|
|
|
Casamento - Dicas e Testemunhos
| Autor |
Mensagem |
|
garalhao
Registado: 17 Mar 2010 Mensagens: 157
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
11
TD's nos últs 90 dias: 11
- Mestre
|
 Casamento - Dicas e Testemunhos
O casamento com o passar dos anos é horrível a nível sexual. O sexo quase que desaparece a mulher abandona o sexo e o homem. O homem quando vê estas acompanhantes, lindas, perfeitas e novas fica louco.
|
| 11 Abr 2026 |
|
|
 |
|
elgostozo
Registado: 17 Jun 2020 Mensagens: 6
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Casamento - Dicas e Testemunhos
Acho que o problema é dos dois lados, certamente uma falha de comunicação que leva a isso. Nada como uma escapadinha entre os dois para saciar.
|
| 15 Jun 2026 |
|
 |
|
Fagundes005
Registado: 31 Mar 2026 Mensagens: 18
Positivos
8
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 9
- Mestre
|
garalhao Escreveu: O casamento com o passar dos anos é horrível a nível sexual. O sexo quase que desaparece a mulher abandona o sexo e o homem. O homem quando vê estas acompanhantes, lindas, perfeitas e novas fica louco. Confrade....Com filhos então é pior ainda. A Atenção passa toda para eles, elas ate se esquecem que isso existe, passa a ser 1 x semana \ 15 dias....Dai a opção nas Gp's, sem muita conversa, sem cobrança, paga se, "alivia" a alma e siga a vida. Cumps
|
| 15 Jun 2026 |
|
 |
|
GP_Explorer
Registado: 19 Out 2022 Mensagens: 51
Positivos
9
Neutros
5
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Sem dúvida! Eusou novo nestas andanças. Tenho cerca de dois anos de visitas a GPs e comecei precisamente por causa disso.
Com a chegada dos filhos, a vida sexual em casa ficou bastante prejudicada. Na verdade, mesmo antes de ser pai, a falta de sexo já me afetava bastante. Bastava passar uma semana sem sexo para o meu humor começar a piorar. Ficava mais irritado, mais mal-disposto, e isso acabava por gerar ainda mais tensão em casa. Como consequência, o sexo aparecia ainda menos.
Quando vieram os filhos, a situação agravou-se. Se houvesse sexo uma vez por mês já era uma sorte. Foi nessa altura que comecei a recorrer às GPs. Não porque ache que seja a solução para tudo, mas porque me ajuda a lidar melhor com essa frustração.
Pelo menos ando com melhor humor e, consequentemente, também noto que o ambiente em casa é mais tranquilo.
|
| 15 Jun 2026 |
|
 |
|
tiagosousa123
Registado: 02 Abr 2017 Mensagens: 66
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Como anda o mercado de mulheres casadas? 
|
| 15 Jun 2026 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|