Autor |
Mensagem |
Zorba le Greek
Registado: 12 Set 2019 Mensagens: 170 Localização: Entrefolhos
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Relação sexual sem proteção
&#*;aventureiro] Escreveu: Após uma relação sexual sem preservativo, com uma rapariga com a qual estou há cerca de 1 mês, notei o aparecimento de muitas bolhinhas vermelhas no pénis, algumas mesmo na glande. Reparei há cerca de 2 dias e agora parecem estar a começar a desaparecer, porém estou um bocado preocupado como é normal. Fui ao centro de saúde tentar agendar uma consulta, mas só para daqui a 1 mês... Não sei onde ir ou o que fazer e agradecia se alguém me conseguisse ajudar.
P.S - Não sei se foi do contacto com esta rapariga ou se com outras com quem estive há cerca de 2 semanas, porém a altura do aparecimento não parece deixar dúvidas para coincidências. Isso é uma micose. Lavar com betadine frequentemente e eventualmente aplicar canesten, pomada ou em pó
|
16 Set 2021 |
|
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Relação sexual sem proteção
[quote="[aventureiro]Fui ao centro de saúde tentar agendar uma consulta, mas só para daqui a 1 mês....[/quote] Tem de dizer que precisa de ser visto com urgência e arranjam-lhe médico para o próprio dia, um mês é para consultas de rotina.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
17 Set 2021 |
|
 |
ElonMUST
Registado: 26 Out 2021 Mensagens: 7
|
Eu acho que sexo desprotegido e algo que deves evitar seja do tinder, redes sociais , gps ou whatever. Não sou nenhum santo e como deves calcular ja cai no mesmo erro , no calor do momento muitas vezes um gajo não pensa direito e depois jogamos a mão a cabeça .. Mas uma vez o mal feito e lidar. Quanto á parte da gravidez honestamente acho que não tens nada para te preocupar, mas quanto a alguma DST previne-te para futuros casos
|
27 Out 2021 |
|
 |
fdanielpoliveira
Registado: 09 Nov 2021 Mensagens: 1
- Voyeur
|
&#*;aventureiro] Escreveu: Após uma relação sexual sem preservativo, com uma rapariga com a qual estou há cerca de 1 mês, notei o aparecimento de muitas bolhinhas vermelhas no pénis, algumas mesmo na glande. Reparei há cerca de 2 dias e agora parecem estar a começar a desaparecer, porém estou um bocado preocupado como é normal. Fui ao centro de saúde tentar agendar uma consulta, mas só para daqui a 1 mês... Não sei onde ir ou o que fazer e agradecia se alguém me conseguisse ajudar.
P.S - Não sei se foi do contacto com esta rapariga ou se com outras com quem estive há cerca de 2 semanas, porém a altura do aparecimento não parece deixar dúvidas para coincidências. Hpv nos homens e inofensivo mas nas mulheres pode dar cancro do útero Enviado do meu SM-N986B através do Tapatalk
|
10 Nov 2021 |
|
 |
jonh rambo
Registado: 07 Jun 2013 Mensagens: 48
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Pela minha experiência, sexo sem proteção só mesmo com alguém de muita confiança e mesmo assim... Mas lá que é bom, é!
|
11 Nov 2021 |
|
 |
Baron
Registado: 15 Mar 2017 Mensagens: 81
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
LOL, uma gaja que engole de um desconhecido e que depois quer sexo sem proteção, só mesmo um suicida é que alinha nisso! De certeza que só o fez contigo!!
Muito cuidado com estas gajas tolas. Como já alguém disse aqui, mais depressa confiava numa GP que numa tipa destas...
|
24 Abr 2023 |
|
 |
sstrasser
Registado: 30 Jul 2023 Mensagens: 526
Positivos
30
Neutros
6
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 16
- Catedrático
|
Já dei aqui uma volta e não vi nada do genero, se não for assunto peço aos mods que apaguem.
Já vos aconteceu no calor do momento chegarem aos "finalmentes" sem proteção, com gps? se sim como reagiram depois? A mim já me aconteceu com 4 gps diferentes, sei que é um comportamento de risco, mas na hora do vamos ver parece que não raciocino e deixo-me levar. Nota que são regulares minhas.
o que me levanta outra questão, isto sendo uma questão tão delicada, o que leva uma pessoa que faz disto vida ( as gps) a entregarem a saude delas assim nas mãos de alguém? Oque me faz tão especial a esse ponto? Será que é prática regular delas?
isto deixa-me muito assustado
|
16 Fev 2024 |
|
 |
Zé Tolas
Registado: 19 Mai 2019 Mensagens: 511 Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6
- Voyeur
|
sstrasser Escreveu: Será que é prática regular delas? Meu caro, esta sua própria observação acho que lhe poderá ajudar a responder às suas dúvidas e angústias... Melhor é mesmo fazer análises.
|
16 Fev 2024 |
|
 |
Frank_Mackey
Registado: 27 Abr 2011 Mensagens: 92
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
se tens tendência para esse tipo de coisa, é melhor tomares PREP... vais a um desses centros, dizes que és gay e tal, e eles receitam-te isso. e já não apanhas hiv. mas é melhor é trabalhares mesmo nessa tendência, para começares a controlar-te melhor.
|
16 Fev 2024 |
|
 |
obqr
Registado: 03 Mar 2011 Mensagens: 208
Positivos
34
Neutros
5
Negativos
12
- Voyeur
|
Honestamente não faço, nunca fiz e espero não fazer com uma GP, se até hoje fiz oral a 2 ou 3 GP's foi muito pois além de não confiar também sei que o trabalho delas, portanto entra lá muita coisa com ou sem proteção portanto nem que me propusessem tal coisa eu não fazia. Espero que não seja casado ou tenha namorada pois está a pôr em risco a sua esposa.
|
16 Fev 2024 |
|
 |
MestreDelas
Registado: 13 Dez 2023 Mensagens: 103
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
A mim só aconteceu uma vez de uma Gp me deixar fazer tudo sem proteção (3 buracos), nunca tive nada mas pode ser perigoso, ainda bem que esse tipo de coisas acontecem muito raramente.
Só quando elas vão muito com a nossa cara e são meio doidas, que tal acontecimento acontece (imagine eu).
|
16 Fev 2024 |
|
 |
sstrasser
Registado: 30 Jul 2023 Mensagens: 526
Positivos
30
Neutros
6
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 16
- Catedrático
|
Só para deixar o contexto, apesar de não justificar a minha estupidez As mulheres com quem tive relações, não são propriamente desconhecidas, e sim são gps mas eu mantive alguma intimidade com elas. Não foi chegar ali e pagar um extra para fazer o que seja. As coisas aconteceram de livre e espontânea vontade das duas partes. Em alguns casos juras de amor e propostas de casamento. Talvez não me tenha expressado bem, mas não tenho tendência a fazer com todas, fiz com estes casos específicos. Sei que nunca se deve pensar assim, mas parti de um pressuposto de confiança, tanto da minha parte como delas, apesar de não poder afirmar com total certeza, sei que são pessoas saudáveis. Mas apesar de tudo deixa-me com alguma suspeita e angústia. E não, não sou casado nem tenho namorada
|
16 Fev 2024 |
|
 |
Zé Tolas
Registado: 19 Mai 2019 Mensagens: 511 Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6
- Voyeur
|
Esse é um dos truques mais antigos do mundo , á semelhança de ser GP a profissão mais antiga do mundo, engravidar para casar. Se está com tantas incertezas o melhor é mesmo fazer análises. Quanto ao resto só mesmo você é que pode decidir se quer um compromisso mais a sério com alguma delas.
|
17 Fev 2024 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Algumas meninas já tomam PREP diariamente ou on demand. Talvez por isso se esteja mais à vontade para essas coisas.
|
17 Fev 2024 |
|
 |
Leopard12
Registado: 15 Mar 2023 Mensagens: 35 Localização: norte
- Voyeur
|
Para mim, tem de ser sempre cabeça fria, o calor do momento já me deu uma filha, claro era a minha namorada na época.
Mas GP's, tem de ser sempre de cabeça fria!
Conheço a estória de um rapaz que numas ferias no brasil, conheceu uma moça e numa noite no calor do momento, sem proteção, ganhou uma medalha de HIV...
|
19 Fev 2024 |
|
 |
|