Saudações Putanheiras ! ! !
| Autor |
Mensagem |
|
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
 Bem Vindo!
|
| 27 Mai 2009 |
|
|
 |
|
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Bem vindo Wonder Boy! Se soubesses as tardes que eu gastava em miúdo a jogar isso 
|
| 27 Mai 2009 |
|
 |
|
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
jimmy Escreveu: \:D/ Bem Vindo! uhmmmm, duas vezes boas vindas a um confrade  isto dá que falar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , não me digas k com tanta correria estás a virar para "aquele lado"!!!!, ou então de tanto correres estas a ficar com os neuronios baralhados, será Woman K  sses
|
| 27 Mai 2009 |
|
 |
|
Wild One
|
Embora já tenha colocado tds ainda não tinha reparado neste tópico de apresentação.
Abraços pra irmandade da GPs.
|
| 27 Mai 2009 |
|
 |
|
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
bem vindo a este espaço de loucura Imandade ou Maçonaria Woman K  sses
|
| 27 Mai 2009 |
|
 |
|
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Wild One, Solta por aqui a tua rebeldia Abraço
|
| 27 Mai 2009 |
|
 |
|
niko13
Registado: 25 Mai 2009 Mensagens: 3
- Voyeur
|
saudaçoes para todos caros confrades, sou novo nestas andanças mas ja revirei o forum de tras para a frente e adorei!!! boa continuação
|
| 28 Mai 2009 |
|
 |
|
Lapa
Registado: 28 Mai 2009 Mensagens: 3 Localização: Estoril
- Voyeur
|
Olá, muito boa noite a todos!
Falaram-me do fórum e decidi vir ver por mim mesmo. Parabéns, parece deveras interessante.
Cumprimentos!
|
| 28 Mai 2009 |
|
 |
|
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Bem vindos confrades Niko13 e Lapa 
 |
|
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
Cuidado Confrade iniciado lapa, este Forum e uma veradeira adicção..... Eu estou completamente viciado com o  ...... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 05 Jun 2009 |
|
 |
|
Carlos Voyeur
Registado: 05 Jun 2009 Mensagens: 24
- Voyeur
|
Olá a Todos neste fórum Folgo em ver também o Radar e o Marsápio (são os que me lembro do tempo do GP Guia). Depois de anos de ausência (uns 4 anos creio...) eis que regresso às lides putanheiras. Faz 2 anos que ano por terras nórdicas por motivos profissionais e portanto, regresso ao porto cheio de tesão e vontade de "calor humano"! É que as nórdicas são frias e bebem muito. Novinhas são magrinhas (algumas), mas em poucos anos passam a servir de posto avançado de "whale watching"  ! A 3 semanas do meu regresso gostaria de ser atendido por uma menina bem ao jeito de uma que descobri e que dei a conhecer ao confrades do GP Guia, passando a ser uma das suas maiores estrelas (lembram-se da Juliana de Braga  ?). Como voçês já estão na desbravamento do mercado, aceito e agradeço uma sugestão para passar umas horas inesqueciveis neste meu regresso! Como sou tripeiro... Esta será sempre a minha região preferencial. Já agora, alguém pode dar informação sobre a Melissa Yasmin (parece-me ser bem ao jeito da Juliana que referi)? http://melissa-yasmin.blogspot.com/?zx=716bd5ce06c1edf4Saudações Carlos Voyeur (ex: voyeur 73) Inté! 
|
| 14 Jun 2009 |
|
 |
|
pinoqueiro
Registado: 30 Mai 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
tb espero ficar viciado hehe 
|
| 14 Jun 2009 |
|
 |
|
CA40
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 13
- Voyeur
|
Boas! Já estou registado há uns tempos e já tenho alguns posts, mas ainda não tinha reparado neste tópico...
Os meus tempos de glória nas meninas já eram, agora sou muito irregular. No entanto, irei postando as infos que tenho. Espero ser útil para melhorar as experiências da comunidade!
|
| 15 Jun 2009 |
|
 |
|
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Bem vindo a todos 
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Benvindos a todos aqueles a quem eu ainda não cumprimentei! Força a postar e a desbravar que aqui é bem necessário 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 15 Jun 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|