|
Página 1 de 1
|
[ 13 mensagens ] |
|
Partilha de fotografia com GP's quando agendado
| Autor |
Mensagem |
|
nerdolho
Registado: 08 Ago 2024 Mensagens: 77
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Tenho visto muitos TD's que as GP's agora pedem uma fotografia do confrade quando tentam agendar uma sessão.
Na minha opinião elas decidem quem atender e filtrar, têm todo esse direito, mas ao mesmo tempo estamos a criar pegada digital no nosso teleninas. Mesmo que a fotografia seja enviada com visualização única via WhatsApp, nada me garante que a GP tenha outro telemovel e tire fotografia a nossa fotografia (inception).
Para mim, isso leva-me a cancelar o agendamento por muito boa seja a GP fisicamente, serviços, etc.
O que têm a dizer sobre isto?
|
| 16 Mar 2026 |
|
|
 |
|
FimDeLinha
Registado: 20 Mar 2025 Mensagens: 101
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
EXatamente isso... zero pegada digital.. ou o minimo possivel sempre nestas lides
|
| 16 Mar 2026 |
|
 |
|
GP_Explorer
Registado: 19 Out 2022 Mensagens: 51
Positivos
9
Neutros
5
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Não enviar. Ou pedes ao chatgpt para alterar a tua foto de forma a que não fuja a realidade mas tambem não seja possivel identificar-te. Mas o melhor é sempre não mandar.
|
| 16 Mar 2026 |
|
 |
|
TheProloguist
Registado: 10 Jul 2017 Mensagens: 13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Mas o âmbito é apenas e só seleção?
Eu acho que elas têm direito em ver quem está do outro lado, isso quanto a privacidade pouco me importa nesse aspecto, eu não vou enviar fotos explicitas, o meu perfil do WhatsApp tb já tem uma foto minha
|
| 17 Mar 2026 |
|
 |
|
Farage7
Registado: 10 Fev 2014 Mensagens: 142
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
sim, já me pediram por duas vezes e ambas as vezes acabei por cancelar..
Eu sou muito desconfiado por natureza e esse tipo de cenas aciona logo o alarme...
Mas sejamos sinceros, se elas quiserem lixar, lixam. Não é dificil dissimularem uma camera dentro do quarto ou mesmo tirarem com o proprio telemovel sem darmos por isso
Creio que no final de contas é apenas e só para filtrar clientes. Ultimamente têm-me perguntado se sou português
|
| 18 Mar 2026 |
|
 |
|
sstrasser
Registado: 30 Jul 2023 Mensagens: 754
Positivos
41
Neutros
10
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
 Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
é normal, muitas não atendem indianos e africanos
|
| 18 Mar 2026 |
|
 |
|
Willy Wonka
Registado: 05 Dez 2024 Mensagens: 78
Positivos
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Muitas também não atendem pessoas da mesma nacionalidade que elas para evitar apanharem conhecidos da vida pessoal delas
|
| 18 Mar 2026 |
|
 |
|
joaopecados69
Registado: 21 Set 2021 Mensagens: 359 Localização: Bada Bing!
Positivos
60
Neutros
19
Negativos
17
TD's nos últs 90 dias: 11
- Mestre
|
 Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
uma há umas semanas pediu-me e caguei na marcação não envio fotos acho desnecessário mas creio que é mesmo só para filtrar os clientes tal como disseram aqui não atender indianos, paquistaneses ,africanos,etc. elas é que decidem quem querem deixar entrar (literalmente) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 30 Mar 2026 |
|
 |
|
Masilva
Registado: 18 Jul 2015 Mensagens: 1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Eu tenho uma questão que não sei se se insere dentro deste tópico, mas está acho que está próximo o suficiente.
Quando eu começei a ir a convívios, o sócio que me introduziu a este mundo disee que apenas ligasse e aliás, nós anúncios, as GPs diziam muitas vezes "não respondo a mensagens/SMS".
No entanto, hoje em dia está extremamente difícil de falar com alguém diretamente, em 5 ou 6 telefonemas só 1 é que é atendido. O último convívio a que fui, já troquei mensagens por WhatsApp.
Ora eu acho isto bastante arriscado, porque com o meu WhatsApp, quem está do outro lado, fica logo a saber o meu número, a minha foto de perfil e o meu primeiro nome! Eu não tenho outro telemóvel com outro número e tão depressa não devo ter.
Como é que os confrades vêem e gerem esta situação? Houve de facto uma mudança no paradigma do primeiro contacto com as GPs? Usam o vosso WhatsApp pessoal ou outro método?
|
| Ontem, |
|
 |
|
Poisson
Registado: 18 Fev 2017 Mensagens: 37
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Confrade neste momento já está exposto a riscos, muito maiores do que até possa imaginar (aplicações como o sync.me revelam muita coisa). Nunca usei o zap zap pessoal.
|
| Hoje, |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11292
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Masilva Escreveu: Houve de facto uma mudança no paradigma do primeiro contacto com as GPs? Ooooh!!!... a "mudança de paradigma" já chegou às GPs!!!!... 
|
| Hoje, |
|
 |
|
Fagundes005
Registado: 31 Mar 2026 Mensagens: 18
Positivos
8
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 9
- Mestre
|
 Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Masilva Escreveu: Eu tenho uma questão que não sei se se insere dentro deste tópico, mas está acho que está próximo o suficiente.
Quando eu começei a ir a convívios, o sócio que me introduziu a este mundo disee que apenas ligasse e aliás, nós anúncios, as GPs diziam muitas vezes "não respondo a mensagens/SMS".
No entanto, hoje em dia está extremamente difícil de falar com alguém diretamente, em 5 ou 6 telefonemas só 1 é que é atendido. O último convívio a que fui, já troquei mensagens por WhatsApp.
Ora eu acho isto bastante arriscado, porque com o meu WhatsApp, quem está do outro lado, fica logo a saber o meu número, a minha foto de perfil e o meu primeiro nome! Eu não tenho outro telemóvel com outro número e tão depressa não devo ter.
Como é que os confrades vêem e gerem esta situação? Houve de facto uma mudança no paradigma do primeiro contacto com as GPs? Usam o vosso WhatsApp pessoal ou outro método? Confrade Cartao SIM de qualquer operadora Low-Cost ( mercado ja tem disponivel por 5€ mes) Telemovel apenas para o efeito. Watsapp com nome e foto diferente da realidade e Haja dinheiro......Ler as criticas aqui do Forum e vamos embora!!!!
|
| Hoje, |
|
 |
|
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1825
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Partilha de fotografia com GP's quando agendado
Masilva Escreveu: com o meu WhatsApp, quem está do outro lado, fica logo a saber o meu número, a minha foto de perfil e o meu primeiro nome! Eu não tenho outro telemóvel com outro número e tão depressa não devo ter.
Como é que os confrades vêem e gerem esta situação? Houve de facto uma mudança no paradigma do primeiro contacto com as GPs? Usam o vosso WhatsApp pessoal ou outro método? Conforme vai sendo referido, em vários tópicos, é absolutamente recomendável o uso de um cartão exclusivo e dedicado a estas atividades. Eu tenho o segundo cartão num segundo telemóvel, prefiro assim...e por exemplo quando recebo contatos da Birmânia ou Indonésia vão todos para aquele telelé... Digamos que é uma espécie de "preservativo virtual", para nos salvaguardar nos contatos telefónicos... - o preservativo na p#taria foi uma mudança de paradigma, nos anos 80, - os apartamentos para convívio foram uma mudança de paradigma, nos anos 90, -os telemóveis e anúncios na internet foram uma mudança de paradigma, nos anos 2000 -as redes sociais e a putanheirice eletrónica foram uma mudança de paradigma nos anos 2010 -e nos anos 2020 a mudança de paradigma possível é que fazes uma chamada do teu número principal para o anúncio errado e pode ser que um uberfucks te toque à porta 15 minutos depois, e tenhas que entrar em paradigmas de explicação à futura ex-esposa...  ...  ...  ...  ...  ... 
|
| Hoje, |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 13 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|