Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Dicas e Soluções 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 26 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dicas e Soluções
confrade gestprint as suas histórias são um espetaculo :smt005 =D>

15 Jun 2009

Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem Re: Dicas e Soluções
Boa história confrade Gesprint :lol: mas, diga-me lá, já agora, como é ficou a tal vizinha boazona no meio dessa história toda? :smt003

16 Jun 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Gestprint, o verdadeiro Rambo português bravooo

16 Jun 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Atenção!
Os "Putos"...são dois rapazolas de 16 e 17 anos!
Com cara para levar um estalo!...e com boca e garganta para me mandarem para o C.....!
Só os enchi, porque passei a noite toda a FERVER!!!! :smt013
E quando entrei no carro ia tipo VULCÃO bravooo , e tive sorte porque apanhei-os de surpresa, porque os 2 juntos eram capazes de me dar porrada!...Mas como as duas alminhas sabiam o que tinham feito! badd , á frente do Pai, deram uma de Anjinhos!

Quanto á vizinha, ela é casada!...e bem simpática....e no dia a seguir soube do que se passou e foi lá a casa com o Marido para ser minha testemunha no processo!

Conclusão: Tive que os ameaçar outra vez!...com Porrada nos Cornos para tirarem o processo na Esquadra!
Há Gajos que só lá vão á PANCADA!!!

16 Jun 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

E eu que pensava que o Confrade gestprint não "partia um prato" e afinal parte a loiça toda.... [bigsmile]

16 Jun 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Eu cá já tinha percebido.... :mozilla_tongue: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss :smt050

16 Jun 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Eh pá... se me inspirar no confrade gestprint, o que faria a um gajo que fuma da sua varanda e enche a do vizinho com beatas e lixo do sacudir de toalhas para a rua... no mínimo, pegava-lhe nos colarinhos e obrigava-o a lamber o chão da dita varanda.

:smt005 :smt005

Está-se mesmo a ver que o confrade está longe de ser um "morcão"! É um homem decidido! Foi uma atitude arriscada, registe-se, mas de grande coragem! Eu não consigo ferver dessa maneira, sou mais diplomático... confesso. Em casos extremos, faço uso da intermediação, costumo chamar a JUDITE... não não é essa, é uma matrafona de 1.85m com dois dentes de fora e um corpanzil que mete medo. Até do susto se pode provocar um ataque cardíaco :smt003 :smt003

Imagem

(Só para desanuviar :smt023 )

Ab.

16 Jun 2009
Prata

Registado: 26 Jan 2008

Esta acho que me resolvia o problema [bigsmile] :smt005 =D>

16 Jun 2009
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Flexen...com essa ficavas logo com o problema BEM resolvido :smt005 :smt005 :smt005

16 Jun 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

E quando o vizinho de baixo resolve fazer uma sardinhada em casa para os amigos e está três horas a assar sardinhas na varanda :smt013 :smt013 :smt013 ??

17 Jun 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Malta eu até nem faço Musculação nem Merdas dessas!
O que se passa é que ao Longo da Vida á coisas que ás vezes me passo
e mando-me de cabeça e nem penso pausadamente e a frio!
Umas vezes dou-me bem outras nem por isso...e acabo com um olho a belenenses ou um rasgo na cara, mas uma coisa é certa o outro não vai a rir!...ás vezes deparo-me com Gajos com mais corpo que eu mas como me veem todo F..., pensam: "...este gajo É MALUCO!!!..." e atenção nestes momentos de Adrenalina não é como no Poker, aqui não pode haver Bluff, ou partes para a desgraça e seja o que Deus quiser ou então se vais a Medo....Já fostes!
Olha é como o Mozer disse na TV(ATENÇÃO QUE EU SOU DO SPORTING), quando foi para o Marselha e gozaram com ele que ia jogar num estadio de 6omil pessoas e o Mozer disse. " Meus amigos eu venho de um clube (Malfica) que leva 120mil, isso a mim não me impressiona, e todos o gozaram".
Nessa mesma época calhou para a taça Uefa Benfica-Marselha, o Marselha vem a Luz e diz o Mozer, que tavam no Balneario a equiparem-se e que ele foi mijar e os outros seguiram para o relvado aquecer, O Mozer passado 5min. saiu e dá com eles todos num tunel de acesso encostados á parede a olhar lá para fora(3 Anel), Pergunta o Mozer: "...Então não sobem?", e eles disseram vai tu na frente que já conheces, disse o Mozer no programa da TVI (O meu pensamento naquele instante foi: JÁ FOMOS, MESMO ANTES DE ENTRAR EM CAMPO!!!!...e assim foi, O Marselha foi eliminado, porque diz o Mozer nem conseguiam levantar a cabeça para ver o colega a quem iam passar a bola, porque mal viam o Arranh-Ceus do 3º Anel eles Tremiam!
Moral da História: "Ás vezes é preciso Tomates !"...e arcar com as Consequências! :smt023
Só mais uma História, esta de transito em lisboa!.......
Espera ai :-k vou abrir um Tópico com esta historia porque voçes devem ter algo parecido para contar e não interessa para aqui!

17 Jun 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

desculpa lá o off topico

gestprint, não foi para a taça UEFA mas sim uma semi-final da taça dos campeões europeus...

grande abraço

ps - façam uamor e não o wrestling... 8)

17 Jun 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Então já foi no século passado. :smt005 :smt005

17 Jun 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

XXXX69...fico impressionado com a tua memória... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

17 Jun 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

tinha de vir a lagartada comentar... :smt005 :smt005

17 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, pjsb, Tonio+Almeida56 e 146 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: