| Autor |
Mensagem |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8453 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Acho piada...
Acho piada aos detalhes que a memória retém 
|
| Hoje, |
|
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8837
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada como as memórias aparecem do nada... Estás de volta? E como está esse rabo? Está aberto á atividade?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| Hoje, |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11224
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
... opá!... 
|
| Hoje, |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8453 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
savalas Escreveu: Acho piada como as memórias aparecem do nada... Estás de volta? E como está esse rabo? Está aberto á atividade? Actividade por favor. Não faça o Camões dar voltas na tumba. Prodígios destinados a Mentes fora do normalítico 
|
| Hoje, |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| Hoje, |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu aceito as correções do corretor ortográfico que insiste no acordo ortográfico. Vou com a corrente e, neste momento, a corrente leva-me ao teu rabo. Tens cuidado bem dele?
|
| Hoje, |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| Hoje, |
|
 |
|
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 582
Positivos
65
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 5
|
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
| Hoje, |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Por falar em "pinar com mestria", pode se dar uso a esse rabo? É que nos "entas" já não há paciência para cock teasing.
|
| Hoje, |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| Hoje, |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| Hoje, |
|
 |
|
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 582
Positivos
65
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 5
|
Sarah Sweet Escreveu: Já agora permita-me:teve outro nick? É que pela data percebo que somos da mesma época. Mas não me recordo de si  Sempre com o nick "pecador do vinho". Nessa época inicial eu era muito tenrinho e muita coisa me passou ao lado, inclusive a Sarah ....pelos vistos para infelicidade minha. Com o tempo aprendi e agora desenrasco-me melhor nesta a ctividade 
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
| Hoje, |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Boa, a projectar a "garganta" no outro a ver se cola. Queres ouvir o galo a cantar?
|
| Hoje, |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| Hoje, |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
winesinner Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Já agora permita-me:teve outro nick? É que pela data percebo que somos da mesma época. Mas não me recordo de si  Sempre com o nick "pecador do vinho". Nessa época inicial eu era muito tenrinho e muita coisa me passou ao lado, inclusive a Sarah ....pelos vistos para infelicidade minha. Com o tempo aprendi e agora desenrasco-me melhor nesta a ctividade  Como é que uma Hotline com 900 páginas lhe escapou? O pessoal ia para lá conversar  e o Marc só a observarrr ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| Hoje, |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|