Data/Hora: 19 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 Sugar Babies / Sugar Baby 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
105
Neutros
9
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 16 - Catedrático
Mensagem Sugar Babies / Sugar Baby
Definição (google AI): Uma "sugar baby" é uma pessoa jovem que mantém um relacionamento com um parceiro mais velho e financeiramente estabelecido, geralmente conhecido como "sugar daddy" ou "sugar mommy", em troca de apoio financeiro, presentes ou experiências luxuosas. Embora possam ser associados à prostituição, esses relacionamentos são descritos como mais estáveis e baseados em um interesse mútuo, onde a aparência e jovialidade são oferecidas em troca de conforto financeiro, e que podem envolver afeto e química, além do aspecto financeiro.

Ultimamente (há cerca de 1 ano) tenho vindo a reparar no posicionamento de algumas GPs como Sugar Babies. Talvez por eu já ser "menos jovem" (vamos escrever assim [bigsmile]) e ter nesta altura bastante à vontade em interações com GPs sou frequentemente selecionado como "alvo" por GPs com este tipo de estratégia.
Isto tem o seu quê de positivo: uma GP que esteja a apostar em mim como potencial sugar daddy tende a esmerar-se no serviço, o que me proporciona geralmente bons atendimentos por estas GPs.
Também tem o seu quê de negativo: dificilmente chega aos 10 atendimentos (tenho feito bastantes repetecos recentemente) porque a GP sugar baby percebe que não chega lá comigo e desiste de tentar. Não há grande problema aqui porque eu dificilmente quero repetir 10x com cada GP (salvo raras exceções) porque se torna repetitivo. E além disso se a GP sugar baby já não aposta em mim para sugar daddy o nível do serviço desce e dificilmente eu quereria um atendimento de 6-7 por uma GP que me habituou a atendimentos de 8-9. Mas, mais importante do que isso, desvirtua a informação que consta no tópico da GP visto que essas GPs normalmente têm dois níveis de atendimento distintos (um para clientes "normais" e outro para potenciais sugar daddies).

Ora como é algo que não me afeta negativamente (geralmente, apesar da deselegância de mensagens grosseiras a dizerem que não atendem mais ou do simples ghosting, consigo desfrutar de uns 5-10 bons atendimentos de 8-9) e posts a relatar situações desse tipo no tópico das GPs é mal visto pela ADM/MOD (sendo apagados) não comento nada. Guardo essa informação para mim e para alguns confrades que conheço pessoalmente.
Mas tenho vindo a questionar-se se isto não será informação relevante que deva constar do tópico da GP, principalmente porque acho que me seria útil saber (antes de decidir visitar a GP) se se trata de uma sugar baby: muda a minha estratégia no relacionamento com a GP.

Por isso pergunto (à confraria em geral mas em especial à ADM/MOD): a informação que uma GP tem uma estratégia de sugar baby é algo pertinente que deve ser mencionado nos respetivos tópicos?
Geralmente (nem sempre) é algo que só tenho confirmação quando a GP decide deixar de apostar em mim para sugar daddy (ou seja, quando corta relações)

Ontem,

Aprendiz

Registado: 16 Nov 2023
Positivos
8
Neutros
3
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sugar Babies / Sugar Baby
Tenho vindo a reparar nisso há uns tempos (e a minha idade não está tão avançada) mas vejo o brilho nos olhos quando dizemos uma coisa ou outra relacionada com o que fazemos profissionalmente ou com a vida que levamos (verdadeiro ou não :D ) e a verdade é que já tive atendimentos e seguimentos disso com GP's que claramente ficaram mais encantadas com uma coisa ou outra que disse e pensam que vão se tornar mais especiais.

Na minha perspectiva eu não tenho grande interesse nisso e até uso essa estratégia para as afastar de certa forma, porque penso que cada vez menos se vê verdadeiras profissionais do sexo e mais influencers do sexo, que procuram não só sugar daddys mas também quase uma fama para partilhar nas redes sociais.

Ontem,
Iniciado

Registado: 02 Ago 2021

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Havia um gp em lisboa, que deve ter encontrado um para dar o "golpe", a vida dela é só luxo e stories de instantgrama de x em x tempo na croácia com uma grande vida. Grandes hoteis, jaguares, porsches e por aí fora.

Ontem,
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
105
Neutros
9
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 16 - Catedrático
São sempre uma caixinha de surpresas, cada uma com a sua estratégia e maneira de ser [bigsmile]

Há várias GPs que namoram e trabalham alternadamente uns 3 em 3 meses (ou o tempo que for). Algumas sempre com namorados diferentes. Devem dar uns bons passeios 8)
Os valores que me têm constado estão nos 5k-10k por mês, o que para mim não faz sentido: por esses valores estou com umas 50-100 mulheres diferentes... preciso de uns 3 meses para isso :lol:
Mas se soubesse que tinha 3 anos de vida e 1 de tesão se calhar mudava de ideias.

Respondendo à minha própria pergunta: suponho que seja informação pertinente quando inserida num TD e de outra forma não

Ontem,
Supporter****
Suppoter****

Registado: 28 Dez 2009
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Desde há uns tempos comecei a tentar perceber/averiguar o modo de funcionamento dos sites dedicados a sugar babys/daddys.
Dessa análise reparei em alguns pormenores...
Muitas das sugar babys que andam por esses sites são também acompanhantes/massagistas, pelas fotos deu para confirmar isso (umas já tinha estado com elas como acompanhantes e depois vi-as por esses sites e outras foi ao contrário já as tinha visto por esses sites e depois vi-as nos sites de acompanhantes/massagistas e cheguei a visitar mas é claro que quando estive com elas nunca lhes disse que também as tinha visto nos sites de babys).
Muitas das que por lá andam não procuram propriamente um sugar daddy mas fazem desses sites apenas mais uma forma de encontrar clientes ou seja, apenas encontros ocasionais obviamente remunerados seja à hora ou por encontro e não procuram propriamente apenas um daddy/cliente fixo com uma mensalidade de alguns milhares.

Ontem,
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
pdjizas Escreveu:
Havia um gp em lisboa, que deve ter encontrado um para dar o "golpe", a vida dela é só luxo e stories de instantgrama de x em x tempo na croácia com uma grande vida. Grandes hoteis, jaguares, porsches e por aí fora.

Se fosse só uma...
Não direi que todas andam a "dar o golpe", porque verdade seja dita, quem as banca sabe ao que vai e quais as regras do jogo.
Os que depois confundem as coisas, não são "Sugar Daddys", são apenas bons e velhos BOP's.

Hoje,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio, Selminho, TwoBones e 161 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: