Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 TIA DE CASCAIS-JET SET-LENCASTRE 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 05 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem TIA DE CASCAIS-JET SET-LENCASTRE
A História da Amante do EX_MARIDO da ALexandra de Lencastre.
Já ouviram? A intiulada por ela mesmo de "Prostituta", na revista CARAS, no Programa da TV-As Tardes da Julia, no Correio da manha?
Esta é a História de uma GP, que anuncia no Correio da manha, com o titulo: "TIA DE CASCAIS", ela deu varias reportagens, em que se assume como Prostituta e como anda com o Ex da Lencastre e que ele tá DOIDO por ela, e que lhe conta toda a vida da outra e que a vai deixar, para ficar com ela! QUem é que já comeu esta GP, ou sabe desta História?

19 Mai 2009

Prata

Registado: 10 Jul 2008

Mensagem Re: TIA DE CASCAIS-JET SET-LENCASTRE
Confrade Gesprint,

Aqui se encontram algumas informações úteis:

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=12&t=10374&hilit=+tia+de+cascais+

A Tia de Cascais será a da Quinta da Marinha...sei lá, tá a ver, o menino? :mozilla_tongue: [bigsmile]

19 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
É uma história triste, de alguém que tenta em simultâneo fazer vida de acompanhante e aparecer nas colunas sociais como pessoa do jet-set. (Ainda por cima fez aquela cena na TVI). De que estava à espera?

19 Mai 2009
Prata

É essa mesmo!
Mas a cena da TVI, ainda não consegui visualizar!
acho que já a vi no site do prazersublime! :-k
Vou lá chekar!!!!!!!!

24 Mai 2009
Administrador

A cena triste da TVI foi quando ela foi entrevistada a dizer que era namorada do fulano que vai casar com a Alexandra Lencastre e que não iria ficar a ser a outra. Para mim, as notícias do CM foram uma vingança, na sequência da aparição na TVI.

24 Mai 2009
Bronze

Registado: 24 Out 2008
Positivos
1

Pois é a dita senhora tambem já apssou por baixo de mim numa altura sensivelmente dois anos atrás em que ela e uma amiga atendiam em Cascais junto do hospital velho ou seja numa rua em frente ao hotel cidadela ao fundo do lado esquerdo .

Fois das piores fodas da minha vida pois são duas prostitutas que apenas pensam em ganhar a notinha e agradar ao cliente nada .

Portanto na minha opinião não se perde nada.

Apenas para mim este assunto tem uma questão que a mim me deixa bastante triste é este senhor trocar esta prostituta rasca por um mulherão como é a A.L , ou será que a A.L é só fogo de vista? se for so fogo de vista fico desiludido?!

25 Mai 2009
Administrador

Todos sabemos que o mundo do jet-set é algo de muito estranho, em que as regras são diferentes do mundo em que vive o comum dos mortais. Nesse mundo, o importante é fazer parte e é-se aceite não se sabe por que razão. É um mundo paralelo que não se cruza com o mundo real, em que a aparência é tudo. Tem que se falar de certa maneira, ter certos amigos, frequantar certos meios.

Não me custa a crer que uma pessoa que anda por lá e se dedica à prostituição ao mesmo tempo dê umas cambalhotas grátis com fulanos bem colocados (e bonitos e com dinheiro). Se calhar, são esses fulanos parte do seu cartão de acesso a esse mundo exclusivo (e, para além disso, proporcionam saídas, viagens, férias, etc).

No fundo, muita gente "prostitui-se" para conseguir uma promoção ou um nomeação. Nada me espanta demasiado. Agora, para quem tem uma imagem e uma carreira e dignidade, ver-se envolvida, ainda que de longe, como acontece com a Alexandra Lencastre, isto é horrível.

25 Mai 2009
Prata

Confrade Azulblue!
Essa Tia do Jet-set não é a que anuncia no site prazersublime, com o nome de Vera Morgado?
Esta aqui: http://www.prazersublime.com/vera/index.htm

A cena das revistas e isto do Jet-set tar metido em GPs, tá LINDO!!!!!!!!!!!!!

Também concordo ccom o Confrade Jolinho!
O Gajo deve ser é Atrasado Mental, para deixar um Avião como a A.L., mas se calhar....ela é só fogo de vista....e chega á cama é um Zero!
O Mundo do Jet-Set envolve muita Corrupção, Muita Droga(Pesada), Muita Submissão, Muita "venda" de Corpo!!!!....Ou talvez nem seja "Venda", mas sim Oferta, para em troca conseguir um Grande Favor de outro alguém!

25 Mai 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Nunca comi e, sinceramente, tenho pena... mas [-X me parece nada que a A.L. chegue à cama e seja um Zero :-"

25 Mai 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Porra, isto nem parece um fórum de putanheiros. Então um gajo vai às meninas porque o que tem em casa é um camafeu? :shock:

Experimentem andar um ano a papar a Angelina Jolie todos os dias e vão ver se não têm vontade de papar um chaço qualquer só para ajavardar. [bigsmile]

25 Mai 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Só disse que tinha pena e repito: tenho pena. E acrescento, se a tivesse em casa todos os dias, na cama, no sofá da sala ou em frente da porta do frigorífico, continuava a comer fora de casa. Tenho é ideia que era menino, e ela também, para a trazer comigo... olecas!

25 Mai 2009
Prata

Marsapio Escreveu:
Porra, isto nem parece um fórum de putanheiros. Então um gajo vai às meninas porque o que tem em casa é um camafeu? :shock:

Experimentem andar um ano a papar a Angelina Jolie todos os dias e vão ver se não têm vontade de papar um chaço qualquer só para ajavardar. [bigsmile]

:smt003 :smt003 LOLOLOLOL!!!
Nem Mais Marsapio!....A palavra certa...AJavardar!...um gajo ás vezes, tem que ir comer qualquer coisa fora,...para variar a ementa!

25 Mai 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Boa tarde ,

Como já disse noutro lado , já estive com esta senhora em Cascais algum tempo , pois nem sequer estava registado no forum , conheci-a da capa de revista , já nessa altura quando fui ter com ela ela disse-me logo que era irmã da ex-mulher do Tallon até com uma certa arrogância e altivez , ao que eu respondi olha eu sou o ********* e depois ?? bravooo
Este mundo é muito complicado por conhecimento de causa , neste mundo do suposto jet-set nada parece o que realmente é , o verdadeiro jet-set as pessoas que tem dinheiro e um excelente modo de vida , não aparece nas revistas nem quer aparecer .

Abraço

25 Mai 2009
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Marsapio Escreveu:

Concordo a 200%.
Eu não me posso queixar mesmo.
Qt à AL, sei de fonte segura que é do outro mundo.
Não me tocou a mim, infelizmente, mas sei a quem tocou, e no prédio ouvia-se alto e a bom som....

BOAS FODAS

26 Mai 2009
Prata

eh Páh!
Oh Confrade Xerin!
Isso é que eu gostava, de a ouvir GRITAR...mas comigo em cima dela!!! :smt023

27 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: