Data/Hora: 18 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Sugar Babies / Sugar Baby 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
105
Neutros
9
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 16 - Catedrático
Mensagem Sugar Babies / Sugar Baby
Definição (google AI): Uma "sugar baby" é uma pessoa jovem que mantém um relacionamento com um parceiro mais velho e financeiramente estabelecido, geralmente conhecido como "sugar daddy" ou "sugar mommy", em troca de apoio financeiro, presentes ou experiências luxuosas. Embora possam ser associados à prostituição, esses relacionamentos são descritos como mais estáveis e baseados em um interesse mútuo, onde a aparência e jovialidade são oferecidas em troca de conforto financeiro, e que podem envolver afeto e química, além do aspecto financeiro.

Ultimamente (há cerca de 1 ano) tenho vindo a reparar no posicionamento de algumas GPs como Sugar Babies. Talvez por eu já ser "menos jovem" (vamos escrever assim [bigsmile]) e ter nesta altura bastante à vontade em interações com GPs sou frequentemente selecionado como "alvo" por GPs com este tipo de estratégia.
Isto tem o seu quê de positivo: uma GP que esteja a apostar em mim como potencial sugar daddy tende a esmerar-se no serviço, o que me proporciona geralmente bons atendimentos por estas GPs.
Também tem o seu quê de negativo: dificilmente chega aos 10 atendimentos (tenho feito bastantes repetecos recentemente) porque a GP sugar baby percebe que não chega lá comigo e desiste de tentar. Não há grande problema aqui porque eu dificilmente quero repetir 10x com cada GP (salvo raras exceções) porque se torna repetitivo. E além disso se a GP sugar baby já não aposta em mim para sugar daddy o nível do serviço desce e dificilmente eu quereria um atendimento de 6-7 por uma GP que me habituou a atendimentos de 8-9. Mas, mais importante do que isso, desvirtua a informação que consta no tópico da GP visto que essas GPs normalmente têm dois níveis de atendimento distintos (um para clientes "normais" e outro para potenciais sugar daddies).

Ora como é algo que não me afeta negativamente (geralmente, apesar da deselegância de mensagens grosseiras a dizerem que não atendem mais ou do simples ghosting, consigo desfrutar de uns 5-10 bons atendimentos de 8-9) e posts a relatar situações desse tipo no tópico das GPs é mal visto pela ADM/MOD (sendo apagados) não comento nada. Guardo essa informação para mim e para alguns confrades que conheço pessoalmente.
Mas tenho vindo a questionar-se se isto não será informação relevante que deva constar do tópico da GP, principalmente porque acho que me seria útil saber (antes de decidir visitar a GP) se se trata de uma sugar baby: muda a minha estratégia no relacionamento com a GP.

Por isso pergunto (à confraria em geral mas em especial à ADM/MOD): a informação que uma GP tem uma estratégia de sugar baby é algo pertinente que deve ser mencionado nos respetivos tópicos?
Geralmente (nem sempre) é algo que só tenho confirmação quando a GP decide deixar de apostar em mim para sugar daddy (ou seja, quando corta relações)

Hoje,

Aprendiz

Registado: 16 Nov 2023
Positivos
8
Neutros
3
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sugar Babies / Sugar Baby
Tenho vindo a reparar nisso há uns tempos (e a minha idade não está tão avançada) mas vejo o brilho nos olhos quando dizemos uma coisa ou outra relacionada com o que fazemos profissionalmente ou com a vida que levamos (verdadeiro ou não :D ) e a verdade é que já tive atendimentos e seguimentos disso com GP's que claramente ficaram mais encantadas com uma coisa ou outra que disse e pensam que vão se tornar mais especiais.

Na minha perspectiva eu não tenho grande interesse nisso e até uso essa estratégia para as afastar de certa forma, porque penso que cada vez menos se vê verdadeiras profissionais do sexo e mais influencers do sexo, que procuram não só sugar daddys mas também quase uma fama para partilhar nas redes sociais.

Hoje,
Iniciado

Registado: 02 Ago 2021

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar Babies / Sugar Baby
Havia um gp em lisboa, que deve ter encontrado um para dar o "golpe", a vida dela é só luxo e stories de instantgrama de x em x tempo na croácia com uma grande vida. Grandes hoteis, jaguares, porsches e por aí fora.

Hoje,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: aventurasgp, InCel, Italo-mel, roqe_11, SDPD12345, tr. e 142 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: