Re: Os meus 1000...Nicolle
Peço desculpa, mas só agora me apercebi deste tópico. Como se costuma dizer: mais vale tarde que nunca.
Assim sendo, não quero deixar de juntar a minha voz à de tantos outros/as que, das mais diferentes formas, endereçaram os seus
parabéns à Nicolle pelos seus 1.000 posts.
Como já tinha escrito, em 3 de Junho, no "Workshop do Seximental", sente-se a sua energia no que escreve e na forma como o faz. Agarre-se a essa enorme força interior e não desista nunca dos seus sonhos. Exerça a sua vontade e rebeldia e não deixe que "os/as merdosos/as" a prejudiquem. Lembre-se Nicolle:
"O Jogo da Vida" ainda não acabou - para si até ainda nem chegou a meio (este jogo não tem intervalo) - e até ao final tenho a certeza de que vai marcar muitos golos e sair a ganhar.
Não tenho o prazer de a conhecer pessoalmente, mas quero que saiba quão importante considero a sua presença neste Fórum pelos seus devaneios, pela forma apaixonada como vive a vida, (por vezes, na fronteira de si própria) pela sua atracção por desafios e perigos, pela sua natureza transgressora, rebelde e inconformista, pelas suas críticas e pelo relato desassombrado que faz da sua própria vida sem preconceitos ou tabús de comportamento ou de linguagem numa mostra que contribui para o (re)descobrimento de si própria.
Em minha opinião, você incarna o mito da heroína sagitariana e faz-me recordar alguém que já fui e sempre desejei ser.
Mas tudo é irrecuperável, inclusive o que a memória guarda.
BEM HAJA!

Nic! Nic!