Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 A "impossível" procura da perfeita GP 
Autor Mensagem
Suppoter***
Suppoter***

Registado: 17 Set 2024
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A "impossível" procura da perfeita GP
Nao sei qual é o vosso modus operandi em relação a escolha de GP's, se normalmente tem algumas fixas e quando não estão disponíveis escolhem outra a calhas, ou se deliberadamente vão procurando alguma nova, porque estou com um dilema.
Nos últimos tempos tenho visitado algumas GP de diferentes tipos e estilos, e para já não repeti nenhuma, ainda que alguma delas o merece, mas estou sempre com o dilema de procurar uma "melhor".
Não é uma questão de beleza, mas a combinação de quimica, qualidade dos serviços e preço, e como a escolha e muito grande, a sempre uma alternativa possível para experimentar.
Estou a pensar em "fidelizar" uma e ir testando outras, qual é o vosso metodo?

30 Out 2024

Confrade

Registado: 15 Nov 2010
Positivos
5
Neutros
5

Mensagem Re: A "impossível" procura da perfeita GP
caro confrade Xico

Acredito que o método de cada um varia consoante o seu bolso, disponibilidade de tempo do confrade e da GP, preferências e desejos a realizar.
Depois ainda há os dias em que nos apetece uma GFE outros dias apetece algo mais hardcore. Outros apetece chocolate negro e outros apetece um copo de leite.

Admito que alguns confrades possam ter uma "queda" por uma ou outra GP com quem sintam um "tratamento" diferenciado e repitam muitas vezes, tonando-a a "preferidas" nem que seja por um curto periodo de tempo - até aparecer uma mais preferida.

Por outro lado estou convencido, que a grande maioria dos confrades gosta é de ir variando.
Afinal de contas é essa a principal vantagem de recorrer a uma GP em vez de arranjar uma "amante" fixa a quem não temos que pagar.
E é tão fácil hoje em dia encontrar uma "amante" fixa ?
Só não estou tão certo se seja um cenário mais interessante e mais económico do que pagar a GPs.

E precisamente porque a oferta é tanta e pra todos os gostos, que para mim não faz sentido "fidelizar" nenhuma.
É somá-las ao reportório.

30 Out 2024
Iniciado

Registado: 24 Mar 2024

Caros,

Concordo que há muita oferta mas sinceramente, cada vez menos oferta de qualidade. Nao de equipamento mas de serviço em si. Quando conheço alguém que gosto, é de visitar mais vezes.

Abraço!

25 Jan 2025
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

" a grande maioria dos confrades gosta é de ir variando.
Afinal de contas é essa a principal vantagem de recorrer a uma GP em vez de arranjar uma "amante" fixa a quem não temos que pagar. "

Cada um sabe como foi a sua vida e as suas experiências pessoais...

Eu estou há 15 anos na vida de cliente, tenho gostado sempre de variar, assim como de ter preferidas que visito com alguma regularidade, e procuro um equilíbrio, tendo sempre em atenção os gastos.

Mas da minha vida pessoal antes de ser cliente, e do que venho observando desde sempre nos outros, ter uma esposa, namorada, amante ou amiga colorida ocasional envolve despesas e condicionamentos, por vezes muito superiores aos que como cliente eu determino que vou ter.
Pode proporcionar sexo com outra intimidade e entrega, e várias vezes por dia até, mas vai implicar também uma disponibilidade de tempo, mental, física, afetiva e financeira que não está definida em tabelas de preços e nunca se sabe como vai evoluir...Jantares, motéis, presentes, ajudas de emergência, e muitos eteceteras.
Pode haver exceções, mas creio que é essa a regra.

Sobre o tema do tópico, não procuro a "gp perfeita", procuro momentos que eu possa conservar na minha memória como "perfeitos", sem memórias negativas adjacentes, e que me ajudem a tentar ser uma pessoa melhor.

"Tudo no amor é fugaz e efémero" (dizia o poeta, vestindo as calças e deixando "a prendinha" em cima da mesa)

25 Jan 2025
Bronze
Suppoter***

Registado: 15 Mai 2016
Positivos
7

Eu sempre acabei por me fidelizar às experiências que me marcaram.
para mim, existe sempre um período de variar até encontrar uma boa experiência, e assim que volto a repetir e valida-se a mesma intensidade ou até melhor experiência, paro de variar.

Com isto, concordo com a mudança na forma de vermos o tema que em vez de buscarmos a "perfeita GP", procurarmos a perfeita experiência.
É um serviço que pagamos, e como tudo funciona a esse respeito, quando o serviço é bom e preciso de recorrer novamente a escolha é óbvia.

Para quem tem este perfil como o meu, o processo de experimentar e encontrar o que queremos, por vezes frustra e acho que é aqui que cabe a nós aliviar as exigências e aproveitar as novas tentativas da melhor maneira que possamos, conscientes que pode não vir a ser a pepita de ouro.

Para quem gosta de variar, percebo lindamente! Seja pela abertura em viver novas experiências e conhecer novas GPs, mas até pelo "game" de ser sempre uma novidade. Eu sou assim no que toca a relacionamentos, nunca me fixei e sempre quis ter liberdade de "entrar e sair". Na minha vida de putanheiro, tenho sempre o nervosismo de exposição e por isso prefiro fidelizar.

Cumprimentos!

16 Mar 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: