Data/Hora: 09 Jun 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28
 Primeira Vez - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Primeira Vez - Dicas e Testemunhos
atsoc90 Escreveu:
Boa tarde,

Sou novo neste mundo e confesso que me sinto bastante inocente e inexperiente nestas situações. Sou um rapaz tímido, mais reservado, mas tenho muita curiosidade em experimentar uma massagem feita por uma profissional.

...

Como sou virgem e tenho pouca experiência, tenho receio de marcar um encontro e acabar por me arrepender. Pode parecer um medo exagerado, mas por vezes penso em cenários como chegar ao local e haver alguém à espera para me roubar ou algo do género.

...
Parte de mim tem vontade de arriscar e viver uma experiência diferente, algo tranquilo e relaxante. Outra parte continua com algum receio por nunca ter feito nada semelhante.
...
Gostava de saber a opinião de quem tem mais experiência nestas situações. Acham que estou apenas nervoso por ser a primeira vez ou existem sinais aos quais devo prestar especial atenção antes de avançar?

Caríssimo, deixe as paranóias de lado e vá fazer a massagem de uma vez...se tem receio, leve só o indispensável, mas não faça a vida mais complicada do que ela já é...

A minha previsão: vai fazer uma massagem (vai saber-lhe bem...), depois vai querer uma massagem com bico no final, (vai saber-lhe melhor...), depois uma massagem com bico e queca (mais melhor bom...), depois provavelmente, como a maioria dos putanheiros, vai querer minetes e cus, e se não enveredar pelos trilhos dos chicotes e algemas já se pode dar por satisfeito... :lol:

Já quase todos fomos assim, tímidos e inexperientes...por mim, só lamento não ter optado pela frequência da p#taria muito mais cedo, mas agora digo: "vou até ao fim..." :smt045 :smt023

07 Jun 2026

Iniciado

Registado: 07 Jun 2026

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dicas e Testemunhos
Olá novamente ,

Há algo que me tem ocupado os pensamentos nos últimos tempos: a vontade de experimentar uma massagem feita por uma profissional. Pode parecer algo simples para muitas pessoas, mas para mim tem um significado diferente. Sou uma pessoa reservada, tímida e sem grande experiência neste tipo de situações, por isso tudo isto desperta em mim uma mistura de curiosidade, entusiasmo e algum receio.

O local fica a poucos minutos da minha casa, cerca de 8 a 10 minutos de carro. É curioso pensar que algo que me faz refletir tanto está afinal tão perto. Já várias vezes dei por mim a imaginar como seria chegar lá, tocar à campainha, entrar e finalmente descobrir se a realidade corresponde àquilo que tenho imaginado.

A profissional em questão anuncia os seus serviços há bastante tempo, o que de certa forma transmite alguma confiança. Pelo que percebi, é uma mulher de Coimbra, experiente e habituada a lidar com clientes de diferentes perfis. Ainda assim, a minha falta de experiência faz-me pensar em todos os cenários possíveis. Pergunto-me se vou conseguir estar descontraído, se vou parecer nervoso ou se tudo acabará por ser mais natural do que imagino.

Grande parte desta curiosidade não está relacionada apenas com a componente física. Tem também a ver com a experiência em si. Saber como me sentiria ao confiar em alguém, ao sair da minha zona de conforto e ao viver algo completamente diferente daquilo a que estou habituado. Às vezes penso que talvez esteja a dar demasiada importância ao assunto, mas a verdade é que a curiosidade continua lá.

Também não escondo que existe algum receio. Sei que trabalham mais pessoas na mesma casa e isso deixa-me um pouco apreensivo. A entrada fica virada para uma estrada onde passam muitos carros e imagino sempre a possibilidade de encontrar alguém conhecido. Provavelmente ninguém prestaria atenção, mas a minha mente insiste em criar cenários improváveis.

Há momentos em que penso que devia simplesmente marcar e ir, sem complicar tanto. Afinal, são apenas 60 euros e uma hora da minha vida. Outros dias convenço-me de que talvez seja melhor deixar passar. Esta luta entre a curiosidade e a prudência acompanha-me há semanas.

No fundo, talvez o que mais me intriga seja perceber porque razão esta experiência ocupa tanto espaço nos meus pensamentos. Talvez não seja apenas a massagem. Talvez seja a vontade de quebrar uma rotina, de enfrentar alguns medos, de ganhar confiança e de viver algo novo. E talvez seja precisamente essa mistura de emoções que torna a decisão tão difícil e ao mesmo tempo tão tentadora.

Ajudem me co dicas para ver se perco esta insegurança , é que eu e as mulheres nossa senhora :(

Ontem,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: