Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 364 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Deixo os meu bitates:
-não compliques muito as tuas ideias;
-vai no "just do it", como referes;
-mentaliza que as primeiras experiências podem não ser grande coisa, mas isso é normal, não desistas às primeiras;
-o primeiro passo é desbloquear a cabeça de cima, depois a de baixo, depois vais sentir que isto afinal tem sempre uma questão de sorte, se tu estás num momento bom e vais com a cara (e o corpo) dela, se a gp está num momento bom e vai com a tua cara, se combinam bem; mas vale sempre a pena lá ir, mesmo às banhadas, porque todos levamos algumas, mas calejam um gajo;
-se ainda não sabes, aprende a fazer um bom minete e serás mais bem recebido da próxima vez; (há por aqui boa formação teórica) viewtopic.php?f=34&t=47890
- cuidado com os gastos!; um gajo quando está em modo fodilhão tem tendência a sentir quessafoda e muitas vezes depois arrepende-se; de 40 em 40, 50 em 50, 80 em 80, 100 em 100, as coisas podem passar dos níveis aceitáveis...controla bem o lado financeiro, senão fodes-te no mau sentido; separa todos os meses o que podes mesmo gastar nisto, vai sempre ser pouco para o que tens vontade, mas no próximo mês há mais...isto tem início mas não tem fim...nunca te esqueças disso;
-arranja um hobby bom para te concentrares quando não puderes ou quiseres gastar mais...escrever num site de putanheiros ajuda... [bigsmile]

08 Abr 2025

Iniciado

Registado: 07 Ago 2024

Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Boas, já não é a primeira vez que publico aqui, tenho andado tambem a rondar este forum já há algum tempo e como iniciante nestas andanças, tenho dúvidas para serem esclarecidas e se me poderem ajudar eu ficava grato.
Uma das questões é, qual é o sabor e o odor duma vagina higienizada, tanto em gps tanto em mulheres que nao estão nesse ramo, eu sei que vai dependendo do ph de cada mulher e tambem vai dependendo de cada um de nós, mas em média, qual seria o mais comum?
Sei que é uma pergunta parva mas sendo virgem, gostava de saber, obrigado pela atençao desde já !
(Nao sei se isto pertence a este tópico)

16 Jun 2025
Putanheiro3

Registado: 04 Fev 2010
Positivos
62
Neutros
2

Boas.
Nao tenha dúvidas nem receio.
Isso é como os cús cada uma tem o seu :smt023 :smt045

16 Jun 2025
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
94
Neutros
9
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 20 - Catedrático
O sabor e o odor variam.
Pode não cheirar nem saber a nada ou pode ter um ligeiro travo próprio daquela pessoa específica o que também pode variar com dietas e estilos de vida.
O cheiro da pele tem influência e as secreções vaginais também.
Para alguns homens pode ser um gosto que se adquire com o tempo e com a experiência.

Nos casos de falta de higiene grave ou problemas ginecológicos geralmente cheira mal à distância, pelo que não é difícil perceber. Nesse caso é melhor evitar chegar lá perto, sendo que pode "matar" logo ali o TD para muitos (perda de ereção ou simplesmente nojo).

Leia TDs sobre GPs que lhe interessem e esteja atento a informação sobre oral nela (eu incluo sempre nos meus TDs). Se um ou vários confrades mencionarem ter feito oral nela, que correu bem e não mencionaram mau cheiro, em princípio é seguro e com odor/sabor neutro ou suave.

Independentemente do que é expectável, se não se sentir confortável com o odor ou com o sabor, evite.
O Google ou um chatGPT talvez ajudem

16 Jun 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 364 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 100 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: