Cliente regular tem desconto?
Autor |
Mensagem |
GodFather69
Registado: 07 Ago 2015 Mensagens: 125
Positivos
47
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 20
- Catedrático
|
 Cliente regular tem desconto?
Desconto de levarem menos do que a tarifa que cobram nunca aconteceu. Mas algumas regulares, pago 30m e muitas vezes fico quase 1h, ou pago 1h e fico 1h30. Acaba por ser um desconto. E às vezes abrem a porta das traseiras durante o fight, mesmo sabendo de antemão que não vou pagar o extra. E por terem essa postura de querer agradar, acabam por se tornar minhas regulares, e no final ganham mais comigo do que perdem.
|
31 Jul 2025 |
|
|
 |
Henriquebilhas
Registado: 13 Mar 2025 Mensagens: 26
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
 Re: Cliente regular tem desconto?
Acredito que o preço imposto é o preço que devemos pagar, nunca tentei regatear para ter desconto. Tal como referiu um confrade anteriormente, é tão simples quanto isto: prov1 Escreveu: Pago sempre o que pedem e se gostar volto, se não gostar nunca mais volto Quando li a resposta do confrade GodFather69 concordei GodFather69 Escreveu: algumas regulares, pago 30m e muitas vezes fico quase 1h, ou pago 1h e fico 1h30. Acaba por ser um desconto Não tenho uma regular, mas houve uma gp com quem estive algumas vezes e pagava pelo convívio de 30min e ficava sempre um pouco mais de 1h, nesse sentido pode dizer-se que houve uma espécie de desconto sim 
|
02 Ago 2025 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11073
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Se tivesse de "respeitar a hora" ao cronómetro, nem lá punha os pés.
|
03 Ago 2025 |
|
 |
Sevran93
Registado: 07 Jun 2025 Mensagens: 19
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 13
- Catedrático
|
O máximo que me aconteceu foi a minha gp regular aumentar os preços mas continuar a cobrar me a tarifa antiga mas lá está, já é algum tempo de confiança. Fora isso, não me faz sentido pedir desconto, às vezes gostava que fosse possível mas se a gp é muito cara vou procurar a outro lado 
|
04 Ago 2025 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|