|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Não sou muito de postagens mas creio que devo deixar isto aqui
Autor |
Mensagem |
sleepless
Registado: 16 Jul 2012 Mensagens: 92
Positivos
18
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Não sou muito de postagens mas creio que devo deixar isto aqui
Na verdade não posso contar isto com mais ninguém mas encerro este ciclo de putanheirice, esim porque putanheiro um dia é putanheiro para a vida, com este belo momento em que uma bela garota de programa com vinte e poucos anos e fartas mamas ciliconadas me recebe ao som de "kiss it of me" dos cigarettes after sex.
Foi fechar a porta com a put* da chave de ouro, sair pela porta grande, levantar a taça e despejar champanhe.
Não tenho de contar mais nada pois não? Se o meu caro leitor não conhece peço-lhe a bem da sua alma perder quatro minutos e vinte sete segundos da sua vida no youtube.
|
18 Mar 2022 |
|
|
 |
Zé Tolas
Registado: 19 Mai 2019 Mensagens: 511 Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Não sou muito de postagens mas creio que devo deixar isto aqui
Caro Confrade, se julgo ter percebido bem a sua mensagem, só me resta desejar então felicidades com a ex-GP 
|
18 Mar 2022 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Não sou muito de postagens mas creio que devo deixar isto aqui
sleepless Escreveu: porque putanheiro um dia é putanheiro para a vida Sim. É mesmo. O resto não entendi, mas há de cair na lei acima ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
|
19 Mar 2022 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: rm404 e 131 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|