comemoraçao 1000 post - Cambalhota
caros confrades,a comemoraçao do meu post mil ainda nao tinha acabado na minha cabeça,e a sol tambem nao me saia dela
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
,portanto para encerrar a comemoraçao decidi mais uma vez fazer uma tentativa com a sol

,ligadela para ela e aparece uma mensagem no telemovel que só ca esta na sexta ferira

,pronto mais uma vez fiquei lixado da vida

,a gaja que eu queria para a festa nao dava mesmo,nao valia a pena,tinha de passar a frente que isto ja me andava a fazer mal

,como a situaçao nao podia ficar assim,tinha de arranjar uma alternativa que fosse credivel,depois de um bocado de pesquisa quem apareceu

,carla prado(
http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=458),ja tinha andado tentado em la ir,mas ainda nao se tinha proporcionado,ligadela para a miuda,bem simpatica,la combinamos a hora e eu la me meto a caminho da catedral do puteiro(av. duque de loulé e arredores
),chegada ao local,para estacionar é um castigo

,depois de estacionar nova ligadela a saber nº e andar e la me meto a caminho do apartamento

,chegada ao local e quando a moça me abre a porta tive uma agradavel surpresa,ela é mais gira que no site e tem um corpinho lindo onde as mamas apesar de turbinadas se destacam

,pergunta logo quanto tempo vou ficar e eu depois de ficar tao agradado com o aspecto da moça,desta vez teve mesmo de ser uma horita para descontrair
,recebe logo(para mim nao me faz grande diferença),vai guardar a guita e eu vou ate a casinha com uma toalha que ela me deu

,novamente no quarto começamos a despirmo-nos e ai ela tens umas esterias na barriga e arredores(mas nada que comprometa muito) mas de resto o corpo até é bem bom e eu gosto assim de uma gaja onde se possa agarrar,encapota e começa a mamar no bicho,uma mamada boa mas pouco profunda,vira a bunda para mim e vejo aquele cuzinho lindo mas que ela nao liberta,mas acreditem é lindo mesmo
,ja a con* ja esta um bocadito esfarrapada mas tambem nada que comprometa muito,de seguida salta para cima de mim com o rabo virado para mim e começa a bombar,bombou ali tempos a fim até eu querer

,vira-se para mim e continua a bombar até que teve de ser e rebentei

,de seguida um bocado de conversa para ver se o bicho reanimava

e vamos para o segundo round,mais uma boa mamada e agora rodamos mais posiçoes,começamos numa boa canzanada,passamos por o missionario,de lado,ela em cima de mim e foi ai que acabamos outra vez ja um bocado cansados pois o segundo round nao sei pq mas é sempre mais demorado
,um bocado a descansar em cima da cama para as forças voltarem,vesti-me e la bazei todo contente pois tinha valido a pena

.
conclusao final,a gaja é mais bonita que nas fotos,tem um corpo muito bom e uma atitude bastante interessante,pecou no entanto por no segundo round ser menos participativa,mas para mim vale a pena
e acabam assim os festejos do post mil
,mas nao pensem que a sol ficou esquecida,nao ficou

,fico com pena é de ela nao ter entrado nos festejos
Cambalhota