Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 GPs - Presentes e Ofertas 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GPs - Presentes e Ofertas
Eu sempre k vou levo um presente, chouriço de Mirandela [bigsmile]

26 Jun 2025

Iniciado

Registado: 22 Fev 2018
Positivos
1
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GPs - Presentes e Ofertas
gaml Escreveu:
CURIOSOCU Escreveu:
Já me aconteceu ficar amigo de um GP, mas à medida que o tempo vai passando reparei nas táticas de manipulação da mesma, os joguinhos psicológicos e as conversas da treta para tentar destabilizar, o mais engraçado é aquela conversa de acusar de fazer X e Y, mas depois ela anda no telemóvel a falar com "amigos" que precisam de ajuda :smt005

Nunca mais! A minha opinião é que não se deve ganhar afeição e ter amizades com as GP's, só dentro do quarto onde atendem, saindo vou à minha vida e mantenho a minha paz

Passei pelo mesmo e para nunca mais. Tinha a lata de me atirar à cara que no dia X ficou comigo de graça. De graça? Sempre paguei pelo menos o almoço.

Hoje estou em paz. Há muita gente perigosa de volta das GPs, bêbados, traficantes, malucos, muitas delas com as mesmas caracteristicas...

Um dos últimos episódios foi enviar-me mensagem de madrugada a dizer que estavam a tentar arrombar a porta do apartamento (p*t*iro) para a roubar...Arranje um segurança, o que é que eu tenho haver com isso?

Exatamente, depois da experiência jurei para nunca mais, se quiser levar uma prenda levo para a sessão, pedem-me o número pessoal ou querem dar o delas digo para não me levarem a mal mas prefiro rejeitar. Amizades com GP's é das piores amizades que se pode ter na minha opinião, são sonsinhas e falsas, estou fora

Ontem,
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GPs - Presentes e Ofertas
CURIOSOCU Escreveu:
Amizades com GP's é das piores amizades que se pode ter na minha opinião, são sonsinhas e falsas

É como em todo o resto: umas são, outras não.

Ontem,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 119 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: