Autor |
Mensagem |
joseph36
Registado: 24 Mar 2022 Mensagens: 462 Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
91
Neutros
7
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Fórum - Contas Falsas
Eiiih! O que aqui vai... Um gajo "desliga" um bocado e dá nisto! Ora bem, sobre esta temática, tenho a discorrer o seguinte. 1. Cada confrade é livre de dar as opiniões, descrições e classificações que bem entende. Todos somos diferentes e procuramos sensações e vivências diferentes com as nossas queridas amigas. Como tal, tomar como seguro que todos vão ter uma boa experiência com uma GP apenas porque 2 - 3 confrades assim a descreveram é uma ilusão. Claro que ajuda e para isso que o fórum existe, mas sem garantias de coisa alguma... Até por se tratar de uma interação entre pessoas e pode não haver qualquer compatibilidade entre elas... 2. Compete a cada um de nós ler os TDs e fazer uma avaliação se o tipo de comportamento da GP pode ser do nosso gosto pessoal ou não e arriscar, ou não. É sempre um risco a primeira visita. Eu pelo menos sinto sempre um friozinho na barriga! 3. Quanto à relação entre TDs positivos e negativos de alguns confrades (eu mesmo) devo dizer que, da parte que me toca, fui a muito custo (físico e financeiro) aprendendo a filtrar as GPs pelas primeiras interações ao telefone. Não é uma ciência exacta, mas já me livrei de banhadas assim e também já me cortei e depois descobri que me teria enganado na avaliação (menos vezes que ao contrário). Mas para isso é preciso arriscar e ir desbravar. Parece que nem todos estão dispostos a tal! Eu já fui mais aventureiro, mas continua a desbravar de quando em vez... 4. Agora sobre as contas falsas e auto-promoção e troca de favores entre confrades e GPs, temos que saber filtrar. Eu não puxo do assunto, mas já algumas vezes falei do fórum a algumas GPs que o referiram e desconfiaram que eu poderia ser um forista após um TD meu. Nunca pretendi obter qualquer vantagem com isso, mas acredito que a tenha recebido... De qualquer forma, se voltei a repetir é porque já havia gostado. Compete a cada um de nós, saber filtrar e perceber os gostos dos outros confrades. É relativamente simples perceber os gostos e escala de avaliação dos confrades que mais contribuem. Suponho que facilmente percebem os meus... 5. Para terminar, o que é realmente preciso é que haja união entre os confrades e não as discussões algo parvas que fui lendo. Este é um espaço de partilha e respeito pelos gostos individuais de cada um... Se assim conseguirmos estar neste espaço mais o elevaremos e menos confortáveis estarão as GPs e amigos para nos tentar enganar com contas e post falsos. Se nos mantivermos unidos e mais participantes (com muitos TDs) mais rapidamente depuramos estes users ignóbeis. Um enorme: Bem Hajam!... e saudações natalícias.
_________________ A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*
|
19 Dez 2024 |
|
|
 |
cuva
Registado: 28 Fev 2018 Mensagens: 389
Positivos
51
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Fórum - Contas Falsas
o fórum continua a ter muita utilidade e ajuda-me a enfiar menos barretes, poupar tempo e dinheiro com quem não merece. Eu tenho muitos mais td's positivos do que negativos ou neutros, porque antes de ir visitar, venho ao fórum e de vez enquando faço uns desbravamentos. Claro que todos somos influenciados pelos outros utilizadores, mas também já dá para ir percebendo quais os os utlizadores que gostam do mesmo do que eu e os que dão notas mais altas com facilidade. todos tivemos que fazer o 1º td, mas é fácil perceber ou pelo menos duvidar dos tds de promoção pelo texto.
ainda esta semana, experimentei uma graças ao fórum e a experiência foi muito b«oa, em breve sai Td. Se não hgouvesse nada no fórum, provavelmente nem lá iria.
|
19 Dez 2024 |
|
 |
dani69
Registado: 09 Nov 2022 Mensagens: 197
|
Viva, só para reforçar que concordo com a ideia de uma área "reservada" para certos confrades poderem discutir este tópico de contas falsas e, eventualmente, outros. Se no passado já existiram os "tópicos premium" se calhar até nem será difícil fazê-lo. Agora uma coisa que sugiro é que não baste ser supporter. Os valores em causa são relativamente baixos e se calhar algum prevaricador pode perfeitamente pagar o mínimo para "espiar" esta área. Diria que o requisito base deveria ser um certo nível de rank (ou não ter o rank mas pelo menos satisfazer as condições do mesmo), por exemplo, de putanheiro***
|
20 Dez 2024 |
|
 |
sstrasser
Registado: 30 Jul 2023 Mensagens: 469
Positivos
23
Neutros
5
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 8
- Expert
|
Iria ser a mesma coisa, pq os tds encomendados e os "mensageiros" estarão sempre lá...
|
20 Dez 2024 |
|
 |
dani69
Registado: 09 Nov 2022 Mensagens: 197
|
PS: só para complementar: na minha opinião, esta área reservada ou tópicos premium seriam para discussões mais reservadas; tópicos de TDs deveriam continuar a seguir a mesma linha que atualmente
|
21 Dez 2024 |
|
 |
Ontario69
Registado: 23 Jul 2024 Mensagens: 192
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Para fazerem uma discussão entre vocês (higher ranks) podem sempre utilizar plataformas como o discord. Há montes de maneiras de tornar o chat privado, apenas com contas que tenham um convite de alguém que não partilharia com malta de fora. É sempre possível criar (tal como as meninas o fazem) espaços semi-privados (tipo clubinho secreto que toda a gente sabe que existe mas ninguém de fora tem acesso) para estas e outras ocasiões. Uma vez que, quem tem um rank elevado pode enviar PMs, têm sempre a liberdade de escolher quem é digno ou não de fazer parte do clube (há mitras em todo o lado, diz-me um colega do Porto, e é verdade que para espiões há muita mata pra arder) Em termos de programação tmb é muitíssimo mais simples e não é preciso o entediante "Start the exe debugging (F5)" 
|
24 Jan 2025 |
|
 |
SpaceGhost
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 641
Positivos
94
Neutros
9
Negativos
10
TD's nos últs 90 dias: 22
- Catedrático
|
Está a haver um novo surto de atividade de contas falsas ou cujas publicações são altamente suspeitas (pelo menos no Porto) Isto está a chegar ao ponto em que eu já praticamente não me acredito em nenhum TD acerca de GPs portuguesas, a não ser se por um confrade com um historial muito credível (e já encontrei uma conta com 40+ TDs que me pareceu muito suspeita). Então nos não certificados é que é um exagero 
|
14 Mar 2025 |
|
 |
ElKato
Registado: 06 Ago 2019 Mensagens: 188
Positivos
48
Neutros
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 17
- Catedrático
|
Cada vez acentua se mais clima de desconfiança nestas andanças...Está como a política do nosso país Eu também só me guio por tds de confrades que já andam nestas andanças a mais tempo do que eu ou quando a curiosidade é grande arrisco por mim próprio.
|
15 Mar 2025 |
|
 |
Ontario69
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
|
SpaceGhost Escreveu: Está a haver um novo surto de atividade de contas falsas ou cujas publicações são altamente suspeitas (pelo menos no Porto) Se posso dar a minha opinião (que vale o que vale como opinião, mas respeito a essência original deste espaço, só pra que conste), não me admira, é Star Wars. Se não fosse o forum muitas nem sequer eram conhecidas ou não tinham a visibilidade/publicidade que têm. Depois é fácil, logo que trabalham um forista, é sempre a aviar macaquinhos. Não sou melhor que ninguém, mas aquelas com quem gasto pasta são praticamente desconhecidas aqui e essas estão-se mesmo borrifando pra isto, portanto, por respeito, nem faço Tds. Há várias categorias disto, gajas que já não têm anúncios, mas usaram o forum para ter clientela habitual (e continuam a trabalhar na penumbra - é um risco, não participo nisso, e gps que lêm, tenham vergonha) outras começam por ser miúdas de rua e depois de comprar uma lingerie e fazerem pose no apartado, são campeãs aqui até subirem preços e toda a gente reclamar (tmb não me meto nisso) e ainda há aquelas que falam mal dos clientes que usam o forum e que dizem saber exatamente quem eles são e que os "odeiam" (  ) mas vai-se a ver as suas continhas aqui e é só bots a dar pau nos seus tópicos... hipócritas (dessa espécie conheci duas bem cotadas aqui, que não interessa identificar, mas valem zero só por isso)! Tudo isto é muita giro, mas como disse um confrade antigo (e bem, na minha opinião), o forum por vezes parece estar a lixar a confraria (o que quer dizer, que não é culpa do forum, mas dos mitras que aqui andam a minar o forum). Acho muito bem que se defendam e haja maior controlo dos posts ( time out para avaliar o que é escrito antes do post ser público, o que evita ruído e limpeza tmb). A paranoia é que não ajuda nada (isto um jogo da polícia e do ladrão, todos à procura da última e derradeira e resoluta arma. Lotta Continua!). Boa sorte. Não gostava de ver este espaço a desaparecer pois já me safei muitas vezes graças ao forum: agora devo admitir que é minha convicção que algumas pessoas desejam precisamente isso - imaginem não ter feedbacks negativos? Um putanheiro completamente cego, completamente ignorante ao que vai? Era um espetáculo para as (e alguns dos seus) artistas! Eles andem aí! 
|
15 Mar 2025 |
|
 |
SpaceGhost
Positivos
94
Neutros
9
Negativos
10
- Catedrático
|
Ontario69 Escreveu: A paranoia é que não ajuda nada Paranoia é imaginar coisas que não estão a acontecer. Alertar para surtos de atividade de contas falsas que estão neste momento a ocorrer, depois de tantos e tantos TDs serem removidos ou marcados como sendo promocionais não é paranoia. É um alerta à navaegação. E isto inclui também algum cuidado para não "dispararmos ao calhas" e acertar num confrade novo sem culpa nenhuma, como também já tem acontecido no fórum e algo a que estamos todos sujeitos. OfftopicOntario69 Escreveu: Não sou melhor que ninguém, mas aquelas com quem gasto pasta são praticamente desconhecidas aqui e essas estão-se mesmo borrifando pra isto, portanto, por respeito, nem faço Tds. Essas praticamente desconhecidas é que seria de grande utilidade a partilha. Cada um é que sabe se deve ou não partilhar as suas experiências, mas não partilhar por respeito? As GPs em questão pediram sigilo? Por respeito a elas e ao trabalho delas (a ser bom) é que deve ser divulgado. De resto as próprias GPs tentam divulgar o seu trabalho (é para isso que servem os anúncios)
|
15 Mar 2025 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11050
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Com o devido respeito a Vocelências, esta é a mesma lengalenga que, ao longo dos anos, se vai repetindo em sucessivas variações. A saber:
- a praga de chulecos/"agentes artísticos"/moços muito amigos existe, sempre existiu e continuará a existir. Apenas, na mesma exacta medida em que este sector da economia se ampliou, tais lobbyistas/facilitadores/agentes de Comunicação/Marketing/Publicidade foram-se multiplicando; - todos os estratagemas de dissimulação, engano, ilusão ou disfarce serão sempre utilizados até que deixem de funcionar com eficácia. Momento em que serão trocados por novos outros que percorrerão ciclo de vida idêntico ao dos anteriores. - é útil ir, pontualmente, catando piolhos à medida que se chegam à superfície. Mas a raiz do problema ficará sempre por resolver. - resta, pois, seguir em frente com a vidinha, sabendo que o caminho nunca é 100% seguro. Mas contando com o apoio na longa jornada daquela dúzia de belas damas em que sabemos poder confiar, não há-de tudo correr mal.
|
15 Mar 2025 |
|
 |
Ontario69
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
|
Tava a escrever o que achava eu um belo romance dramático, digno de Puloitzer, mas fiquei muito amargurado com a minha pequenês narrativa, pois o Sr. Tinoni disse-a toda e com bela enfática pulmonar, o que me encaixou como um carapuço, na mais redondinha das humildades. Fica aqui o meu pensamento profundamente refletido, que seguramente será estudado ao per-menor pela Nature. let's agree to disagree. Gosto muito de civilidade na net, raro.  Na vida real gosto muito de conversas acesas (religião, política, gajedo), pois no fim da noite nenhum de nós quer deixar o outro pagar a conta do bar, e o chefe a chamar a bófia pra correr connosco por causa do barulho. Já não sei quem dizia que quem se explica já perdeu na arte da retórica. Pode ser, desde que haja tinto! Venham mais cinco! Super broches! Continuações e viva a paz entre os povos qué u kagente prexiza néim?  . AH... e sobre as contas falsas... fudida essa merda oh tone. Mas a sério, ser cínico às vezes ajuda. 
|
15 Mar 2025 |
|
 |
SpaceGhost
Positivos
94
Neutros
9
Negativos
10
- Catedrático
|
Tinoni Escreveu: é útil ir, pontualmente, catando piolhos à medida que se chegam à superfície É exactamente isso que pretendo promover com este tópico (da forma mais discreta possível). E o resto, de acordo 
|
15 Mar 2025 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Como em tudo na vida é normal que o fórum tenha infiltrados. Com posts, tds, bem falantes, passam bem despercebidos, mas na realidade estão ao serviço de meninas, casas, agencias.
|
15 Mar 2025 |
|
 |
sstrasser
Registado: 30 Jul 2023 Mensagens: 469
Positivos
23
Neutros
5
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 8
- Expert
|
Não há paranóia, as contas falsas são um mal que de fato assola este forum aliás não só,mas também a sonegação de tds. Toda a informação é importante, e vir para um fórum que funciona como partilha de informação ( tds) entre os confrades, dizer que não faz tds por respeito e sigilo às gp que frequenta não faz sentido nenhum. Dá a entender que não quer que os confrades tenham conhecimento das gp que vai e Pior ainda é vir dizer que o fórum já o safou várias vezes de barretes. Ora o fórum já o ajudou mas em retorno nada... Como já disse a partilha de informação é que faz o fórum, quando se sonega também se prejudica o bom funcionamento
|
15 Mar 2025 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|