os anos até 2010 eram…mais certos, quero com isto dizer que o mercado sendo mais pequeno que hoje onde proliferam os sites sem fim, com muitas GP a deterem suas e três identidades distintas que elevam a fasquia de posadas na bola ou de telemóveis que nunca são atendidos.

Na época já se praticavam os 100€ o que era e é um valor alto, mas hoje com os pedidos cada vez mais frequentes de 120, quando não 150, tornam o investimento de facto muito arriscado.

Outro pau de dois bicos é a volatilidade da oferta. Há um entra e sai cada vez mais veloz, que por vezes nem permite a partilha aqui no fórum.

Pergunto me se por exemplo este fórum acompanhou em números de utilizadores este mesmo mercado.
Uma coisa que sinto falta desses anos, era aqui da rubrica individual que cada GP podia abrir aqui e estabelecer um diálogo é uma promoção da sua oferta.

Divirtam se!

Post retirado de um tópico de Tds, onde era um OFF-TOPIC, e movido para aqui, por se considerar a abordagem interessante e que o assunto justifica debate. O título é da responsabilidade da equipa do Fórum.

11 Ago 2021

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Evolução 2010 - 2020
Não ando nisto à tanto tempo mas no pouco tempo que já vivi nisto a evolução a nível de meninas tem sido a piorar.

- Vejo menos tugas novinhas girinhas no ramo, parece que foram todas para a EP. Os docinhos estão a ficar raros.

- As GPs estão a ficar cada vez menos mulheres, menos elegantes, menos sensuais, menos atraentes. Vejo muita GP gorda, teta e cú de silicone, tatuada, brincos em todo lado, “suja”… tem GPs que com tantos exageros na cara e no corpo se transformam numa aberração.

Em relação aos clientes, o fórum tem diariamente 1-2k de users presentes mas poucos partilham.

- Muitas dizem que não falta clientes durante a pandemia (e a crise económica).

- A maioria das GPs não tem qualquer referência aqui no tasco. Muitos vão lá certamente só não partilham.

11 Ago 2021
Bronze

Registado: 10 Out 2012
Positivos
154
Neutros
14
Negativos
8

Concordo com o que diz confrade. :smt023

Antigamente tínhamos GP de topo, fossem nos sites de maior relevância ou mesmo nos menos difundidos, obviamente aconteciam as famosas banhadas mas de uma forma geral tínhamos GP de qualidade para quase todas as carteiras. :smt045

Tínhamos verdadeiras mulheres, sabiam cativar, existiam muitas tugas de grande qualidade hoje em dia e nada contra praticamente só temos zucas. O mercado pode ser multicultural de facto mas perdeu-se bastante a qualidade.

Como referiu hoje em dia todas pedem logo a cabeça 80, 100, 120, 150 e por vezes ate 200 com um atendimento paupérrimo e bastante fraco. Basta ter um corpinho danone e uma carinha laroca e as vezes nem isso tem, mas pedem á mesma e siga é fácil ganhar uns €€ se pedem estes valores alguém vai ter com elas certamente. \:D/

Quanto aos confrades muitos andam aqui só a ver, escrever nada. Antigamente havia muita partilha e de quantas banhadas me livrei por vir aqui fazer as minhas consultas :smt023
Pensei que com a pandemia as coisas pudessem melhorar e mudar um pouco, mas pelos vistos esta na tendência descendente e cada vez fica menos interessante.

Esperemos por melhores dias :smt045 :smt023

11 Ago 2021
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Ainda há uns dias vi, num instantgrama de um partido que está na corrida às autárquicas 2021, uma deusa que já fez muitos confrades felizes e deixou muitas saudades. Tirou o curso, deixou a vida e mudou de ramo mas continua portuguesa, jovem, bonita, elegante.

Daquelas miúdas que hoje em dia é muito raro encontrar a trabalhar na vida (algumas excepções na EP). Era uma GP que no seu tempo havia também muitas outras como ela e acessíveis. Portuguesas bonitas, jovens, daquelas miúdas que vemos cá fora e gostaríamos de conhecer e namorar.

Olhando agora os anúncios, sendo que depois no real a tendência é para piorar, vejo muita zuca “gigante”, pouco natural, tatuada, sem aquele toque feminino. Parece que entrámos num filme do shrek.

Há excepções claro mas antes não eram excepções.

Depois mesmo algumas dessas exceções num simples contacto telefónico mostram alguma arrogância, mania, indelicadeza, a despachar.

Ainda sou do tempo em que os confrades escreviam TDs a anunciar a tal novidade ou que estiveram com aquela GP 5 estrelas. Hoje o mercado deve estar tão fraco que já não vejo aquele entusiasmo.

11 Ago 2021
Iniciado

Registado: 04 Nov 2008
Positivos
22
Neutros
11
Negativos
3

boas

ontem, escrevi uma experiencia e no final escrevi uma declaração nostálgica em que implicitamente comparo as pessoas, o serviço prestado, os espaços e os respectivos preços ao longo deste anos que acompanho este mercado e parece-me que há uma mudança substancial desde então.

Os sites de pesquisa são praticamente os mesmos, com uma ou outra inovação prestam o mesmo serviço, sendo que a internet, a evolução geracional dos consumidores destes serviços e o COVID "acabou" com o sector da noite (boites). Creio que estas casas terão os dias contados se é que ainda voltarão abrir.
observando os sites, parece-me que em determinados sites, nomeadamente o da EP, tem uma facilidade devastador em angariar jovens com 18 anos o que em meados de 2008 não me recordo de visualizar jovens desta idade tão imatura ou não. Neste momento, se fosse uma jovem bonita e com um serviço de qualidade seleccionaria este canal para alcançar o target pretendido.

Avaliando o crescente custo de aluguer de um apartamento em Lisboa, parece-me que os "senhorios" acompanharam o mercado e obviamente concorrem para o aumento de preços. Pessoalmente, o mais curioso é a criação ou transformação de imóveis para o efeito, nota-se claramente que há "senhorios" com visão estratégica de medio/longo prazo.

o mercado em lisboa, tem uma quantidade de meninas que não tinha em meados da década e em crescente porque na verdade creio que há poucos empregos em que se ganha entre 120 a 150 euros/hora, aliás, estou seguro que a maioria dos consumidores não tem este rendimento liquido/hora. Sinceramente acredito que elas poderão conviver com o desgaste e situações reais infelizes e algumas difíceis de acreditar que aconteçam em pleno 2021, mas a maioria das visitas realizadas por nós poderão ser consideradas "fáceis" de lidar e até em muitos casos bem positivas.
A quantidade não significa qualidade, apesar de haver fidelização no serviço prestado, muitos frequentam as mesmas meninas, porque não têm alternativa e o custo oportunidade é tão elevado quando arriscam em ir bater À porta do desconhecido...nos ultimos anos, foram várias vezes que saí da porta para fora e a chamar-me nomes...bem sei que não partilho todos as experiências por duas razões: mensalmente frequento a mesma massagista (já postei) e por vezes esqueco-me do que se passou nas 4 paredes significa que não ficaram na memória não querendo dizer com isso que foram negativos, porque esses foram partilhados. Olhando para trás, houve n casos mencionados por diversos frequentadores em outros tópicos, que foram criadas ligações e sobretudo saudade dessas experiências que ainda permanecem na memoria e que no presente continuo na busca de experiências não iguais mas que sejam parecidas.
Muitas meninas e muitas delas mulheres não vendem um estilo, elegância mas antes transformações compradas no mercado florescente da estética.

No meu caso pessoal, acho que as responsabilidades, o custo de vida e a vontade em não desperdiçar euros que me custam tanto a ganhar tem cada vez mais prolongado a saudade daquelas tantas meninas por todos nós conhecidas, por outro lado, a curiosidade em reviver alguns momentos que enriqueçam a minha memoria é que ainda faz continuar esta busca...Todavia, neste forum à medida que os antigos seguem outros caminhos sinto que se perdeu genuinidade e em certos casos até honestidade intelectual em troca não sei do quê. Cada um terá que tirar as suas ilações e por mim continuarei a visualizar e a partilhar o forum
Havia uma massagista Joana, quarentona com uns olhos lindos, sem mamas, sem rabo e sem labios da estetica, toda ela natural e com uma ligação, um carisma com qual vivi o meu primeiro squirt que nunca mais voltei a viver... por aqui andarei enquanto a curiosidade despertar interesse mas...

Saudações fodengas

11 Ago 2021
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Outra coisa que tenho reparado é quase já não haver repetecos (tirando com as conhecidas de anos) ou porque agora as meninas aparecem e desaparecem ou porque se experimentou e não gostou o suficiente para repetir.

Antigamente havia GPs que se visitava frequentemente e os confrades faziam questão de o partilhar aqui.

Há muita rotatividade e meninas que não se fixam. E com isto vem o mau serviço pois assim elas estão-se a lixar para manter o cliente.

11 Ago 2021
Bronze

Registado: 03 Mar 2011
Positivos
34
Neutros
5
Negativos
12

Eu iniciei as Lides mais ou menos por essa altura, 2010, tudo começou numa despedida de solteiro, uma visita ao famoso Novo Vicio, como o próprio nome diz criou em mim um novo vicio, inicialmente ganhei coragem para visitar a casa sozinho, depois de isso acontecer foi o descobrir de novas casas, dai passar para as meninas de anuncio foi um passo muito curto, andei um ano nisso e saí da vida noturna, depois passados uns anos voltei, ai com mais afinco e disposto a conhecer novas casas, novas meninas e novas experiencias, na altura havia para mim melhor qualidade, as casas noturnas tinham mais qualidade e mais variedade, poderíamos encontrar verdadeiros tesouros (ai bela Inês), agora cada vez mais casas fechadas, mais mercenárias a cobrar muito por pouco, meninas que pensam estar a lidar com pessoal inexperiente e tentam trocar as meninas achando que não temos coragem de sair, coisas que nunca passei na altura, mas posso ter tido sorte, voltei ao ativo após o inicio da pandemia mas ainda muito intermitente e apenas nas massagens, mas há alguma nostalgia a falar desses tempos que para mim foram memoráveis. Agora é só em caso de urgência e para despejar, não há aquela excitação (talvez devido á idade e experiencia também [bigsmile] )

30 Set 2021
Iniciado

Registado: 08 Ago 2021

Concordo com quase tudo o que foi dito neste tópico. Não sei como é que é em Lisboa pois não viajo muito, mas na zona do Porto há alguns anos atrás, haviam mais GPs de qualidade, raparigas mais femininas, simpáticas, mamalhudas, com cabelo longo, liso, algo que começa a rarear nos dias de hoje (ainda há muitas GPs sim, mas a grande maioria ou são gordas ou são antipáticas com uma atitude algo controladora/masculina, o que não é inrerentemente mau, mas não justifica os preços avultados que elas praticam). Para além disso eu sinto que havia mais vontade de atender o cliente e eram menos mercenárias, há cerca de dois anos uma acompanhante - que era uma autêntica DEUSA - até me fez um desconto de 25%, com oral ao natural até ao final. Hoje em dia paga-se 150 euros + uber + motel e não se pode fazer quase nada, oral ao natural nunca, até parece que qualquer dia ainda vou ter de cobrir a minha piroca com papel-alumínio para uma gaija me fazer um broche. Houve até uma GP com a qual não pude efectuar marcação pois ela tentou convencer-me a pagar-lhe adiantado através de MBWay (e não aceitava dinheiro real). Este tipo de situações só começou a acontecer desde o início da pandemia, talvez por culpa de toda aquela propaganda ridícula do distanciamento social e do con@vírus.

Basicamente, há alguns anos eu pagava 150 euros e sentia que todos os cêntimos eram bem gastos. Agora pago 150 euros e fico com a sensação que mais valia ter ficado em casa a bater uma punheta. Enfim... pode ser que a situação melhore no futuro e que melhores dias virão :smt023

Agora a falta de TDs pode dever-se ao facto de a moderação não aprovar alguns TDs por não seguirem as regras do site (já me aconteceu a mim), e por isso não serem publicados, sei lá...

30 Set 2021
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Excelente tópico.

Bons pontos já mencionados, vou buscar outros:

O ciclo económico. Em 2010 estávamos numa fase descendente da economia que bateu no fundo nos anos seguintes. Talvez por isso tenha havido uma maior estabilização do lado da oferta e os preços mantiveram-se interessantes durante anos. A noite se até 2010 era suportada pela construção civil e outros negócios que tinham margem na altura para se fecharem nessas casas, passou a ser suportada pelos estrangeiros cujas economias estavam bem nesses anos, mas sempre a cair. As casas desvalorizaram muito permitindo rendas acessíveis para GP e o hotel para atendimento tornou-se uma situação financeiramente viável, algo que hoje não se verifica.

A tecnologia. Parece-me perfeitamente concebível que alguns confrades não se sintam confortáveis a postar as suas experiências em fórum aberto, seja por quererem manter anonimato seja por não querer estragar o achado ou mercado. Whatsapp, temgrama e outros são formas de trocar informações dentro de um grupo mais restrito.

05 Nov 2021
chupamimosa Escreveu:
Havia uma massagista Joana, quarentona com uns olhos lindos, sem mamas, sem rabo e sem labios da estetica, toda ela natural e com uma ligação, um carisma com qual vivi o meu primeiro squirt que nunca mais voltei a viver... por aqui andarei enquanto a curiosidade despertar interesse mas...

Saudações fodengas

Estava a ler esta thread e achei graça...ainda esta semana pensei, por onde andará a J? Isto, se é quem penso que é...ao pé de um centro comercial no centro de Lisboa.
De facto bastante singular e toda ela era uma "revolução liberal" de sensações, sinto saudade...e em tempos chegou a atender com uma amiga em duo (nunca tive o prazer de estar com as duas ao mesmo tempo) com que também estive noutra ocasião, também era fantástica e valente :wink: mas penso que desapareceu de cena. Ando à procura do pote de ouro novamente...difícil nestes tempos! Enfim, isto há-de melhorar...digo eu! :D

Saudações pho...
J

09 Nov 2021
Bronze

Registado: 01 Mai 2010
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Iniciei-me nestas lides já algo tarde, por volta de 2010/2011.
Na altura tudo era novidade e o fórum foi a minha bíblia e guia.

Noto que havia muita variedade de excelentes cortesãs e que o atendimento era mais genuíno, havia as excelentes que se entregavam à profissão e davam tudo pelo cliente e que tinham seguidores fiéis e as que não tinham jeito ou perfil para esta profissão e faziam fretes, desaparecendo rapidamente de cena. A grande maioria eram portuguesas e a separação do trigo do joio era muito fácil. O maior problema era os valores seguros que aranjavam namorado/marido e abandonavam as lides...

Hoje há uma enorme variedade, muitas brasileiras e de leste, as brasileiras com muita variedade para o bom e para o mal, as de leste em geral já mais entradotas e batidas. Com tanta variedade torna-se mais difícil encontrar os produtos genuínos que possam entrar para a lista de recorrentes.

Quanto a preços, julgo que o nível geral se mantém, lembro-me de massagem com descompressão por 100€ praticados pelas melhores executantes, 60€ num registo mais low cost. Hoje ainda temos esses padrões.
Mas há de facto um fenómeno de inflacionamento para os 150€/200€ ou ainda mais de GP que há um ano andavam nos 80€/100€.

Solução: deixar de frequentar essas dizendo-lhes o porquê, e procurar um pouquinho mais pelas que mantêm o nível de preços na faixa do razoável. O mercado se encarregará de nivelar as coisas

04 Dez 2021
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Como vejo esta evolução comparando restaurantes:

2010 - Desde tascas a bons restaurantes, comida caseira feita na hora a bom valores.

2020 - Fast food e franchising, comida plástica a valores de luxo.

04 Dez 2021
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: