|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
O Video que Chocou o Mundo
Autor |
Mensagem |
ppaul2006
Registado: 25 Jun 2009 Mensagens: 2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Video que Chocou o Mundo
Muitos aqui devem ter visto o video da jovem iraniana morta pelas milicias governamentais no Irão. Vale a pena rever já que este - sem dúvida - irá ser um dos acontecimentos mais importantes do ano. Recentemente ocorreram eleições presidenciais no irão. Mas as autoridades viciaram os resultados e afirmaram que o presidente reinante venceu quando não era isso que havia acontecido ,segundo todos os observadores.
As pessoas começaram a manifestar-se nas ruas e o governo ataca em força e num só dia mata mais de dez manifestantes em teerão.
Uma das vitimas foi Neda Soltan.
Aqui está video da sua morte. Têm de se inscrever no you tube para ver o video já que este é para maior de 18 e têm de confirmar que são maiores de idade.
http://www.youtube.com/watch?v=AC3wZIYrmsc
|
26 Jun 2009 |
|
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
 Re: O Video que Chocou o Mundo
R.I.P.
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
29 Jun 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
violentissimo...
de uma certa maneira faz nos agradecer estar neste cantinho...
o unico pais no mund com uma revoluçao feita sem mortes... portugal...
|
29 Jun 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Essa da revolução feita sem mortes, não pega!!! Eu era muito novo, e ainda não me dei ao trabalho de fazer uma pesquisa sobre o tema Um dia fá-lo-ei! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
29 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
29 Jun 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
liding Escreveu: Essa da revolução feita sem mortes, não pega!!! Eu era muito novo, e ainda não me dei ao trabalho de fazer uma pesquisa sobre o tema Um dia fá-lo-ei!  e eu nem nascido era... e nunca podemos esquecer todos os k foram torturados e mortos durante a ditadura... e mortes de certeza que ocorreram... mas nunca nos limites dos milhares como geralmente ocorre... alias é algo de unico o simbolo de uma revoluçao ser um cravo num cano de uma espingarda...
|
29 Jun 2009 |
|
 |
alfacinha1
Registado: 23 Abr 2009 Mensagens: 165
- Voyeur
|
liding Escreveu: Essa da revolução feita sem mortes, não pega!!! Eu era muito novo, e ainda não me dei ao trabalho de fazer uma pesquisa sobre o tema Um dia fá-lo-ei!  morreram 2 ou 3 pessoas, "balas perdidas"
|
29 Jun 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
29 Jun 2009 |
|
 |
alberto74
Registado: 04 Mai 2009 Mensagens: 28
- Voyeur
|
"bala perdida" e tiro em cheio... Desculpem la mas comigo não pega. Só tenho uma palavra para o sucedido LAMENTAVEL 
|
29 Jun 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|