Data/Hora: 18 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Sexo desprotegido 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo desprotegido
1Batista_ Escreveu:
Nota: não acredito que vários confrades com anos disto não tenham passado por propostas idênticas.

Posso falar de três que já não estão no activo, que o faziam com quem já conheciam ou com quem tinham mais "confiança". E sim, elas mesmo sugeriam, ou davam a entender que se quiséssemos, era sem camisinha: XXXXX

No activo, pelo menos três das que conheço, também alinham no mesmo esquema.

Há uns anos atrás, no Hotel Rural (Santarém) também houve uma que me fez proposta parecida.
Via-se claramente que estava demasiado "acelerada", sob efeito sabe-se lá de quê.
Ainda por lá anda de vez em quando, mas nunca mais me abordou com esse tipo de propostas.

Atenção à privacidade: nem nomes nem iniciais.

Ontem,

Putanheiro5

Registado: 07 Ago 2015
Positivos
52
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 17 - Catedrático
Mensagem Re: Sexo desprotegido
Nunca recebi nenhuma proposta mais ou menos clara para sexo vaginal desprotegido, mas às vezes rola um esfreganço maroto do lado de fora.

Ontem,
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo desprotegido
Se bem me lembro em tempos idos houve um site de que me lembro as iniciais por serem as mesmas de um partido político, PS. Creio que o nome seria Prazer Sublime.
Tinha fotos interessantes e modelos igualmente interessantes. Constou na altura que era um padre que tirava as fotos pro-bono... e, sabe-se lá que mais!!

Andei com algumas dessas acompanhantes. Aliás a minha iniciação foi com uma delas. E logo com essa não houve protecção. E com todas as outras com quem estive (creio que só não devo ter estado com 2 ou 3), só com uma foi protegido.

Por isso, sexo desprotegido eu não acredito que seja novidade alguma.

Hoje,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: