Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Angela - mulheresvip.net 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Mar 2016
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Angela - mulheresvip.net
Entusiasmado pelas fantásticas fotos do anuncio no mulheresvip.com, anuncio que já não está listado, embora o link ainda esteja ativo, lá fui à zona Sul do Parque das Nações. Marcação feita por WhatsApp, nem sempre responsiva, mas após algumas tentativas lá se encontrou uma hora. Perto do apartamento fez-me esperar meia-hora.

Quando abriu a porta do apartamento, fui recebido por uma pessoa que não tinha nada a ver com as fotos do anuncio. Levou-me a um quarto (pensei que fosse alguma ajudante), e quando ficou evidente que se estava a fazer passar pela pessoa das fotos, questionei isso mesmo. Ela negou, apagou as luzes, mas acabei por insistir que me queria ir embora, e assim o fiz.

Deixo aqui o aviso à navegação, de que este anuncio é aparentemente uma flagrante fraude.

Lição do dia: nunca confiar numa GP que não tenha sido revista pelo gp-pt, aproveitando para dar um bem haja a esta comunidade.

Notei que o referido anuncio no muilheresvip.net está cheio de comentários elogiosos, alguns deles registados com segundos de diferença, o que me leva a suspeitar serem todos fraudulentos.

Link informativo: https://mulheresvip.net/acompanhantes/l ... ngela-XAGw

18 Dez 2024

Iniciado

Registado: 13 Jun 2024
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Angela - mulheresvip.net
Boa tarde

Uma rápida pesquisa no Google Lens pela primeira foto levamos a modelo Amber lynn Bogard.

E algo que testo sempre para ver a foto se encontra em outros sítios de internet e esteja a ser roubada.

Abraço

19 Dez 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

marcoantonio
Total de TDs: 1

Bem vindo à participação no fórum, marcoantonio!

Demorou um bocadinho, mas entrou com decisão...

Por coincidência ainda ontem eu estava a comentar noutro tópico que é curioso ver como tantos foristas com data de registo de anos atrás estão agora a participar pela primeira vez. Tem acontecido muito, nos últimos tempos.

Espero que a participação continue, afinal uma espera de mais de oito anos deve ser bem compensada.

marcoantonio Escreveu:
Notei que o referido anuncio está cheio de comentários elogiosos, alguns deles registados com segundos de diferença, o que me leva a suspeitar serem todos fraudulentos.

É bem capaz, isto hoje em dia anda muita aldrabice por aí, muitos comentários fraudulentos, :roll: uns muito positivos, :smt023 outros muito negativos... :smt013

Cumprimentos à Cleopatra. :smt045

19 Dez 2024
Iniciado

Registado: 17 Jan 2024
Positivos
2
Neutros
2

A olhar para o anúncio no acompanhantes VIP, é 100% seguro que as fotos do corpo não são dela, ve-se muito bem que os rostos estão (mal) colocados num corpo ao qual não pertencem. Para além de mal feito o trabalho em photoshop, é muito impossível ter exatamente a mesma expressão em muitas fotos.
Quanto ao resto, não entendo como o confrade diz que é tudo muito mau (higiene, por exemplo), pois não experimentou.

Penso que requere uma visita para averiguar a veracidade do TD, tal como diz o marcoantonio, anda por aí muita aldrabice

19 Dez 2024
Iniciado

Registado: 23 Jul 2024
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
A cleopatra é bem boa sim senhor... E não é photoshop, a gaja existe mesmo e é toda grossa... questão é que não é a gp!
https://leakedmodels.com/amber-lynn-bogart/15/
https://fapellas.com/amber-lynn-bogart/15/
https://nudostar.tv/models/amber-lynn-bogart/15/

=D>

Edit:
Pelo sim pelo não, guardem uma foto do anúnco e reverse image no google. Vêm logo que só há profissionais carteiristas por aí

19 Dez 2024
Bronze

Registado: 08 Mar 2021
Positivos
76
Neutros
9
Negativos
27

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Já não é a primeira vez que este site de GP faz uma destas. Se a GP não tiver o carimbo FOTOS REAIS nem vale a pena perder tempo.

Existem até sites de GP que apesar de terem o carimbo, a GP que atende não é a das fotografias.

19 Dez 2024
Iniciado

Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
De_phunto Escreveu:
Quanto ao resto, não entendo como o confrade diz que é tudo muito mau (higiene, por exemplo), pois não experimentou.

Penso que requere uma visita para averiguar a veracidade do TD, tal como diz o marcoantonio, anda por aí muita aldrabice

Isso foi nabice minha; foi o primeiro post, desactivei o TD e não estava seguro de como ia ser formatado. Peço desculpa. Contudo confirmo os atributos de gorda e feia.

Quando a averiguações, nem se me pagasse 1 milhão lá voltaria... OMG

Quanto à questão de ser o primeiro post em tantos anos, isso deve-se a raramente ir a GPs e a timidez na escrita, mas desta vez achei por bem ultrapassar esses medos e partilhar com esta comunidade o aviso. Mas prometo um ou dois TDs muito em breve (embora nenhum seja desbravamento).

Sobre photoshop ou não photoshop, vejam a diferença:

https://leakedmodels.com/base/a/m/amber ... t_0015.jpg

https://mulheresvip.net/uploads/6955/DxrS-angela.jpeg

A primeira é de uma fonte referida acima, e a segunda é a do anúncio. Pode ser photoshop (e se for até não está muito mal), mas qualquer dia teremos que lidar com deep fakes neste ramo. O cabelo é exactamente o mesmo, só que com cor diferente. As fotos do anuncio têm rostos diferentes.

Mas fico sem perceber de quem é o rosto do anuncio. Não me parece mesmo nada semelhante ao que vi no apartamento. Serão decadas de idade e muito vicio? Se não for a mesma pessoa, porque se deram ao trabalho de photoshopar?

19 Dez 2024
Iniciado

Registado: 23 Jul 2024
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
marcoantonio Escreveu:
Sobre photoshop ou não photoshop, vejam a diferença:
[...] Se não for a mesma pessoa, porque se deram ao trabalho de photoshopar?

Bem observado o photoshop. My bad.
Dão-se ao trabalho porque de outro modo não tinham clientes. A primeira vez que vi uma coisa destas estive dois dias a falar com a gaja. parecia tudo bem... mas cheirou-me tão mal que fui fazer um trabalho melhor. Afinal eram fotos sacadas online. Mas a cena é, e perguntei à gaja, porque fazia ela isto? Ao que me responde que não era assim tão bonita.

Ajudei a moça claro, sou impecável. Disse-lhe que no PingoDoce tinha a oportunidade dela, para começar. Riu-se na minha cara. Que pena que eu tive de a ver a regressar pra favela. Até pra roubar é preciso estudos, não é de qualquer maneira.

19 Dez 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Hotc, nightday, Skrt skrt e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: