Então confrade Beret !!!

Já te arrependes-te?....Olha o PC é que disse: "O Cavalo só passa uma vez!"
E um gajo tem é que o Montar!!!
Eu aconteceu-me uma vez ser acediado pela secretaria do chefe,tudo correu bem!...apalpões, beijitos,etc,etc
Uma vez fomos fazer uma Promoção de um produto para Albufeira, chegámos lá de manha, montá-mos o stand, o dia todo a bulir sem comer nada de jeito, já quase até ás 22.00h , estavamos esganados com fome!..
O Chefe foi para o Hotel descansar, fiquei eu, ela e os gajos da montagem!
Fomos comer qualquer coisa, e fui a uma discoteca, que nem sei se ainda existe: Discoteca "KISS"!!
Começamos a beber uns copos, apanhámos uma bebedeira e acabámos no quarto dela, com uma foda monumental!!!
Resultado: No dia a seguir a apresentação era ás 9.00h!!!
Ás 8.30, o telefone do quarto dela começou a tocar, era o chefe a querer saber de mim, que eu não atendia no quarto, e queria saber se ela já estava despachada para seguir para o stand!
Nunca mais me vou esquecer: Assim que ela desliga, parecia o Poborsky a fazer o corredor direito!!!
Sabem o que é conseguir fazer em 15minutos, a BARBA, Tomar Banho, vestir fato e Gravata, arrumar a roupa toda na mala, e chegar á recepção do Hotel!...EU CONSEGUI, mas todo fudido!...
Agora a pobre coitada, e voçes sabem como são as mulheres a despachar, levou 45minutos!...o chefe até ESPUMAVA!!!!!!!!!....Quando ela chegou quase que a ameaçou de despedimento!!!...e eu a pensar se ela for despedida, eu vou também, porque em parte a culpa é minha!....e fdx não vou perder uma foda destas monumental!!!...Prefiro perder o emprego!
Metemo-nos os tres no carro, o gajo parecia o Schumacker....chegámos lá e para nossa sorte os Convidados Atrasaram-se todos.
O produto foi Apresentado, os COnvidados encantados, o Almoço foi bem regado, e no fim do Almoço, o GAJO(Chefe) ainda nos pediu desculpa por ter sido agressivo com nós os dois.
E eu só pensava em chegar a Lisboa e continuar a Noite maravilhosa, assim foi, ainda durou algum tempo (1 Ano), ela depois despediu-se, e tambem nunca mais me vou esquecer, ao despedir-se, e isto no meu local de trabalho, ESPETOU-ME um valente LINGUADO!