Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 O GP-PT no Expresso 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 26 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O GP-PT no Expresso
Pode ser que esta mediatização do GP-PT não se fique por umas centenas de curiosos e traga novos usuários que ajudem a combater a abstenção de informação que por aí corre.

24 Jun 2009

Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Re: O GP-PT no Expresso
gestprint Escreveu:
Diabreta Escreveu:
=D> =D> =D> =D> Vai-se viciar e ser mais activo do que pensa... [bigsmile]
Aqui aprende-se e ensina-se tudo e .... mais alguma coisa... :smt005 :smt005

Kisses

A sério??? :-k eu falo por mim, não tou nada viciado :-" :-" :-" , agora o confrade Furia é melhor ser mais activo, que isso de ser passivo não é bem para este fórum!

Agora, na questão do aprender e ensinar, confreira Diabreta, eu inscrevo-me já, mas só para aulas práticas e se possivel com a Nicolle a ajudar :$ :smt023

Ohhh Gestprint... Eu duvido que aguentes só com Nicolle quanto mais com Nicolle e Diabreta juntas...
:smt005 :smt005 :smt005

Ai que essa imaginação... :smt005 :smt005

Confrade Furia... Bem Vindo!!
Aquele Beijoooooooooooo...

24 Jun 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

langsuyar Escreveu:
Pode ser que esta mediatização do GP-PT não se fique por umas centenas de curiosos e traga novos usuários que ajudem a combater a abstenção de informação que por aí corre.

É melhor poucos mas bons. Esta semana deve ter aviso mais registos que o habitual, no entanto, creio que daqui a um mês formos ver esses registo, estes não participaram, apenas visitaram para matar a curiosidade de uma reportagem.

24 Jun 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Nicolle Escreveu:
Ohhh Gestprint... Eu duvido que aguentes só com Nicolle quanto mais com Nicolle e Diabreta juntas...

Sim, também tens razão....aguentar com o Diabo(Diabreta) e Deus(Deusa Diana), deve ser mesmo Dose! [bigsmile]

Mas já gora explica-me lá isso do aguentar...aguentar o quê?... :-k ...as aulas práticas que tavas a pensar são de quantas horas? :-"

24 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Ohhh FILHOOOOO....

Eu tenho 28 anos... Ainda sou uma menina para fazer directas de sexta a domingo....

24 Jun 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Citar:
Citação do Expresso: "viciado em prostitutas".
Agora percebo a razão de alguns comportamentos estranhos da minha parte... !!

24 Jun 2009
Confreira

Registado: 17 Jan 2009
gestprint Escreveu:
Nicolle Escreveu:

Sim, também tens razão....aguentar com o Diabo(Diabreta) e Deus(Deusa Diana), deve ser mesmo Dose! [bigsmile]

Mas já gora explica-me lá isso do aguentar...aguentar o quê?... :-k ...as aulas práticas que tavas a pensar são de quantas horas? :-"

Oh Gestprint, então tu não és o homem das missões impossiveis? aguentas com o Diabo(Diabreta) e Deus(Deusa Diana), sem tempo definido.... até mortoo :smt005 :smt005 :smt005
Kisses

24 Jun 2009
Iniciado

Registado: 24 Jun 2009

Wolfgang66681 Escreveu:
O grande problema deste tipo reportagens, é a "invasão de curiosos" aqui no tasco!!!

Não me parece que possam querer ter um fórum público e agora estar melindrados por o mesmo vir ao publico. Sim, concordo, acho que o artigo peca por defeito. Um libertino hoje em dia tem de ser muito mais que ser um simples "putanheiro" ou andar a descarregar fotos de mamocas na net.

Porém, se registaram dezenas ou centenas de curiosos por aqui, também acredito que registaram algumas pessoas genuínamente interessadas no tópico. Até porque se fora do fórum existem pessoas que acreditam que o sexo é um serviço que pode ser pago e digno como outro qualquer, dentro do fórum encontraremos seguramente alguns rebarbados também.

