Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Situação bizarra 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 15 Nov 2010
Positivos
5
Neutros
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Situação bizarra
ManueLx Escreveu:
Epá, continuo a rir sem parar... :D

tb não consigo parar de rir. :smt005 :smt005

Ele não mentiu: o titulo diz tudo... situação bizarra

Muito bom... tão bom encontrar relatos destes de vez em quando.
Devia haver um "hall of fame" para não TD's.

Não resisti a ir ler os TDs do confrade. Tão bom começar uma segunda feira com boa disposição. :smt005

Agora a falar a sério e com uma espécie de "carinho" e camaradagem de confraria.
Já todos percebemos que o confrade é "diferente" na sua forma de estar perante as Gps e a vida em geral.
Ou então está a dar-nos grande tanga e se assim for agradeço as pérolas literárias com que nos presenteou. Quando releio encontro sempre mais um ou outro pormenor absolutamente delicioso, de levar ás lágrimas e não é pelo "broche" :smt005

Se não fôr o caso, Oh Confrade Chad "PilaDeTrovão", deixo-lhe dois conselhos:

1 - leia com atenção o comentário acima do confrade "doncorleone".

2 - Combine com o seu amigo Ed. e passe a visitar as meninas acompanhado. Cada um com a sua se não for fã de misturas, mas vá acompanhado. Aceite este conselho.

Existem imensos gabinetes e casas de meninas que tem várias á disposição e assim sempre se apoiam um ao outro quando a coisa correr pro lado bizarro e se ele tiver carro, sempre evita caminhar 20kms depois de estar com uma GP.
A não ser que seja promessa que você faz sempre que dá uma, ter que se "auto-castigar" pelo pecado cometido

Obrigado pelos seus TD's, ficamos a aguardar os próximos ansiosamente

E até lá, trate de muitos bujons e dê-lhes forte com a sua "ogiva nuclear de aniquilação vaginal". mortoo
Volte sempre e um abraço

14 Out 2024

Iniciado

Registado: 08 Out 2021
Positivos
6

Mensagem Re: Situação bizarra
Marquei encontro com outra GP recentemente. Desta vez fiz como os confrades aqui do forum disseram: já tinha tudo combinado com ela no dia anterior, cheguei cinco minutos antes da hora, fui para um bar a uns 200 metros do local (para não ser suspeito mas também para procurar ligação de internet, porque os dados móveis do meu novo telemóvel que eu tinha comprado para este propósito deixaram de funcionar mesmo quando eu ia mandar-lhe mensagem :-k ) e mandei-lhe mensagens a dizer que estava lá perto e a pedir para ela dar-me o número do andar. Ela não leu, não respondeu e nem deu a ligadela. Esperei quase meia-hora e nada... ](*,) dirigi-me ao prédio, e depois de largos minutos lá fora à frente da porta, não aconteceu nada. Fui embora, e sete horas depois ela ainda não tinha lido as mensagens sequer. :-x

Acho que vou fazer uma pausa nas GPs de incalls em prédios, por algum tempo...

15 Out 2024
Confrade

Registado: 15 Nov 2010
Positivos
5
Neutros
5

Chad Thundercock Escreveu:
Marquei encontro com outra GP recentemente. Desta vez fiz como os confrades aqui do forum disseram:...

dirigi-me ao prédio, e depois de largos minutos lá fora à frente da porta, não aconteceu nada. Fui embora, e sete horas depois ela ainda não tinha lido as mensagens sequer. :-x

Oh confrade Chad, você não tem emenda...
"...largos minutos lá fora à frente da porta..." ???... outra vez ?

O problema não está nas GPs que atendem nos prédios. Se der uma leitura geral aqui pelo fórum, verá que Banhadas e casos em que a GP deixa o cliente na mão acontecem a todos e acontece em prédios moradias ou em motéis. Não interessa sequer perder tempo a tentar perceber o motivo. É seguir em frente e procurar outra.

Eu não sou exemplo, nem experiente em banhadas e cancelamentos. Nem sequer muito experiente em visitas a GPs.
Mas experimente olhar para a GP com mais distanciamento, muito mais...

É apenas um negócio... uma prestação de serviços.

E o que não falta por aí são prestadoras de serviços. Se a primeira não presta o serviço, não perca tempo à porta, procura outra de imediato.

Vá... seja feliz e desejo-lhe muitas e boas detonações nucleares.

15 Out 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

Caro Chad, está a fazer progressos, já não foi esperar dentro do prédio, :smt023 mas atenção:

mandei-lhe mensagens a dizer que estava lá perto e a pedir para ela dar-me o número do andar. Ela não leu, não respondeu e nem deu a ligadela. Esperei quase meia-hora e nada... dirigi-me ao prédio, e depois de largos minutos lá fora à frente da porta, não aconteceu nada. Fui embora, e sete horas depois ela ainda não tinha lido as mensagens sequer.

-ficar parado largos minutos mesmo em frente à porta do prédio também pode chamar muito a atenção dos moradores; :|

-contatar as gp's por mensagens sem obter respostas claras e em tempo útil não dá garantia de que vão estar disponíveis;

-a maioria das gp's recebe um número muito grande de mensagens por dia; muitos "clientes" marcam e não vão...muitos atrasam-se e cancelam ou querem alterar o horário em cima da hora...também há quem queira divertir-se a fazer e desfazer marcações...há de tudo (felizmente para elas não há muitos que vão uma hora antes para o hall do prédio...); isso faz com que muitas vezes elas, com o cansaço e saturação, não levem a sério ou nem olhem as mensagens.

-por vezes também não respondem nem lêem porque os pacotes de dados de internet daquele número terminaram, ou estão fora do alcance do wi-fi;

-é sempre bom fazer uma chamada, e ouvir da voz dela a confirmação da disponibilidade; [phone]

-outra dica importante: quando se deslocar para visitar uma gp, tenha sempre um plano B e C, duas gp's na mesma área com quem possa contatar imediatamente no caso da primeira não dar certo...isso é fundamental para não ficar num sentimento de frustração de "queca cancelada", que todos conhecemos bem e não agrada a ninguém. :smt087 [-X [phone] [phone] [phone] :mozilla_tongue: \:D/ :lol:

Boas quecas, sejam com A, B ou C. :smt023

15 Out 2024
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

Há sempre um lado positivo nestas pisadas de bola, confrade Chad:

Ficou com o dinheiro destinado ao convívio do seu lado!
Pior seria se a moçoila lhe abrisse a porta, o confrade pagasse o convívio e depois lhe proporcionasse um convívio de m*rda.

É c*agar nisso e siga para outra. E não espere mais de 15 minutos numa situação dessas.
E, por fim, deixe lá as portas dos prédios em paz, que elas não precisam de companhia. :smt023

15 Out 2024
Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Confrade Chad, está a melhorar!

Próxima vez dirija-se a porta apenas quando ela o informar.

A uma distância de segurança, minha mensagem tipica é "...ja estou pela área, avisa quando puder ir andando para a porta do prédio."

Só avanço quando receber uma mensagem com a "luz verde" para avançar.

Quanto à "pisada na bola" , acontece ocasionalmente a todos, mas felizmente é mais raro do que possa parecer.

Quando se combina com antecedência (dia anterior por exemplo) convém mandar uma mensagem de "lembrete" de manhã do dia em questão para garantir que ela não esqueceu ou que não surgiu algum contratempo.
:smt023

Editado pela última vez por winesinner em 15 Out 2024.
15 Out 2024
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 31 Mai 2021
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1

Marquei encontro com outra GP recentemente. Desta vez fiz como os confrades aqui do forum disseram: já tinha tudo combinado com ela no dia anterior, cheguei cinco minutos antes da hora, fui para um bar a uns 200 metros do local (para não ser suspeito mas também para procurar ligação de internet, porque os dados móveis do meu novo telemóvel que eu tinha comprado para este propósito deixaram de funcionar mesmo quando eu ia mandar-lhe mensagem :-k ) e mandei-lhe mensagens a dizer que estava lá perto e a pedir para ela dar-me o número do andar. Ela não leu, não respondeu e nem deu a ligadela. Esperei quase meia-hora e nada... ](*,) dirigi-me ao prédio, e depois de largos minutos lá fora à frente da porta, não aconteceu nada. Fui embora, e sete horas depois ela ainda não tinha lido as mensagens sequer. :-x

Já o faço há alguns anos, confrade. E a única coisa que eu recomendaria, se ainda não conheces a miúda e queres mesmo foder logo.
Tenha SEMPRE um plano B.
Se for um tesao pequeno, volta a sua vida e tente noutro dia.

15 Out 2024
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

Os interfones nunca funcionaram, mesmo em portas que tinham maçanetas. A única forma de eu entrar nos prédios é quando alguém sai... até agora sempre achei que isso fosse normal, tive bons encontros com GPs dessa forma

A sua descrição é só cómica por estar completamente descontraido com a situação, e sentir-se suficientemente confortável em esperar num prédio e falar com os moradores - e ainda por cima não consegue sequer perceber porque é que a GP ficou lixada com a situação.

Eu já cometi outras gaffes e obviamente aprendi com a situação. Nesta vida é preciso ser mesmo muito discreto, se não por si, pela GP.

16 Out 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: byres, Joker23, Loucorui92, reis99, ze1994 e 125 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: