Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Desistir do mundo das GPs 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Out 2022
Positivos
10
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Desistir do mundo das GPs
Este tópico parece me interessante,pelo menos para mim que cada vez ando mais afastado destas vidas ,o que depois acaba por ser como um qualquer vício,e só depois de nos afastarmos por uns tempos é que percebemos mesmo isso, ainda sou relativamente jovem e ainda vou conseguindo as minhas aventuras sem ter que recorrer sempre a GPS,então depois do que ouvi de uma gp a uns tempos,a dizer que ia começar a atender so clientes brasileiros e os tugas só para dias mais fracos,ok pensei eu da minha parte nem nos dias bons nem maus,não tem mal nenhum recorrer a GPS,o pior é quando acaba por virar uma rotina e um vício, sinceramente só nos enganamos a nos próprios,á muitos caminhos que nos acabam por levar a estas vidas,da minha parte foi só um desabafo,cada um sabe de si

04 Nov 2024

Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
Filipe89+ Escreveu:
não tem mal nenhum recorrer a GPS,o pior é quando acaba por virar uma rotina e um vício, sinceramente só nos enganamos a nos próprios

Para mim o sexo transmitia muito mais um sentimento de rotina quando o tive só com uma companheira estável...passado o tempo inicial e a sensação de novidade, sempre deixou de dar a mesma excitação ou adrenalina...e o desejo de outras mulheres ficava a pairar na mente.

Quando comecei a ir a gp's fiquei com um vício de procura de novidade e variedade, mas mantive com várias gp's em simultâneo alguma regularidade e cumplicidade. Sempre fui preocupado em dar-lhes prazer também, e ser sincero com elas, e isso ajudou muito nos relacionamentos e qualidade das experiências.

Isso trouxe um complemento à minha existência que me ajudou muito a manter-me minimamente equilibrado. Nunca conseguiria ter tudo isso fora do mundo do sexo pago à vista.

Por isso sou grato ao mundo da prostituição. E com o tempo fui acalmando a luxúria que sentia.

Atualmente vou com muito menos frequência...se o dinheiro gasto me fosse indiferente iria muito mais, mas já não sinto a mesma ansiedade.

Indo de vez em quando, sinto que preenche e dá um pouco de cor à minha vida. Mas se abandonasse por completo, ficaria com um enorme e cinzento vazio. :lol:

05 Nov 2024
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Desistir do mundo das GPs
doncorleone Escreveu:
mantive com várias gp's em simultâneo alguma regularidade e cumplicidade. Sempre fui preocupado em dar-lhes prazer também, e ser sincero com elas, e isso ajudou muito nos relacionamentos e qualidade das experiências.

Sem dúvida. :smt045

05 Nov 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Analyzher, eros1999, reswob, toclista e 160 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: