Re: Primeira Vez - Dicas e Testemunhos
Olá novamente ,
Há algo que me tem ocupado os pensamentos nos últimos tempos: a vontade de experimentar uma massagem feita por uma profissional. Pode parecer algo simples para muitas pessoas, mas para mim tem um significado diferente. Sou uma pessoa reservada, tímida e sem grande experiência neste tipo de situações, por isso tudo isto desperta em mim uma mistura de curiosidade, entusiasmo e algum receio.
O local fica a poucos minutos da minha casa, cerca de 8 a 10 minutos de carro. É curioso pensar que algo que me faz refletir tanto está afinal tão perto. Já várias vezes dei por mim a imaginar como seria chegar lá, tocar à campainha, entrar e finalmente descobrir se a realidade corresponde àquilo que tenho imaginado.
A profissional em questão anuncia os seus serviços há bastante tempo, o que de certa forma transmite alguma confiança. Pelo que percebi, é uma mulher de Coimbra, experiente e habituada a lidar com clientes de diferentes perfis. Ainda assim, a minha falta de experiência faz-me pensar em todos os cenários possíveis. Pergunto-me se vou conseguir estar descontraído, se vou parecer nervoso ou se tudo acabará por ser mais natural do que imagino.
Grande parte desta curiosidade não está relacionada apenas com a componente física. Tem também a ver com a experiência em si. Saber como me sentiria ao confiar em alguém, ao sair da minha zona de conforto e ao viver algo completamente diferente daquilo a que estou habituado. Às vezes penso que talvez esteja a dar demasiada importância ao assunto, mas a verdade é que a curiosidade continua lá.
Também não escondo que existe algum receio. Sei que trabalham mais pessoas na mesma casa e isso deixa-me um pouco apreensivo. A entrada fica virada para uma estrada onde passam muitos carros e imagino sempre a possibilidade de encontrar alguém conhecido. Provavelmente ninguém prestaria atenção, mas a minha mente insiste em criar cenários improváveis.
Há momentos em que penso que devia simplesmente marcar e ir, sem complicar tanto. Afinal, são apenas 60 euros e uma hora da minha vida. Outros dias convenço-me de que talvez seja melhor deixar passar. Esta luta entre a curiosidade e a prudência acompanha-me há semanas.
No fundo, talvez o que mais me intriga seja perceber porque razão esta experiência ocupa tanto espaço nos meus pensamentos. Talvez não seja apenas a massagem. Talvez seja a vontade de quebrar uma rotina, de enfrentar alguns medos, de ganhar confiança e de viver algo novo. E talvez seja precisamente essa mistura de emoções que torna a decisão tão difícil e ao mesmo tempo tão tentadora.
Ajudem me co dicas para ver se perco esta insegurança , é que eu e as mulheres nossa senhora