Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
... e o

a ficar infectadíssimo por
primeiros TDs de usuários registados há 5 minutos que dão notas 10 instantâneas...
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
... mais outro...
viewtopic.php?p=1329457#p1329457Eu tenho observado (e já tenho comentado várias vezes no fórum) que além dos (ou das...

) habituais
recém inscritos (as)com primeiro post e primeiro td de nota 10 ou quase (e também de nota 0 ou quase), há vários (as...

)
com data de inscrição de há 2, 5, 8, 10 e até 14
anos, que só fazem o seu primeiro td e post agora :-k ...no caso referido acima, um ano e meio depois da inscrição.
Os recém inscritos suspeitos sempre apareceram, e eu até encaro isso como normal (num fórum que faz movimentar $$$ vão sempre aparecer publicidades camufladas,

e há que estar consciente isso).
Mas acho curioso tantos casos de gente que já estava inscrita há tempo e nunca escreveu, e decide finalmente participar, de uma forma tão expedita e voluntariosa

...
Não que eu esteja a desconfiar da fiabilidade dos dados de data de inscrição no fórum,

não é isso...embora por vezes eu duvide

de que a informática seja um mundo seguro e à prova de eventuais distorções de dados

, não tenho razões claras que me levem a desconfiar de alguma pequena manipulação

no processo informático...

mas como continuo cismado com esses fenómenos, penso

até em fazer um levantamento desses casos e compilar num tópico, qualquer dia desses.