Autor |
Mensagem |
Paulo Barreiros
Registado: 10 Jun 2023 Mensagens: 33
Positivos
2
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A tua fragancia?
Com os meus mais de 60 anos continuo a usar o Davidoff Cool Water. E elas dizem que gostam muito.
|
10 Jun 2023 |
|
|
 |
chupagrelos
Registado: 23 Fev 2024 Mensagens: 66
|
 Re: A tua fragancia?
jean paul gaultier um clássico 
|
07 Mar 2024 |
|
 |
nerdolho
Registado: 08 Ago 2024 Mensagens: 31
Positivos
4
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Ja experimentei alguns mas os meus favoritos é Azzarro Most Wanted e Mercedez
|
10 Ago 2024 |
|
 |
annoyedme
Registado: 08 Jul 2025 Mensagens: 1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Aquilo que ensinaram era que qualquer homem precisa de ter dois perfumes, um para o dia e outro para a noite.
Para a dia tem que ser algo leve não muito forte, eu uso o Davidoff Coolwater, existe o Eau de Parfum e o Intense os dois são bastante bons, aconselho a comprar no aeroporto 125ml 30 euros. eu compro logo duas embalagens. como ele nao e muito forte e na fica muito tempo eu ponho 10 sprays acompanhado do deodorant deles tb bastante bom.
Para a noite a historia é outra ja tive situações em que atrai mulheres so mesmo pelo cheiro do meu perfume, nao aquela conversa do "a cheiras bem" , literalmente a atirarem-se para cima de mim, isso foi com o Chanel Allure Homme Sport, na minha opinião o maior "P***y" Magnet. - o Comme du Garson 2 embalagem de prata, muito bom , um cheiro mais Dark Vanilla, mas nao dura muito tempo. - agora estou a explorar os perfumes da Aqua di Parma, recomendo.
É preciso ter em atenção cada pele é uma pele, os perfumes reagem ao suor e ph da pele, por isso se resulta para mim pode não resultar para vocês.
Dicas: -Spray na pele não na roupa, o perfume precisa de estar em contacto com os oleos da pele para durar. -3/4 sprays no pescoço -3 nos pulsos/braços se for verão -4/5 no peito -NUNCA ESFREGAR O PERFUME QUANDO ESTIVER NA PELE - A dica e se forem dar um abraço a alguém essa pessoa ira ter uma envolveria total do perfume. - perfume nunca é demais
Quando forem escolher perfumes nunca comprem perfumes doces, as mulheres nao gostam, perdemos logo a nossa masculinidade.
|
08 Jul 2025 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|