Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Bolsa de Emprego
Este tópico é o espelho da sociedade portuguesa, era suposto ser uma bolsa de emprego mas descambou em festa...
|
17 Jun 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Bolsa de Emprego
E em acusações não fundamentadas... 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
ROCKPASS, recebido, e verdade marc a malta do forum quer e festas, especialmente aquelas em que ficamos so de toalha.
|
17 Jun 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Marc, depois da festa, e para voltarmos ao assunto do tópico que até tem algum conteúdo e pode vir a ser util a alguém, usa a tua nova vassoura sff para varrer toda a palha off-topic, é que aqui o pessoal ouve a palavra "festa", e já nem quer saber de mais nada... 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Loiraço
|
Nicolle, ma chère, é assim: Uma coisa é oferecer um determinado emprego/trabalho objectivamente ao alcance de um candidato; outra coisa é fomentar uma ilusão, criar expectativas nas pessoas "ambiciosas" que nem vocês nem o candidatos conseguem depois honrar.... Think about it. 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Ilusões??????? Caro Loiraço... Não é cher porque não sou amante de doces... Eu trabalho nisso e não vivo de ilusões... Vendedor meu nunca ficou com ordenados em atraso... Vivo eu de uma ilusão ou você parou no tempo e ainda não sabe que as Telecomunicações são um ramo tão lucrativo como qualquer outro?? Think about.... Eu subo a telhados, monto antenas quase todos os dias... Satélite e TDT... Todos os dias tenho clientes que precisam de serviço de Tv, Telefone ou Net... Estava eu bem tramada da minha vida se isso fosse uma ilusão... É que essa ilusão alimenta me a mim, ao meu marido e a 7 animais a quem dou ração e não restos... You Think About IT... Trabalha se muito... sim... Fins de semana e feriados também mas no fim do mês sabe muito bem... Ou quando desço de um telhado... Maravilhoso....  A sua frase denota algo... O sucesso não é um fracasso adiado.. É o fruto do suor de uma vida de trabalho 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Loiraço
|
Uma coisa o sucesso e os telhados têm em comum...... : Depois da subida sabe bem (e convém...) descer novamente à terra. 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Maria, prometo que depois da festa vou utilizar a vassoura que me foi oferecida.
|
17 Jun 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
só assim por acaso... já alguém pensou em ir trabalhar agora de tarde... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Loiraço Escreveu: Uma coisa o sucesso e os telhados têm em comum...... : Depois da subida sabe bem (e convém...) descer novamente à terra.  Já lhe respondi por MP... E não vou ocupar espaço respondendo a coisas que não teem pés nem cabeça!!! Por aqui me fico!!!
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Loiraço
|
X69 Escreveu: só assim por acaso... já alguém pensou em ir trabalhar agora de tarde... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) lol.... tá bem visto, confrade X69...  e tem razão... não há tempo a perder: Paragem é retro_cesso 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
ruidelta2007
Registado: 14 Mai 2007 Mensagens: 27 Localização: Sintra
- Voyeur
|
Sobre o assunto "http://www.mundodigital.eu" apenas tenho a dizer o seguinte:
Detalhes sobre os sites mundodigital.eu, vtronica.com e serverptx.com:
vtronica.com registado desde Setembro de 2005. serverpt.com registado desde Setembro de 2005. mundodigital.eu registado em Agosto de 2007.
Adelino Cardoso Tel.: +351.232469223 Fax: +351.232952262 Estrada dos Lagares N287 (existe tb um Apartado) Rebordinho 3500-898 Viseu
NIF: 190555882 CAE: 58290 - Edição de outros programas informáticos
E engraçado que não existe em lado nenhum um NIPC.
Isto de "Ordenado??? O que vocês quiserem!", "Muito empenho e blah, blah", "Comissões Fantásticas " não e bem assim!
Aconselho cada um a analisar bem este tipo de ofertas, pois as vezes são "ofertas de emprego envenenadas". Como e do vosso conhecimento, hoje em dia existem, infelizmente, bastantes "produtos/ofertas/etc.." envenenados. E importante ler muito bem todas as letrinhas ao pormenor.
Claro, isto não significa que a "empresa" em questão não seja idónea.
Isto é apenas um alerta generalizado.
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
|
E andava eu a evitar de fazer publicidade aqui á empresa... Thank´s RuiDelta... A MundoDigital é minha, a Vtrónica também... Obrigado... E no Tribunal de Trabalho meu caro... 0 queixas... FDX... Isto não era suposto ser um tópico para quem quer trabalhar??? Eu dou trabalho... Nunca disse que dava emprego! Já servi membros do fórum e nenhum tem razões de queixa... Passar bem...
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Loiraço
|
Nicolle Escreveu: .... Eu subo a telhados, monto antenas quase todos os dias... Satélite e TDT... Todos os dias tenho clientes que precisam de serviço de Tv, Telefone ou Net... ..... Com o batalhão de empregados, que supostamente tens, e que pagas a peso de ouro, ainda tens necessidade de montar....... satélites, todos os dias? Pensas que enganas aqui a quem? 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
|
|
17 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 184 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|