Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 RELAX...take it easy 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem RELAX...take it easy
Ainda vou tentar perceber o porque dos mil post´s serem uma festa, pois a malta não paga nada a ninguém.
Como as contas da vida andam difíceis, neste momento só conheço o sinal de subtrair, não tenho por ai nenhum TD
no bolso para relatar e fazer desencaminhar a malta.
Por isso escrever na milena é mais complicado do que parece e como estou a algum tempo sem escrever, estes dedos parecem enferrujados.
Quero agradecer os bons momentos que este fórum já me proporcionou...
De inicio tudo parecia uma brincadeira, umas larachas, umas bocas mais ou menos a serio, depois o vicio de não passar sem ler, sem ver as novidades... :roll:

Ainda te lembras numa bela Quinta-feira à tarde lá marco o código e a Papgatas abre-se...
E tu bem que avisaste, :heh: de certeza, não queres ir embora, olha que depois... e eu "não não esta tudo controlado"...
pois pois... :-"
Iniciada a actividade passados 6 anos de dedicação... :smt105

Bom andando...
Queria agradecer a alguns confrades que conheci e que são muito do altamente... [bigsmile]

Em primeiro a a administração... porque foram os culpados de terem aceite o meu registo...
Aos confrades JM354 e vassoureiro = moderador Marc com quem tenho o prazer de falar e privar bastante, super gente fina

Zanetti ou Zanas sempre em alta rotação nem descansa... mesmo com o pé num estado de fracturas osteocondrais da extremidade distal do astrágalo e do calcâneo... :smt107 não dá descanso... :lol: e um agradecimento especial e sabes porque...

Safado o dos bons peitos... :smt003 um bom piloto... e já sabes as proximas ferias depois de Viseu... tambem te acompanho :smt112 esta quase a sair... almoçar fora

Ggato o verdadeiro felino ou talvez não... :roll: o segundo confrade que conheci, com um problema de orientação... :smt116

Cambalhota...pevide... :smt040 um vermelho dos bons mas que gosta do burro... :evil: que tive o prazer de conhecer horas antes da ultima ceia... rapaz cuidado com os raios SOLares... :smt005

grande Wolfgang66681 um ganda maluco, sempre com um gosto muito refinado para o som e uma viatura do best...

jonnybird o passarito lagarto que conheci no jantar, poucas palavras mas muito agradáveis...

jamesbond com quem estive algumas vezes e gostei bastante, o nosso grande desbravador... :smt023

Cyber_test o primeiro confrade que conheci... o grande sócio do chá... [bigsmile] um abraço

Vertigo o coelhone... :lol: muito bom rapaz mas só gosta de tinto :smt005

Druon o rapaz das duplas. boa escrita e boa conversa... até ao próximo jantar...

beret confrade zarolho o menino dos descontos... :smt043 nunca privamos mas faltou um bocadinho assim

EduardoB um senhor com muitas boas historias e excelente escrita...

confrade jocsg portador de umas garrafas maravilhosas e muito bom conhecedor do meio... [bigsmile] [bigsmile]

diamantes BW com quem finalmente troquei umas palavras... curtido... :smt003

ao PDL ou qualquer outra coisa de nick que uses... saiste muito cedo pá...

um abraço à nova vaga de confrades como Panet69registado à mais tempo que eu harder, gerard, jolinho, tolo69, obrasa e jimmy mito urbano... o 2 o quêeee ???
claro esta um abraço ao boot Joaquimm [bigsmile]
e a 4 confrades que não conheço mas com uma escrita muito agradável, adivinacomedia, foulaam, WK e ao viriato...

Martini que espero verdadeiramente que não seja estragado, por isso espero vir a saber a tua cor... :smt005
Ficam me na memoria o episódio da ASAE, que gostava de voltar a REPETIR e claro os grandes almoços que tivemos.tenho esperança mas não sou verde

Por fim mas nunca em ultimo um grande abraço e um obrigado por tudo aquilo que sabes, a um excelente confrade que tanta falta faz ao nosso fórum... MR.TORPEDO
e ainda um um especial... :smt106 :smt106 :smt106

A todas as GP´s com quem privei um obrigado pelos momentos passados, a todas as outras que continuem a animar aqui o burgo, um beijo também para as conferiras da zona...
Uma referencia ao tico e teco e a um excelente "before"...

uma ...SS... com saudade
Até que nem falei muito do SLB... ](*,)
A todos os que não me referi fica para os 2000 se lá chegar...
um abraço ao saudoso mulato dos ABS e do famoso slk powerd by Tatta...

Se houver alguém que consiga ler isto tudo até ao fim diga cheeeeeseeeee... :smt005

grande abraço e xi-CU...rações

05 Jun 2009

Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Mensagem Re: RELAX...take it easy
Venham mais 1000!

:smt023

05 Jun 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Um império que durará mais 1000 post´s????? =D>

05 Jun 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Pois é, o menino chegou à milena.

Os meus mais sinceros parabéns ao confrade (1 de 2) com quem já tenho uma rotina, o belo do almocito semanal no restaurante do poderoso caril.

Não falaste muito do benfica? Pudera! Há quatro anos que vão de vergonha em vergonha. :lol:

Como atingiste a milena já sabes, o almoço desta semana é por tua conta e as meninas também. [bigsmile]

Grande abraço,

Take it easy, as usual.

05 Jun 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

Cheese :P LOL fui o unico que leu tudo ahahahah

como ja vem send habito... parabens plos 1000 :P vanham mais uns quantos e que plo menos uns 500 sejam a falar de como o noss benfica humilhou trucidou os adversarios... :D

05 Jun 2009
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Meu krido,

K te posso dizer(só ao ouvido) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Os meus sinceros Parabéns, pela milena, agora só falta os TD's...rssss

Bjao doce

05 Jun 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Parabéns confrade, ganhou o direito de pagar uma rodada ao pessoal. Copos
Continue a brindar-nos com a sua escrita e pertinente participação.

Abraço :smt023

05 Jun 2009
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Parabéns...X69 =D> =D> =D>

Mil já estão :smt023

05 Jun 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Granda Xonas pá!!!! Parabéns!!!! =D> =D> =D>
Bela milena!!!

Qualquer dia temos de ir prá auto-estrada ver quanto é que aquilo dá!!! [bigsmile]

Um granda abraço!!! :smt023 :smt023 :smt023

05 Jun 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Parabéns X69,

Mil é só o começo da era dos 4 dígitos. =D> =D>
Folgo em saber que me incluis na boa onda da nova vaga de confrades... :smt003 Aliás, citaste nomes de vários confrades que têm uma "caneta" sui generis... cada um no seu estilo. O Viriato é um deles que gostaria de ler mais vezes.

Ab.

P.S.: por falar em nova vaga, um abraço ao Jimmy que tem postado com um espírito extremamente divertido. Uma mais-valia para este fórum. Tens tido por ai umas palavras muito sábias nesta tua participação quase a galgar, também, o muro da "milena" :smt023

05 Jun 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

pevide!!!!!!!!que cena é essa [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] .realmente antes de nos cruzarmos por estas bandas andavamos por um chat de um site desses manhosos [-X que apresentam gps :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 ,antes de mais tenho de te dar os parabens por teres chegado a milena,foi uma bela travessia,apesar de ao principio a nossa convivencia nao ser a melhor(a culpa é do burro :smt106 ),cheguei a conclusao que és um tipo porreiro,foi dificil chegar a essa conclusao mas la consegui :smt005 :smt005 ,desejo-te desde ja que continues por este tasco que ao contrario de mim és uma mais valia \:D/ ,e que continues com esses tds de nao sei quantos euros [bigsmile] [bigsmile],isso para mim por enquanto(mas acho que é só por enquanto [bigsmile] ) nao dá,um grande abraço

deixo-te aqui uma musiquinha para ouvires(nao sei o que se passa comigo mas essa gaja anda-me a deixar doido [bigsmile] :-" )

http://www.youtube.com/watch?v=2Js8N76g0QY

já me estava a esquecer,falhei ](*,) hottt :no: ,que espectaculo :smt005 :smt005

ja me estava a esquecer de mais uma coisa,fdx já faz tempo esta merda :smt022 :mozilla_cry:

http://www.youtube.com/watch?v=vHi1wZyf604&feature=fvw

ja me esquecia de mais uma coisa(esta merda da idade nao perdoa [bigsmile] ) o MR.TORPEDO faz cá muita falta :smt023

05 Jun 2009
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

X69 Escreveu:

Vertigo o coelhone... :lol: muito bom rapaz mas só gosta de tinto :smt005

X89,

Antes de mais parabéns por teres alcançado o "El dourado",pois é preciso ter paciência e muito espirito de sacrificio para se lá chegar. [-o<

Esqueci-me foi de te dizer que também gosto de vinho branco,cerveja,vodka,whisky-cola e gin...

Um abraço

05 Jun 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 28 Mai 2009

Embora não sejas da minha cor :smt003 desejo-te os parabéns pelos mil posts

05 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Ohhhhhhh Amoriiii...

Benfiquista dum raio... que me come o juízo... com a claque do Benfica!!!

Pega lá um abraço e um beijo cheiooooo de carinho desta tua amiga... que continua por aqui pa te aturar!!!

Parabéns!!

:smt058 :smt056 PGflores

05 Jun 2009
Iniciado

Registado: 19 Mar 2009

Parabéns pela milena e que venham mais mil e muitos mais.
Quanto ao SLB estou em desacordo com o confrade Marc, este ano o SLB deu alegria aos adeptos ganhando a Taça das Bifanas. :D

Um Abraço

05 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: