Re: Desistir do mundo das GPs
Filipe89+ Escreveu:
não tem mal nenhum recorrer a GPS,o pior é quando acaba por virar uma rotina e um vício, sinceramente só nos enganamos a nos próprios
Para mim o sexo transmitia muito mais um sentimento de rotina quando o tive só com uma companheira estável...passado o tempo inicial e a sensação de novidade, sempre deixou de dar a mesma excitação ou adrenalina...e o desejo de outras mulheres ficava a pairar na mente.
Quando comecei a ir a gp's fiquei com um vício de procura de novidade e variedade, mas mantive com várias gp's em simultâneo alguma regularidade e cumplicidade. Sempre fui preocupado em dar-lhes prazer também, e ser sincero com elas, e isso ajudou muito nos relacionamentos e qualidade das experiências.
Isso trouxe um complemento à minha existência que me ajudou muito a manter-me minimamente equilibrado. Nunca conseguiria ter tudo isso fora do mundo do sexo pago à vista.
Por isso sou grato ao mundo da prostituição. E com o tempo fui acalmando a luxúria que sentia.
Atualmente vou com muito menos frequência...se o dinheiro gasto me fosse indiferente iria muito mais, mas já não sinto a mesma ansiedade.
Indo de vez em quando, sinto que preenche e dá um pouco de cor à minha vida. Mas se abandonasse por completo, ficaria com um enorme e cinzento vazio.