| Autor |
Mensagem |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8837
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
A primeira frase tem tanto para desempacotar... Mas ainda sobre o teu rabo, desempacotas ou não?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| Ontem, |
|
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11225
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Acho piada...
São estas coisinhas que fazem com que o coração me salte logo em extra-sístoles desvairadas de felicidade!!! 
|
| Ontem, |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11225
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7
|
savalas Escreveu: Mas ainda sobre o teu rabo, desempacotas ou não? Epá, lá vai começar de novo o assédio aos glúteos das meninas... com tanta outra coisa boa para saborear... 
|
| Ontem, |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8837
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Mas é o rabo da Sarah Sweet. Tem procedência sobre todos os outros pratos e prazeres.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| Ontem, |
|
 |
|
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1552 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Acho piada aos detalhes que a memória retém  Sejas bem aparecida! 
|
| Hoje, |
|
 |
|
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1176 Localização: No fim da rua.
Positivos
70
Neutros
13
Negativos
3
|
A piada foi que fui eu!! 
_________________ Bons carroceis...
|
| Hoje, |
|
 |
|
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 584
Positivos
66
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
A Hotline não me escapou, eu passava os olhos por lá, mas mantinha-me na penumbra. Nunca fui um homem de muitas palavras, pelo menos até chegar a meio da garrafa em boa companhia; quando sóbrio gosto muito de dar à língua mas em outro contexto. 
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
| Hoje, |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8458 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Biker Escreveu: A piada foi que fui eu!!  Se só mudou de nome e não de avatar existe a distinta possibilidade de ainda ter O teu número 
|
| Hoje, |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8458 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
| Hoje, |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
savalas Escreveu: A primeira frase tem tanto para desempacotar... Mas ainda sobre o teu rabo, desempacotas ou não? Quando lhe escreveres um poema, como O AtrásDeRabos fez eu penso na tua petição agora vai lá descobrir onde está o poema que o rapazote tão carinhosamente me dedicou
|
| Hoje, |
|
 |
|
Biker
Positivos
70
Neutros
13
Negativos
3
|
Sarah Sweet Escreveu: Biker Escreveu: A piada foi que fui eu!!  Se só mudou de nome e não de avatar existe a distinta possibilidade de ainda ter O teu número  Só mudou o nome Estás a vontade para usar! 
|
| Hoje, |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| Hoje, |
|
 |
|
Biker
Positivos
70
Neutros
13
Negativos
3
|
Para ajudar,
Quem te vê agora, nem acredita no que fosse! Hoje és mulher de porte e elegância, Mas eu não esqueço a tua... "extravagância".
Naquele tempo de saltos e fitinha, Eras tu, Sarah, a maior pitinha! De gloss no beiço e atitude no olhar, Pronta para a disco, pronta para arrasar.
Eras a rainha do "status" e do drama, A pitinha mimalha que ninguém desgrama. Com a sapatilha branca e a mania toda, Sempre na berra, sempre na moda.
O "Swett" no nome diz que és um mel, Mas essa pitinha era pimenta no papel! Cresceste, mudaste, estás um avião, Mas guardas a pita aí no coração.
|
| 49 minutos atrás |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| 3 minutos atrás |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|