No nosso caso, somos um casal que encontra a dificuldade de não gostarmos de ser insultados ao entrarmos numa casa onde nos pedem 300 euros quando sozinho pedem 100 ao homem. Acho incrivel que a mulata entreabra a porta, diga boa noite e saia (mal se vê a fulana - isto no Clinique d´Massage). Não andamos desesperados para "dar uma" que não queiramos escolher com calma. Este fórum parece ser o local adequado para conhecermos melhor acompanhantes adequadas e preços adequados. Senão preferimos marcar um vôo e ir de férias sexuais para um país sub desenvolvido...
Ainda estão assustados com a mudança? :) :)

24 Jun 2009
Iniciado

Registado: 21 Jun 2009

CSLX Escreveu:
Este fórum parece ser o local adequado para conhecermos melhor acompanhantes adequadas e preços adequados. Senão preferimos marcar um vôo e ir de férias sexuais para um país sub desenvolvido...
Ainda estão assustados com a mudança? :) :)

=D> =D> =D>

24 Jun 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 10 Fev 2009

Boa noite

Acompanho o autor em inumeros artigos e programas e tenho por ele a consideraçaod evida.
Ao contrario nao vejo mal nenhum no que disse nem no que escreve. Por mim sinto que faço parte de uma comunidade como qualquer outra, como ser socio de determinado clube ou espaço.
É certo que tem uma ou outra tirada mais perspicaz mas acho que não nos deve irritar antes termos a capacidade de reconhecer que fomos muito mais informados e muito mais á frente do que todos os que leram o expresso e vieram inscrever-se. Somos AE (Antes Expresso), eles sao DE (Depois expresso).
Abraços
Por mim irei dormir sabendo que o expresso, essa referencia no pais afinal naõa sabe tudo.

24 Jun 2009
Confrade

Registado: 10 Jun 2009
Positivos
1

Nicolle Escreveu:
Sabem o que vos digo???

A publicidade ao GP-PT foi tal que veio tudo cuscar e crasharam o nosso cantinho!!!

É para ver a quantidade de ressabiados q anda por aí (uns) e a quantidade de gente interessada no métier e q precisava de informação, e não sabia onde (outros)...

A verdade é que, no fim das contas, o sexo vende... :smt045

24 Jun 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
CSLX Escreveu:
Este fórum parece ser o local adequado para conhecermos melhor acompanhantes adequadas e preços adequados. Senão preferimos marcar um vôo e ir de férias sexuais para um país sub desenvolvido...

Boas CSLX!!! Antes de mais, sejam bem-vindos!!!

O problema até nem é a publicidade em si, nem os novos usuários que se possam registar graças a essa mesma publicidade. Como é óbvio todas as pessoas que queiram participar, quer de uma forma mais activa, ou mais passiva, são sempre bem-vindas. O grande problema, é o facto de existirem usuários que estão registados à mais de um ano, e nunca participaram no fórum. Ou seja! Nunca postaram nada... nem td's, nem sequer um "berlaitezito" noutra área qualquer do fórum. Até à uns meses atrás, só cerca de 200 ou 300 dos 20000 usuários do fórum, é que realmente usufruíam do fórum... infelizmente, todos os outros inscritos, só se serviam "aqui do tasco" para poderem usar as mp's para fazerem as marcações com a GP's presentes, e lerem os td's escritos pelos outros confrades, para evitar levar "barretes". (SANGUESSUGAS PÁ!!!) Daí eu ter usado a expressão "invasão de curiosos". :wink:
Bem, mas sobre esta "maleita" já muito foi escrito. Recomendo a leitura do seguinte tópico se estiverem interessados em saber mais.
viewtopic.php?f=37&t=10652&start=0

Na minha modesta opinião, apesar de não estar nessa condição, acredito piamente que aqui no Gp.Pt devem de existir muitos mais casais na vossa condição, e que passam pelas mesmas dificuldades em satisfazer os seus desejos. Acredito que deve ser um tanto ou quanto difícil encontrar informações fidedignas na web sobre o atendimento a casais. Portanto, julgo que não têm nada a perder se optarem por partilhar algumas informações com os outros casais que navegam aqui no Gp.Pt.

Quanto a mim se todos partilharmos o nosso quinhão, por muito pequeno que seja, no final todos seremos uma comunidade um pouco mais "rica". :wink:

De resto, é como eu disse anteriormente... todos são bem vindos! Desde que usem o fórum para o que ele realmente é, partilha e recolha de informação.

Cumprimentos aqui do Lobo!!!
:smt023 :smt023 :smt023

25 Jun 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Como diz o velho provérbio: "Seja bem-vindo quem vier por bem". Acho que este é (também) o espírito GP-PT. 8)

25 Jun 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Wolfgang66681 Escreveu:
Cumprimentos aqui do Lobo!!!
:smt023 :smt023 :smt023

Deste lobo?
Imagem

25 Jun 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
Verdades Liding!!! Hoje tou muito pacifico!!! :lol: :lol: :lol: Deve ter sido de ter passado a tarde a ouvir Bob Marley!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :smt033 :smt033

Offtopics removidos. Marc 8)

25 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 80 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: molidir, pls_to_meet_you1 e 141 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: