Re: comemoraçao 1000 post - Cambalhota
boas novamente confrades,como ja andava maluco da cabeça para ir ver como era a sol,depois do td do wolfgang ainda fiquei mais maluco

,o X69 e o zanetti só me partiam a cabeça por causa da miuda,a semana passada nem sol havia,andava o tempo nublado e o X69 a semana toda a dizer-me que estava um sol lindo

,ontem como ja nao dava para esperar mais e como a msg do telemovel dela dizia que ela chegava sexta-feira,la lhe liguei para combinar o embate,tudo combinado sigo eu para ao pé do jardim zoologico que é onde esta deusa atende,chegado ao local onde foi simples de estacionar,nova ligadela para saber numero da porta e andar la chego e toco a porta que ela logo abre,no momento que estava a entrar sai de um taxi e começa a subir a escadas que dao acesso ao predio um mulherao do caraças

,mas que ao me ver começa a andar mais devagar

,eu la entro chamo o elevador e ela ja dentro do predio tambem vem em direçao ao elevador e sobe comigo,a gaja cheirava bem a brava,quem era este mulherao pensava eu para mim,ja vi esta gaja algures por ai,queres ver que é put*

,e nao é que era mesmo,era a estrela
![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
,ja estando eu no andar da sol ela abre a porta e eu fico quase hipnotizado

,recebe-me com um vestido azul turquesa,um corpo fantastico e uma cara lindissima,ha aquelas gajas que quando se chega la sao uma desilusao em relaçao ao que esta no site,a sol para mim é somente melhor do que esta no site,e ela ate me disse que utilizava um bocado de photoshop no site,mas eu ate ali achava-a bem melhor e até acho que me estava a babar

,la nos dirigimos ao quarto que tem casa de banho e eu vou logo a casa de banho,quando volto para fora pago logo o combinado,paguei pq quis que ela nao me pediu a guita,eu começo a despir-me e sento-me na cama,quando ela tirou a vestido(nao tinha nada por baixo,mas uma cuequinha fica sempre bem),devo ter feito cara de parvo,fiquei maluco,a gaja tem um corpalhao mesmo como eu gosto
![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
,a cueca ficava bem mas como ela estava tambem estava optimo,começa entao por encapotar e começa a fazer uma boa mamada,sem muita pressa tudo na calma,salta entao para cima de mim e ai ai,que maravilha,depois de saltitar um bocado passamos para missionario e canzana,porra essa parte é a melhor,é divinal,um rabao magnifico

onde depois de dar umas valentes estocadas tive de rebentar

,depois de um bocado de conversa agradavel e de restabelicimento do junior ela diz-me que temos de dar outra pois tinha cliente a seguir,porra ai estragou um bocadinho o clima,mas só um bocadinho mesmo,e a culpa foi minha que me atrasei para ai 15 minutos

,começa entao em mais um bom oral ,mais umas posiçoes e uma canzana demorada,mas o junior nao estava corresponder e de certeza por causa do stress que vinha ai cliente,ela sempre simpatica ainda bateu uma punheta,mas ja nao dava

,la me visto vou a casa de banho e saiu dali todo contente

.
conclusao final,a gaja para mim é linda,tem um corpalhao,uma atitude muito positiva,é muito vivaça pois ja deve andar nisto ha muito tempo,o apartamento é excelente(o melhor que fui ate hoje),para mim vale muito a pena,tenho de repetir pq adorei
postei aqui o td pois devia tar eu em cima dela quando aqui passei a dourado,portanto é como o festejar da chegada a ouro e o final dos festejos do post 1000,grande abraço
tens de la ir X69
Cambalhota