|
|
As Mulheres têm sempre resposta para tudo!...
Autor |
Mensagem |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Mulheres têm sempre resposta para tudo!...
la esta ate euja fikei sem resposta... e foram 4 mulheres que fzeram... eheheh por isso acontece a todos...  ahahaha
|
01 Jun 2009 |
|
|
 |
Wonder Boy
Registado: 26 Mai 2009 Mensagens: 36
- Voyeur
|
 Re: As Mulheres têm sempre resposta para tudo!...
woman Escreveu: Era de noite. Eu estava completamente nua, estava com a mão naquele objecto maravilhoso, ainda duro e seco. Acariciei-o, fazendo-o deslizar entre os meus seios. Ahhh! Como é bom e sensível, exclamei! Naquele instante tive uma sensação do outro mundo. E ele continuava a descer em direcção à minha barriga, e cada vez mais para baixo. Até que senti um grande arrepio, por todo o corpo. Nessa altura coloquei-o com jeito e senti que escorregava na minha mão... todo molhado. Suspirei e lancei outro olhar, para aquele objecto maravilhoso. Respirei suavemente... - Ahhh!!!!! Como é bom tomar banho com.....???? Adivinhem?? É o Sabonete Lux 
|
01 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Sabem... eu para quem já me conhece já de antemão espera que responda sempre! É mais forte que eu... e como não uso máscaras... Mais fácil é faze lo! Mas há muitas mulheres que não teem poder de resposta!!! Ou de encaixe!! Depende da pessoa em si... e do homem também... Alguns nem dá pica responder!! 
|
01 Jun 2009 |
|
 |
kalash
Registado: 29 Mar 2007 Mensagens: 263
- Voyeur
|
Há algumas pessoas que falam demais, e houve um caso de um poeta/deputado/candidato a um cargo importante bem conhecido que chegou a dizer "A mim ninguém me cala"  . É claro que existem mulheres e homens com resposta para tudo, alguns destes têm a inteligência necessária para o saber fazer mas há outros que..... Deixo-vos com um texto de reflexão profunda de um meu ilustre desconhecido: " Mais vale parecer um idiota de boca fechada do que abri-la e dissipar as dúvidas" Ciau
_________________ "Broads, Booze and Bikes"
|
02 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Ora nem mais... Ás vezes o mais inteligente é exactamente o que não responde... E mai nadaaaaaaaaaa..... Eu não teria escrito melhor kalash... 
|
02 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|